[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

urban
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu coloquei via wise na moeda do pais. criei um cartao virtual so para isso
Passa o esquema ai, tentei wise com VPN e da o erro laranja.

No endereço de cobrança coloca Br ou inventa?

Tu criou um cartão virtual novo pra usar? Eu tentei um aqui que já tinha, não tentei um novo.
 
Eu tentei comprar mas nao usei VPN , seria esse o motivo desse erro que aparece pra mim ?
"Número do cartão inválido para a forma de pagamento selecionada."
Se o número do cartão começa com 4 coloca VISA, se começa com 5 coloca Mastercard.
 
Aceite a pesquisa e ganhe uma viagem gratis kkkkkkkkkkk

pesquisa.png
Sempre respondi essa pesquisa, ja respondi estando na RU, no BR, na TK e na ARG, e nunca deu nada kkk.
 
Tava fuçando aqui e encontrei uma parada no mínimo curiosa nas configurações da conta do Steam: um cookie que pelo jeito verifica o local do nosso IP justamente pra evitar fraudes.

Será que a galera que não foi deportada também tem essa parada na conta? Pra verificar:

Clica lá em cima no nome e vai em detalhes da conta:
5svFrs7.png


Depois clica em no menuzinho ali do lado em cookies:
drS9AoY.png


Depois scrollando pra baixo, nos cookies necessários, tem essa parada:
hFqdDfq.png


Sei lá. Nunca reparei se isso sempre existiu e tal. :pensa:
 
Parece que passei ileso mesmo dessa vez. Agora vou ficar na moita até aparecer algo de muito bom que eu queira.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tava fuçando aqui e encontrei uma parada no mínimo curiosa nas configurações da conta do Steam: um cookie que pelo jeito verifica o local do nosso IP justamente pra evitar fraudes.

Será que a galera que não foi deportada também tem essa parada na conta? Pra verificar:

Clica lá em cima no nome e vai em detalhes da conta:
5svFrs7.png


Depois clica em no menuzinho ali do lado em cookies:
drS9AoY.png


Depois scrollando pra baixo, nos cookies necessários, tem essa parada:
hFqdDfq.png


Sei lá. Nunca reparei se isso sempre existiu e tal. :pensa:
E dá pra desmarcar isso? Se diz que é necessário, não sei se rola...
 
Parece que passei ileso mesmo dessa vez. Agora vou ficar na moita até aparecer algo de muito bom que eu queira.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


E dá pra desmarcar isso? Se diz que é necessário, não sei se rola...
Desmarcar não dá, mas talvez dê pra driblar de alguma maneira. Eu fiquei curioso em saber se todos tem isso. Pela lógica, sim, mas qual a lógica dessas deportações ultimamente, né?
 
c5aa7ddd-470e-4581-9878-69480023db60.png

10 reais convertidos = 173 ars kkkkk que fase na época que ainda era aceito gift card br na Argentina.
 
Isso tô na duvida total... se passar da primeira compra, vou fazer um estraguinho ainda, mas não sei como. Queria algo fácil, mesmo com risco.
O cara mandou o segundo cartão e nada de migrar, pelo jeito minha conta tá marcada ne?

Já que a steam não quer meu dinheiro o jeito vai ser navegar.... rsrsrs
 
Galera fui buscar o Alan Wake 2 na turquia EPIC GAMES, para isso usei uma vpn e solicitei minha mudança de país, fiz tudo pelo navegador.

Para abrir o aplicativo da Epic precisa de VPN?
 
Parece que passei ileso mesmo dessa vez. Agora vou ficar na moita até aparecer algo de muito bom que eu queira.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


E dá pra desmarcar isso? Se diz que é necessário, não sei se rola...
Limpa o cache do navegador
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como que faz pra adicionar TL no cartão da Wise? Eu converti BRL pra TL lá, mas o cartão virtual é só em BRL
 
O cara mandou o segundo cartão e nada de migrar, pelo jeito minha conta tá marcada ne?

Já que a steam não quer meu dinheiro o jeito vai ser navegar.... rsrsrs

Se não deu certo mesmo você fazendo tudo certinho, presumo que haja um bloqueio de fato na conta para migração de região.
 
urban
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu coloquei via wise na moeda do pais. criei um cartao virtual so para isso
Entao vc colocou converteu o dinheiro dentro do Wise para liras turcas e usou o cartao virtual junto com a VPN ligada?
 
Se não deu certo mesmo você fazendo tudo certinho, presumo que haja um bloqueio de fato na conta para migração de região.
Acabei usando numa conta secundaria, só para não perder. Sera que adianta esperar uns dias?

Pelo jeito é desistir, e até a próxima sale deve ter alguma outra alternativa. No console ainda tem a chance de reaver o dinheiro comprando midia fisica, agora dar 150,200 ou ate 300 pila em jogo digital to fora.

Desanima de mais ver esses preços na steam br :pepe:
 
Primeira compra depois da migração com saldo convertido obtido através de skins. Tentei por tudo no mesmo carrinho... em teoria já me dou como satisfeito, mas quero tentar mais um carrinho.

Fiz em menos de 24 horas meio que no dane-se.



Duas DLCs do Fernbus mesmo sem promoção, foda-se, ainda assim mais barato que no Brasil. Tourist e Serial Cleaners bem mais barato na Turquia do que na Argentina, mas só.

Organizei minha lista de desejos por ordem de prioridade dentre os "baratos" e respeitando agora a máxima de "comprar o que irei jogar". Agora reorganizei para o possível tiro final.

Comprei no client, sem VPN. Se já estou violando o TOS, que seja menos violador. :haha:
 
Limpa o cache do navegador
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como que faz pra adicionar TL no cartão da Wise? Eu converti BRL pra TL lá, mas o cartão virtual é só em BRL
Tb tenho essa duvida.
 
fui deportado ontem.

primeiro dia da sale comprei o avengers (jogo ruim, mas vai sair da loja em setembro)
segundo dia, fui comprar 8 jogos e deu ruim, deportaram. Meus 700 e tantos pesos viraram 14 reais, dos 8 jogos que ia comprar, compro agora só METADE do cuphead (25 reais, era 157 pesos). A diferença é MUITO absurda, parei total com a steam (uma pena, pois tinha comprado um steam deck há 1 mês e seria bem prático só instalar o jogo e já era) já to até negociando o saldo que tenho em conta com um amigo, pq nesses preços, impossível continuar.

tenho uma conta turca ainda, mas sinceramente, até dela estou desanimado. Tentei compartilhar na época o yakuza 3 com a principal, joguei 2 dias, no terceiro já não aparecia mais ele na conta principal sei lá porque. O mk11 eu nunca consegui compartilhar (e vi relatos no reddit que ele é todo problematico pra aparecer na principal mesmo)

o jeito vai ser ficar do lado verde da força (e não estou me referindo a microsoft kkkk). Gordão lançou o deck no prejuízo esperando recuperar vendendo jogo, mas agora também não vai mais vender jogo. Pisada na bola feia.

obs: nem acredito que meu ultimo jogo comprado da steam vai ser avengers, nem pra fechar a porta com um jogo bom kkkk
 
Qual está sendo o método de recarga na turquia? Minha conta ARG tomou deport mas a turca ainda está viva (criado na época que a lira e o peso era igual para igual).
 
Primeira compra depois da migração com saldo convertido obtido através de skins. Tentei por tudo no mesmo carrinho... em teoria já me dou como satisfeito, mas quero tentar mais um carrinho.

Fiz em menos de 24 horas meio que no dane-se.



Duas DLCs do Fernbus mesmo sem promoção, foda-se, ainda assim mais barato que no Brasil. Tourist e Serial Cleaners bem mais barato na Turquia do que na Argentina, mas só.

Organizei minha lista de desejos por ordem de prioridade dentre os "baratos" e respeitando agora a máxima de "comprar o que irei jogar". Agora reorganizei para o possível tiro final.

Comprei no client, sem VPN. Se já estou violando o TOS, que seja menos violador. :haha:
Fui deportado da Turquia, se eu fizer esse rolê que vc postou ali pra trás pra voltar pra lá, será que funciona?
 
Fui deportado da Turquia, se eu fizer esse rolê que vc postou ali pra trás pra voltar pra lá, será que funciona?

Não sei, tem que tentar. Pelo histórico das deportações, não.
 
Primeira compra depois da migração com saldo convertido obtido através de skins. Tentei por tudo no mesmo carrinho... em teoria já me dou como satisfeito, mas quero tentar mais um carrinho.

Fiz em menos de 24 horas meio que no dane-se.



Duas DLCs do Fernbus mesmo sem promoção, foda-se, ainda assim mais barato que no Brasil. Tourist e Serial Cleaners bem mais barato na Turquia do que na Argentina, mas só.

Organizei minha lista de desejos por ordem de prioridade dentre os "baratos" e respeitando agora a máxima de "comprar o que irei jogar". Agora reorganizei para o possível tiro final.

Comprei no client, sem VPN. Se já estou violando o TOS, que seja menos violador. :haha:

3ae51b76-944b-4b50-b2f2-918a6752ba3a-profile_image-300x300.png


Tem que ver agora se na próxima vai levar o deport. Pelo menos ESSE padrão vamos descobrir.
 
Teria que tentar ir pra Argentina então?

Vou tentar voltar pra Turquia, só n consigo agora pq tô no trampo, aí mando aqui se deu certo.

Até então, entendi que se você foi deportado do País X, não se consegue voltar ao país X. No seu caso, tentaria ir pra Argentina com método do VPN e cartão master
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo