[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

É muito bom mesmo, só digo uma coisa o 3 remake só compre se tiver bastante barato.

Eu que gosto de explorar, zerei em 5hrs. :blaur:
Estou pensando em jogar o 7 depois do 2. Fraco será?
 
Todas as skins perdendo cerca de R$ 15,00 no geral... achei uma AWP para vender direto perdendo "só" R$ 4.50 e nem pensei duas vezes. :haha:

Queria botar mais grana pra comprar algum joguin, medo é botar sei lá, 100 pila e na hora de fechar a compra ser deportado da Turquia também e ficar com 100 conto parado na Steam :blaur:
 
Queria botar mais grana pra comprar algum joguin, medo é botar sei lá, 100 pila e na hora de fechar a compra ser deportado da Turquia também e ficar com 100 conto parado na Steam :blaur:

Esse tá sendo meu receio e não por mais. Talvez eu só feche com Persona 5 e mais alguns "baratinhos" e GG.
 
Ia pegar um kit play and charge pro meu controle do Xbox 360, mas decidi q vou investir numas pilhas recarregaveis pq futuramente vou comprando mais algumas em promoçoes q aparecer e ai fico com tudo aqui em casa recarregavel.

Tenho aparelho de diabetes, pressao, e etc q sempre sisma de acabar as pilhas de madrugada, e ai ja viu tem sempre q ter pilha guardada se nao é foda.

Alguem manja algum carregador com bom custo beneficio q nao seja muito caro, nao precisa ser de 4 pilhas de 2 ja basta, quero algo q seja barato, mas que tenha um minimo de qualidade (pra nao explodir quando eu botar pra carregar), as pilhas to pensando em pegar duracell ou Elgin (gosto demais dessa marca).

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aproveitando, vou comprar mesmo os switchs pra trocar do meu Husky Blizzard (eu queria mesmo vender ele, mas ultimamente to sem paciencia pra anunciar em facebook/olx e etc pra vender), entao vou trocar os switchs e continuar usando ele mesmo.

Alguem sabe alguma loja do Aliexpress pra pegar os switchs, e tem alguma recomendaçao de qual marca de switch pegar ??, to pensando em pegar os gaterons mesmo, só que ao inves dos Brown pegar os RED pra testar. (nunca usei red, ja usei blue e brown).
 
Eu desisto, não consigo ir pra turquia mesmo.... tentei com 3 cartões e diversos VPN, tentei no Big Picture, tentei no Steam Deck, tentei no chrome, no firefox...
Num vai.
Daqui uns 2-3 meses eu tento

Armored Core, Stardield e Ratchet and Clank estão comprados, caguei pro Gabe. Nem queria comprar um monte de jogo mesmo.... :risos:
 

Pacote tentador na TUR... versões tops de ambos. Tenho na MS Store, mas compraria fácil esse ai
Pensando em pegar mesmo jogando pouco ultimamente.

tYmXZ6l.png
 
Pensando em pegar mesmo jogando pouco ultimamente.

tYmXZ6l.png

Tá bem em conta considerando ser as versões picas. Só não pego pq tenho na MS Store compartilhando com o console e outro PC, então é GG.

Also, compraria hoje certamente se já fosse lançado:

 
Tá bem em conta considerando ser as versões picas. Só não pego pq tenho na MS Store compartilhando com o console e outro PC, então é GG.
A versão da MS Store é Play Anywhere né?
Esses jogos da MS eu tenho preferido pegar na loja deles por ganhar a versão do console também.
 
que pena

mas falei páginas atrás, tenho percebido que grande maioria dos relatos de deportados vêm do pessoal que compra com saldo na carteira
Hoje comprei com saldo da carteira e não fui deportado.

Acho que é meio aleatório isso. Ninguém conseguiu achar o padrão até agora.
 
Hoje comprei com saldo da carteira e não fui deportado.

Acho que é meio aleatório isso. Ninguém conseguiu achar o padrão até agora.

Tem uma teoria de que 1 compra passa e na próxima ganha passagem de volta. :bem:

Mas tem gente que compra adoidado e continua de boas.
 
Pelo amor da minha bola direita, não existe isso de padrão, já ta chato
 
Tem uma teoria de que 1 compra passa e na próxima ganha passagem de volta. :bem:

Mas tem gente que compra adoidado e continua de boas.

Vou testar amanhã essa. Se não me engano aconteceu até com alguns que conseguiram voltar ao mesmo país.
 
Qual item na Nesha tá valendo a pena? Quero colocar um pouco de crédito e testar minha sorte na roleta russa (turca) do tio Gabe!
 
Todas as skins perdendo cerca de R$ 15,00 no geral... achei uma AWP para vender direto perdendo "só" R$ 4.50 e nem pensei duas vezes. :haha:

"Efeito Sale". Sempre tem queda durante o evento. As de Rust que estou mais acostumado salvo raras exceções tiveram queda em torno de 10% após o início.
 
Qual item na Nesha tá valendo a pena? Quero colocar um pouco de crédito e testar minha sorte na roleta russa (turca) do tio Gabe!


vai perder uns R$ 5,00 para vender na hora, mas foi a menos pior q minha paciência achou
 
  • Curtir
Reações: MD4
Tem uma teoria de que 1 compra passa e na próxima ganha passagem de volta. :bem:

Mas tem gente que compra adoidado e continua de boas.
Comprei com wallet + cartão no início da sale. E hoje comprei apenas com a wallet. Tudo sem VPN. E não fui deportado.

Acredito que seja algo como o pessoal falou: algumas contas são marcadas para serem deportadas, e qualquer transação acaba dando ruim.

Não sei se a minha conta tá safe ou se vou ser deportado aqui a uns dias. Mas vou tocando normalmente. Se for deportado, não tem muito o que fazer.
 
Bem que o @Pardall avisou que Tourist Bus Simulator é bugado...

Controles totalmente diferentes do Fernbus e The Bus (mas veio entre ambos), mal consegui sair com o veículo sem ficar preso e o motorista virou Jesus crucificado.

Tudo em 10 min de jogo.

 
É.. tentei comprar com vpn, sem vpn, pelo app, pelo browser, com o wise e etc e não deu certo.

Jeito é continuar comprando cards na g2a e usando saldo da carteira. Foda é q na época das sales o preço dos cards mais q duplica. Negócio é fazer caixa antes. Vacilei demais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo