[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Mais 100 jogos firme e forte aqui 🙏:
4QE1fJB.png
 
Algo valendo a pena na nesha?
Preciso de uns 100 reau
 
Wise aqui não tá funcionando de jeito nenhum na minha conta turca, sempre da erro.
 


City builder com visual de minecraft e que lembra uma combinação dos simcity's clássicos com o anno

E no precinho :julio:👍
 
Domingão e ainda continuo em terras hermanas...fiz até mais umas comprinhas....:
steam-summer.png

Pelo visto nada de me deportarem :haha: continuo sem proteção e comprando diretão no cliente com cartão BR e etc....
 


Como está a migração para Turquia? Vontade de ir para lá e comprar God Of War, por R$ 36,23 está absurdamente mais barato que na ARG R$ 95,04, não sei como não reajustaram ainda.




Outros jogos que estão na minha wishlist e na Turquia é metade do preço do que na ARG.

Acho que vou chutar o balde e fazer uma compra só para ver se continuo ARG, se não continuar então vou dar jeito de ir para terra do Kebab.
 
Última edição:
tem uns users aqui que jogam V Rising....vale a pena para jogar sozinho?
 
Esse uncharted ta em oferta até dia 3 só? Não vai estender até dia 13 será?
 
V Rising sozinho é coisa de corno
ah então vou no pacote completo kkkkkkkk..... mas sério, não consigo muito jogar com outras pessoas, meus horários são meio limitados
 
Até agora só vi o trigger rolando comprando algo mesmo. Parece que a conta "atualiza" quando tenta comprar.

Vc pode fazer o q eu e outros estão fazendo, que é criar uma secundária e presentear a principal.
Mas pra isso precisaria das duas contas na arg/turkia? pq eles barram a transação quando a pessoa quer enviar um jogo da steam arg pra steam br, não?
 
Mas pra isso precisaria das duas contas na arg/turkia? pq eles barram a transação quando a pessoa quer enviar um jogo da steam arg pra steam br, não?
sim as duas na Turquia
 
Galera, pra quem tá querendo passar alguma steam que nunca foi migrada antes pra argentina, o melhor método atualmente está sendo o do tunnelbear+ client c vpn na arg, certo? se sim, precisa ser necessariamente um master da nubank ou pode ser master de outras, alguém já conseguiu com algum sem ser da nubank?
 
Fui deportado da Argentina, tentei migrar pra Turquia, mas na hora de trocar a região dá o seguinte erro:

"Houve um problema ao alterar o seu país. Tente novamente mais tarde."

Já era pra mim?
 
BItzsRJ.png

Sale finalizada por aqui.
:safadao:
 
Para que eu não veja 400 páginas sobre a sale:

Compra na turquia está passando com cc master, sem precisar de vpn?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo