[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

F7U3Yph.png


É, desde 2018 na arg e fui de arrasta pra cima, client + sem vpn. Vocês devem ler essa pergunta umas 50x por dia, mas como é difícil acompanhar esse tópico, qual o melhor método pra tentar voltar pra arg atualmente? queria tentar fazer um teste se consigo ou se vou ter que esperar os 3 meses .
Tu pode tentar voltar com tunnelbear + nubank virtual recém criado.

Se não rolar, tem a opção da turquia com cartão pré pago, exemplo:
Tu vai comprar um game de até um 1TL com ele juntamente com vpn q possui servidor turco (urban ou windscribe)

Só que em ambas situações tu ainda tem a chance de ser deportado de novo
 
Tu pode tentar voltar com tunnelbear + nubank virtual recém criado.

Se não rolar, tem a opção da turquia com cartão pré pago, exemplo:
Tu vai comprar um game de até um 1TL com ele juntamente com vpn q possui servidor turco (urban ou windscribe)

Só que em ambas situações tu ainda tem a chance de ser deportado de novo
cartão mastercard normal não dá não? no caso pra tentar voltar p argentina agora.


E aquela parada dos 3 meses é true? que depois de 3 meses dá p voltar normal pro país que estava?
 
cartão mastercard normal não dá não? no caso pra tentar voltar p argentina agora.


E aquela parada dos 3 meses é true? que depois de 3 meses dá p voltar normal pro país que estava?

Você pode tentar. Alguns conseguiram voltar pra Argentina. Pra depois serem deportados de novo em compras seguintes.
Ninguém sabe ao certo como funciona, mas muita gente não consegue voltar pra região onde estava, aí procura outra, tipo a Turquia.
E já tivemos pessoas que estavam na Turquia e tiveram a conta revertida pro Brasil também.
Steam fechou o cerco e não tem cara que vai melhorar.
 
cartão mastercard normal não dá não? no caso pra tentar voltar p argentina agora.


E aquela parada dos 3 meses é true? que depois de 3 meses dá p voltar normal pro país que estava?
Não lembro se cartão físico funcionava, galera criava um virtual com a única regra de ter a bandeira mastercard, falei do nubank pq era o mais comum.
Agr sobre os 3 meses ainda é mistério, negócio tá nublado.
 
Você pode tentar. Alguns conseguiram voltar pra Argentina. Pra depois serem deportados de novo em compras seguintes.
Ninguém sabe ao certo como funciona, mas muita gente não consegue voltar pra região onde estava, aí procura outra, tipo a Turquia.
E já tivemos pessoas que estavam na Turquia e tiveram a conta revertida pro Brasil também.
Steam fechou o cerco e não tem cara que vai melhorar.
E se eu quiser por uma conta nova, na vdd uma secundária que sempre esteve no brasil? é só abrir o tunnelbear, depois a steam c essa conta, comprar qualquer game, por qualquer cartão que seja mastercard e eh isto?
 
Fui deportado da Turquia pro Brasil na minha segunda tentativa de compra (até usei o UrbanVPN para ver se ajudava, mas não deu outra, fui comprar no cliente, e fui direto pro BR). Tentativa de mudança de país agora me dá a mensagem dos 3 meses, agora é aguardar e ver como tudo vai ser.

:incri2:Gaben realmente vai me fazer jogar mais agora.
 
Não lembro se cartão físico funcionava, galera criava um virtual com a única regra de ter a bandeira mastercard, falei do nubank pq era o mais comum.
Agr sobre os 3 meses ainda é mistério, negócio tá nublado.
"Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída"...volte para a página anterior e repita o processo" se apareceu esse error quer dizer que moiô 100%? hahahah
 
caralho tinha esquecido Como é barato o plus do ESO na Argentina, 2,78 contra 54 acho do brasil kkkkk
 
"Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída"...volte para a página anterior e repita o processo" se apareceu esse error quer dizer que moiô 100%? hahahah
Quer dizer que moiô pra argentina pelo menos (até onde se sabe)

Fui deportado da Turquia pro Brasil na minha segunda tentativa de compra (até usei o UrbanVPN para ver se ajudava, mas não deu outra, fui comprar no cliente, e fui direto pro BR). Tentativa de mudança de país agora me dá a mensagem dos 3 meses, agora é aguardar e ver como tudo vai ser.

:incri2:Gaben realmente vai me fazer jogar mais agora.
Migrei quinta e vou comprar hj mais tarde pela primeira vez.
Até tinha separado um browser com o plugin do urbanvpn pra ver se ajudava, mas é tanto relato de primeira compra = ok , e segunda = bostil, que já aceitei o destino :bem:
 
Quer dizer que moiô pra argentina pelo menos (até onde se sabe)


Migrei quinta e vou comprar hj mais tarde pela primeira vez.
Até tinha separado um browser com o plugin do urbanvpn pra ver se ajudava, mas é tanto relato de primeira compra = ok , e segunda = bostil, que já aceitei o destino :bem:

É, recomendo fazer um carrinho grandão e executar de uma vez mesmo já com esse pé atrás. Talvez eu (e os outros) tenhamos sido punidos pela afobação kkkk, mas na dúvida, compre mesmo num carrinho só o que puder.
 
Mais uma compra, um mês de EA Play e sigo em terras argentinas

Ainda voando abaixo do radar do Gabe

200.gif
 
Quer dizer que moiô pra argentina pelo menos (até onde se sabe)
E pra migrar contas novas pra arg, tá 100% funcional? fui fazer um teste aqui com uma conta secundária limpa, que nunca fez essas crocodilagem ai, e dá esse mesmo error no final da compra ( usando cartão mastercard mas c os dados do cartão físico )
 
Sigo fortíssimo na Argentina: mais de 15 compras feitas, sendo cada compra de 5/8 jogos. Bateu a vontade, vou lá e compro. Conta pura argentina + cc Nubank + client + sem VPN
Mesma coisa, só que comprei menos kkk
 
E pra migrar contas novas pra arg, tá 100% funcional? fui fazer um teste aqui com uma conta secundária limpa, que nunca fez essas crocodilagem ai, e dá esse mesmo error no final da compra ( usando cartão mastercard mas c os dados do cartão físico )

A uns dias atrás eu migrei uma conta pura (conta nunca antes migrada) e foi normal, mas com um cartao virtual do Nubank.
 
A uns dias atrás eu migrei uma conta pura (conta nunca antes migrada) e foi normal, mas com um cartao virtual do Nubank.
Será que o divisor de águas ai tá sendo literalmente gerar um cartão virtual pra qualquer que seja o cartão mastercard e eh isto?
 
Mais uma compra, um mês de EA Play e sigo em terras argentinas

Ainda voando abaixo do radar do Gabe

200.gif
Não compensa mais pegar o GamePass, que já vem EA Play junto???
 
Será que o Batman da Shopee foi deportado!?

Deu uma sumida :limo:
 
só pra dizer que estou extremamente empolgado com Astlibra Revision. Quem gosta de jogo 2D com boa história deveria conhecer

comprei hoje efiz 6 horas de jogo. A jogabilidade é meio "diferente" mas já me acostumei, é boa sim. Não é o tipo de metroidvania que eu pensava ser, mas mesmo assim tô gostando bastante (o jogo é dividido em capítulos e, até agora pelo menos, não tem um mapa típico de metroidvania, cada capítulo é uma área onde tu explora e a história vai se desenvolvendo e tal)

por sinal, a história parece ser algo bem grandioso e com uma certa complexidade até. Muitos mistérios e cada vez mais personagens são introduzidos. Teve uma cutscene agora que achei meio mindblowing

só comprei porque nunca vi um jogo ser tão bem avaliado (e comentado) na Steam, espero não me decepcionar com o desenrolar da trama

 
Não compensa mais pegar o GamePass, que já vem EA Play junto???
No meu caso, eu não vejo valer a pena, pq pago o EA play pró, que me dá acesso ilimitado aos lançamentos. Uma pena só não ser possível assinar ele pela Steam, tem que assinar e utilizar pelo App terrível da EA.
 
Alguém foi deportado sem ter feito NENHUMA compra nos últimos dias?

Eu não fui deportado, mas também não comprei nada nos últimos meses.

Se a deportação estiver realmente condicionada a fazer compras, vou aguardar uns 2 ou 3 anos, enchendo minha wishlist, e fazer uma única compra grande de despedida.
 
Alguém foi deportado sem ter feito NENHUMA compra nos últimos dias?

Eu não fui deportado, mas também não comprei nada nos últimos meses.

Se a deportação estiver realmente condicionada a fazer compras, vou aguardar uns 2 ou 3 anos, enchendo minha wishlist, e fazer uma única compra grande de despedida.
Até agora só vi o trigger rolando comprando algo mesmo. Parece que a conta "atualiza" quando tenta comprar.

Vc pode fazer o q eu e outros estão fazendo, que é criar uma secundária e presentear a principal.
 
`Ter secundaria pelo jeito é o futuro.
Coloca os jogos la, joga na principal.

Na principal so vou ativar jogo via key agora
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo