[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Revender jogos registrados em sua conta. Bicho tem problemas cognitivos fortes. :haha:
 
pedi um novo
"Hi friend, all card working whats wrong can send screenshot?"
"I test this wait"
Aparentemente é oq tá acontecendo comigo.
Tentei 3 cartões diferentes do plati, tentei com uma porrada de VPN, tentei com app, com navegador, no steam deck, num tablet, no telefone...
Sempre o mesmo erro
 
É isso, segunda compra na TUR depois de ser deportado da ARG e voltar é F.

:alan:

Não usei VPN, sempre optei por "menos" tentar ferir os termos de uso em prol da hipotética preservação da conta. Quem gosta de usar, vale o teste.

Por já ter uma história com a Steam US no passado, prefiro continuar como está. :haha:

E, sinceramente, já tenho praticamente todos os jogos essenciais que eu queria faltando um ou outro. Valeu à pena os pouco mais de três meses, mas era um porre abastecer carteira e o caraio a 4.

:haters:

Edit: e sim, forcei a barra. :limo:
Mesmo no BR vale a pena continuar usando o método das skins.

Em alguns casos eu peguei 40% de lucro na venda.

Comparei as minhas transações do banco com o quanto entrou na wallet, no fim cada jogo saiu na média 22.2% mais barato.

Claro que exige um certo esforço em procurar os itens, mas tu tendo um conhecimento do meta de CS e o que tá rolando entre os times fica fácil.

Um exemplo:

7C7PhR0.png
 
pedi um novo
"Hi friend, all card working whats wrong can send screenshot?"
"I test this wait"
A conta está lockada. Não cheguei a testar na minha se dá pra colocar em outra região (como Ucrânia), mas Turquia e Argentina parece que já era e, sinceramente, duvido que esperar 3 meses adiante de algo.
 
Revender jogos registrados em sua conta. Bicho tem problemas cognitivos fortes. :haha:
está lotado de pessoas vendendo no ebay dos eua e europa pois os jogos lá é mais caro, vendem contas e ou cd keys no modo presente.
 
está lotado de pessoas vendendo no ebay dos eua e europa pois os jogos lá é mais caro, vendem contas e ou cd keys no modo presente.
Se aparecer alguém querendo me dar uns 20-30 mil dólares na minha conta, vendo de boa 🙃
 
Se aparecer alguém querendo me dar uns 20-30 mil dólares na minha conta, vendo de boa 🙃
esse carinha aqui todo dia fica postando terror ..


Eu já vendi muito cdkey no ebay e sei que alguns aqui não gostam que se espalhe a migração para outros lugares assim amplia a concorrencia e as vendas caem de cdkey
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e se procurar aqui no historico de mensagens tem vários aqui toda semana diz que foi deportado
 
esse carinha aqui todo dia fica postando terror ..


Eu já vendi muito cdkey no ebay e sei que alguns aqui não gostam que se espalhe a migração para outros lugares assim amplia a concorrencia e as vendas caem de cdkey
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e se procurar aqui no historico de mensagens tem vários aqui toda semana diz que foi deportado
Porque migra novamente e é deportado de novo mesmo KKK
 
esse carinha aqui todo dia fica postando terror ..


Eu já vendi muito cdkey no ebay e sei que alguns aqui não gostam que se espalhe a migração para outros lugares assim amplia a concorrencia e as vendas caem de cdkey
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e se procurar aqui no historico de mensagens tem vários aqui toda semana diz que foi deportado
Uma galera está sendo deportada mais de 1x pq está dando pra migrar sem o lock de 3 meses em alguns casos.
 
Porque migra novamente e é deportado de novo mesmo KKK
kkkk
Tá foda isso kkk , todo dia os mesmo, insistem , e vai lá no ebay e mete a venda, o gabe ver isso fica puto hehe
 
Mesmo no BR vale a pena continuar usando o método das skins.

Em alguns casos eu peguei 40% de lucro na venda.

Comparei as minhas transações do banco com o quanto entrou na wallet, no fim cada jogo saiu na média 22.2% mais barato.

Claro que exige um certo esforço em procurar os itens, mas tu tendo um conhecimento do meta de CS e o que tá rolando entre os times fica fácil.

Um exemplo:

7C7PhR0.png

Pior que é. Tô cogitando comprar um ou outro jogo aqui (que já nem tinha diferença entre as regiões) usando esse esquema, pois dá para tirar um valor até que OK.
 
Desde 2015 em terras estrangeiras e nunca tive problemas com compras no Steam. Resolvi fazer minha primeira compra aqui no bostil depois de ser deportado, paguei por pix, o dinheiro foi debitado da conta bancária na hora mas o status da compra não sai de pendente. Entrei em contato com o boa compra e me disseram pra entrar em contato com o Steam. É um teste cardíaco contínuo ser bostileiro né, puta que pariu. :tiringa:
 


Esse jogo é estilo Sleeping dogs?

Acho que é mais puxado pra Yakuza (os de ação), né @ppHp_ ?
É um spin off de Yakuza, mas de detetive e com a gameplay mais padrão da série ...e esse game é a continuação do Judgment.
Eu não joguei nenhum dos 2 ainda, então nem posso falar muito deles, vou jogar depois do Yakuza 6. Mas o que ouvi falar é que estão no topo dos melhores games da franquia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou querendo comprar também, está com notas altissimas na steam, não duvido que a história seja incrível. Mas tem um porém, esses jogos do Yakuza são muito reciclados, os caras pegaram a mesma engine (até ai tudo bem), a mesma area, os mesmo npc, parecem que só mudam a skin do personagem.

Mesmo assim quero jogar..

Tomara que o pphp não leia isso. :coolface:
Mas é basicamente isso :haha: , porém a narrativa (grande ponto da franquia) muda de jogo para jogo, obviamente...além disso os personagens vão mudando, novos são inseridos e você acompanha as mudanças das cidades ao longo dos anos (ao ponto de uma hora você conseguir andar pelo mapa sem olhar o minimapa, pois parece que é uma velha conhecida sua). É uma franquia para você realmente acompanhar tudo que a envolve durante cada ano e ver as conspirações políticas que ocorrem dentro da Yakuza e com o governo/polícia japonês, traições, ,etc, é bem interessante e com plots absurdos, além de um humor bem peculiar em muitas sidesquests, dezenas de coisas para se fazer na cidade e com uma cidade que parece viva, muito imersiva.

O judgment e lost judgment parecem implementar coisas novas, pois se passa na visão de um detetive, então novas mecânicas foram adaptadas para outro estilo de gameplay e tbm ela pega a dragon engine em seu estado mais pleno (é uma engine muito bonita, diga-se de passagem).
 
Última edição:
Alguém aqui pegou o WildHeart?
O monster hunter da EA?

Se sim, a performance melhorou?

Se tu tem um processador da linha xxxxxx3D da AMD, pode comprar.
Se não tiver, está cagado ainda.
 
É um spin off de Yakuza, mas de detetive e com a gameplay mais padrão da série ...e esse game é a continuação do Judgment.
Eu não joguei nenhum dos 2 ainda, então nem posso falar muito deles, vou jogar depois do Yakuza 6. Mas o que ouvi falar é que estão no topo dos melhores games da franquia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas é basicamente isso :haha: , porém a narrativa (grande ponto da franquia) muda de jogo para jogo, obviamente...além disso os personagens vão mudando, novos são inseridos e você acompanha as mudanças das cidades ao longo dos anos (ao ponto de uma hora você conseguir andar pelo mapa sem olhar o minimapa, pois parece que é uma velha conhecida sua). É uma franquia para você realmente acompanhar tudo que a envolve durante cada ano e ver as conspirações políticas que ocorrem dentro da Yakuza e com o governo/polícia japonês, é bem interessante e com plots absurdos, além de um humor bem peculiar em muitas sidesquests.

O judgment e lost judgment parecem implementar coisas novas, pois se passa na visão de um detetive, então novas mecânicas foram adaptadas para outro estilo de gameplay e tbm ela pega a dragon engine em seu estado mais pleno (é uma engine muito bonita, diga-se de passagem).
Tem tradução de algum?
 
Tem tradução de algum?
Não, a tradução do Yakuza 5 está em 78% e a do Yakuza 6 deve tá uns 90%, ambos devem ser lançados em agosto, espero (se pa, simultaneamente) e depois disso a equipe vai partir para Judgment, Lost Judgment e Ishin Kiwami, nesta respectiva sequência. Acho que no fim do ano, o Judgment estará traduzido.
 
to pensando em colocar minha conta secundaria na arg, tem alguns jogos na minha lista que acho que ainda vale tentar, presentei minha conta principal, se der errado simplesmente ela volta como estava e ninguem sai ferido
 
É isso, segunda compra na TUR depois de ser deportado da ARG e voltar é F.

:alan:

Não usei VPN, sempre optei por "menos" tentar ferir os termos de uso em prol da hipotética preservação da conta. Quem gosta de usar, vale o teste.

Por já ter uma história com a Steam US no passado, prefiro continuar como está. :haha:

E, sinceramente, já tenho praticamente todos os jogos essenciais que eu queria faltando um ou outro. Valeu à pena os pouco mais de três meses, mas era um porre abastecer carteira e o caraio a 4.

:haters:

Edit: e sim, forcei a barra. :limo:
Entao achamos o primeiro padrao, quem ainda nao fez nenhuma compra depois do deport, vai conseguir fazer 1 compra e ser deportado na segunda....

O negocio agora é fazer o segundo teste, quem migrou e fez a primeira compra com VPN, tentar fazer a segunda com o VPN tbm ativado.

to vendo q a galera q ta passando ilesa, é pq ta comprando com VPN ativado (maioria tbm ta usando cartao), entao pode ser q oq os coiotes e os youtubers tao falando, tenha um fundo de verdade, que usar o VPN ativo ajude.

ai a gente vai ter q fazer igual na EPIC, q sempre q for comprar tem q ativar a VPN.
Caceta, que merda ein.

Detalhe: apesar de ter tomado flag o jogo foi enviado ou não? E pelo menos cancelaram a compra e reembolsaram?

Outro detalhe, fui tentar adicionar a principal como amigo e está dizendo que preciso gastar 5 dólares antes. Também pediram isso para vocês?
sim, se vc tentar adicionar a principal pela secundaria vai dar esse aviso, é só vc fazer o inverso, adicionar a secundaria pela principal, ai vc consegue adicionar mesmo tendo a limitaçao de 5 dolares.
 
Lançamento da semana na steam.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo