[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Havia sido deportado ontem do país do Messi e tentei de diversas vezes voltar pra lá e nenhuma deu certo.

Hoje tentei ir pra Turquia com cartão pré pago + urbanvpn e deu certo, fiz 3 compras após a migração com saldo e urbanvpn ativo e todas deram sucesso.
 
⚠️ ALERTA ⚠️

Está acontecendo uma onda de roubo de contas da steam.
Eu fui hackeado ontem, e sei de pelo menos outros 12 amigos usuário que tbm tiveram suas contas roubadas, aparentemente por um e-mail com inicial "F" e .ru no final.

Muito cuidado pessoal.

Estou tentando recuperar a conta, mas a steam não tem atendimento instantâneo, e está demorando responder um ticket.
B E L E Z A
O B R I G A D O P E L O A V I S O
N Ã O C L I C A R E I E M L I N K S S U S P E I T O S
 
Última edição:
Pessoal, estou tentando criar uma conta secundária na Turquia usando o UrbanVPN (aplicativo de PC) , mas tio gabe tá me pegando, tá dando esse erro abaixo. Sugestão do que fazer além de me mudar, passear ou encontrar alguem na Turquia? :bem:

xzZSj2N.jpg
 
Aparentemente a mensagem amarela que aparece com erro ao tentar mudar de região é culpa do VPN usado.
Duvido que seja o caso. Vários usuários do fórum passaram usando UrbanVPN, isso deve ser alguma trava na conta mesmo. Uma conta aqui nem o coiote conseguiu passar.
 
Pessoal, estou tentando criar uma conta secundária na Turquia usando o UrbanVPN (aplicativo de PC) , mas tio gabe tá me pegando, tá dando esse erro abaixo. Sugestão do que fazer além de me mudar, passear ou encontrar alguem na Turquia? :bem:

xzZSj2N.jpg
quando fui criar uma conta americana para comprar o Steam deck dava isso direto. só consegui pelo browser no celular com VPN
 
É isso, segunda compra na TUR depois de ser deportado da ARG e voltar é F.

:alan:

Não usei VPN, sempre optei por "menos" tentar ferir os termos de uso em prol da hipotética preservação da conta. Quem gosta de usar, vale o teste.

Por já ter uma história com a Steam US no passado, prefiro continuar como está. :haha:

E, sinceramente, já tenho praticamente todos os jogos essenciais que eu queria faltando um ou outro. Valeu à pena os pouco mais de três meses, mas era um porre abastecer carteira e o caraio a 4.

:haters:

Edit: e sim, forcei a barra. :limo:
 
URGENTE : GENTE SE ALGUÉM COM O EMAIL DE FINAL .RU ENVIAR UM LINK FALANDO QUE TEM FOTO DO GABE NEWELL PELADO NÃO CLIQUEM QUE É UM VÍRUS QUE DEIXA TODAS AS LETRAS MAIÚSCULAS E NÃO TEM COMO TIRAR. SÓ REPASSANDO!
 
Até agora só vi o trigger rolando comprando algo mesmo. Parece que a conta "atualiza" quando tenta comprar.

Vc pode fazer o q eu e outros estão fazendo, que é criar uma secundária e presentear a principal.
e da para presentear contas de outro país? diziam que não funcionava. já migrei minha conta para argentina anos atrás e voltei pro BR. esse esquema de migrar pagando com mastercard ainda funciona?
 
Pessoal, estou tentando criar uma conta secundária na Turquia usando o UrbanVPN (aplicativo de PC) , mas tio gabe tá me pegando, tá dando esse erro abaixo. Sugestão do que fazer além de me mudar, passear ou encontrar alguem na Turquia? :bem:

xzZSj2N.jpg

quando fui criar uma conta americana para comprar o Steam deck dava isso direto. só consegui pelo browser no celular com VPN

Consegui resolver usando o Windscribe (aplicativo PC) ao invés do UrbanVPN. Comprei um joguinho baratinho para deixar na secundária (Cyberhunt) só para ela não ficar completamente vazia. Paguei com virtual da Wise, usando endereço turco, e foi aprovado na hora.

Meu plano agora é fazer todas as compras na secundária e enviar como gift para a principal, que ainda está na Turquia, pois dessa forma acredito que a principal não será deportada (ao menos por agora) mesmo caso tenha flag, haja vista que os deports só estão ocorrendo na hora de finalizar alguma compra.

Vocês acham que já posso começar a fazer compras nessa secundária e mandar para a principal por agora ou é melhor esperar uns dias?
 
Última edição:
Fiz uma compra de um joguinho qualquer barato (cyberhunt) e paguei com cartão da Wise, foi aprovado na hora.

Vou usar a conta agora para ficar mandando gift para a principal (que está na turquia) ao invés de arriscar ser deportado.
Eu e outro usuário fizemos a mesma coisa uns dias atrás e a compra do gift ficou pendente e a secundária tomou flag. Detalhe que esperei 3 dias antes de enviar um jogo como presente.
 
Compra o cartão pré pago de USD 0,99 aí.. vai cobrar R$ 6,06 se for por Pix. Envia na hora para seu email. https://plati.io/itm/3588480?ai=969275

Edit: o cara manda tipo XXXXXX YYYY ZZZ, onde X é o número do cartao, Y a data de validade e Z o código de segurança.

Loga na Steam pelo navegador, ou client msm, desde q esteja com VPN e Turquia.

Usei o Chrome com o https://prt.windscribe.com de VPN. Seta para Turquia antes de entrar na Steam.

Poe um jogo qualquer barato de até 1 TL... no site ai o cara mostra 3 exemplos. Por via de dúvidas, nao reembolse o jogo depois haha.

Pega os dados do cartao (ele manda o numero + validade + CVV), poe um endereco qualquer (https://www.randomnamescopy.com/Address/Turkey/), seu nome e tel msm e torce pra dar certo...

alguns relatam dar erro na primeira, sendo necessário chamar o cidadao para um novo cartao. Aqui fui de primeira logo após voltar da argentina. Td tranquilo por enquanto.
se der erro, peço novo cartão ou já elvis?
 
É isso, segunda compra na TUR depois de ser deportado da ARG e voltar é F.

:alan:

Não usei VPN, sempre optei por "menos" tentar ferir os termos de uso em prol da hipotética preservação da conta. Quem gosta de usar, vale o teste.

Por já ter uma história com a Steam US no passado, prefiro continuar como está. :haha:

E, sinceramente, já tenho praticamente todos os jogos essenciais que eu queria faltando um ou outro. Valeu à pena os pouco mais de três meses, mas era um porre abastecer carteira e o caraio a 4.

:haters:

Edit: e sim, forcei a barra. :limo:

É, acho que o sonho está acabando mesmo.
 
O gordo tinha funcionário aqui, Batman desapareceu, coincidência?

Reflexão
 
Eu e outro usuário fizemos a mesma coisa uns dias atrás e a compra do gift ficou pendente e a secundária tomou flag. Detalhe que esperei 3 dias antes de enviar um jogo como presente.

Caceta, que merda ein.

Detalhe: apesar de ter tomado flag o jogo foi enviado ou não? E pelo menos cancelaram a compra e reembolsaram?

Outro detalhe, fui tentar adicionar a principal como amigo e está dizendo que preciso gastar 5 dólares antes. Também pediram isso para vocês?
 
Até descobrirem um novo método. :haha:

Mas a trava de 3 meses já é um desmotivador para quem tentar.

E nem faz tanto tempo que tu tinha receio de migrar e hoje é um sommelier de região steam. :limo:
 
Eu vou é lev
Até descobrirem um novo método. :haha:

Mas a trava de 3 meses já é um desmotivador para quem tentar.
Sinceramente, demorou pra Valve começar a implementar meios de barrar isso com mais eficiência.
 
parece dejavu, todo dia os mesmo dizendo que foi deportado que não consegue migrar etc ....
E eu aqui na argentina ainda comprando direto no cartão sem problemas.
 
parece dejavu, todo dia os mesmo dizendo que foi deportado que não consegue migrar etc ....
E eu aqui na argentina ainda comprando direto no cartão sem problemas.
Todo mundo que foi deportado estava comprando sem problemas, até não estar mais.
 
Caceta, que merda ein.

Detalhe: apesar de ter tomado flag o jogo foi enviado ou não? E pelo menos cancelaram a compra e reembolsaram?

Outro detalhe, fui tentar adicionar a principal como amigo e está dizendo que preciso gastar 5 dólares antes. Também pediram isso para vocês?
O jogo não foi enviado. Cancelaram a compra e supostamente reembolsaram, mas isso foi dia 26 e a compra ainda não foi cancelada no cartão. Era um jogo de 2 reais, então nem ligo.
 
Todo mundo que foi deportado estava comprando sem problemas, até não estar mais.
é sempre os mesmo que postam, já marquei, acho que é desespero para revende os jogos. Só pode
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo