[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Consigo fazer isso pra Argentina de novo, ou só pra outro país?

To com 220 reais (que eram 12000 pesos argentinos na conta), precisa comprar esse pré pago mesmo?

Tenta migrar pra Argentina de novo como você fez da primeira vez. Tem gente que conseguiu voltar.

Aqui deu erro, então fui para a Turquia.

E sim, migração para a Turquia exige método local de pagamento. Se fosse via cartão normal, ia passar o rodo aqui...
 
Tenta migrar pra Argentina de novo como você fez da primeira vez. Tem gente que conseguiu voltar.

Aqui deu erro, então fui para a Turquia.

E sim, migração para a Turquia exige método local de pagamento. Se fosse via cartão normal, ia passar o rodo aqui...

Aqui tentei novamente e não foi, fui deportado hoje F. Dá pra tentar de imediato esse esquema da Turquia? Depois que migrar da pra sair comprando ou melhor esperar?

Dá uma depressão ver os preços em reais pqp hahaha
 
Aqui tentei novamente e não foi, fui deportado hoje F. Dá pra tentar de imediato esse esquema da Turquia? Depois que migrar da pra sair comprando ou melhor esperar?

Dá uma depressão ver os preços em reais pqp hahaha

Eu migrei menos de 1 hora depois de ter voltado da Argentina. Passou de primeira depois de duas tentativas falhas de voltar para lá.

Tô esperando dar 24 horas para a primeira compra efetiva, até mesmo para decidir o que comprar como se fosse a última vez. :haha:

Quando migrei para a Arg, comprei no dia seguinte, só não lembro em horas.

Edit: primeira migração esperei quase 24 horas, 23 na real.

Detalhes...

Migrei para a Argentina às 20h50 em março. Migrei para a Turquia às 20h46 em junho. :haha3:

Qualquer coisa falo para o Suporte q era voo marco. :vinho:
 
Última edição:
Eu migrei menos de 1 hora depois de ter voltado da Argentina. Passou de primeira depois de duas tentativas falhas de voltar para lá.

Tô esperando dar 24 horas para a primeira compra efetiva, até mesmo para decidir o que comprar como se fosse a última vez. :haha:

Quando migrei para a Arg, comprei no dia seguinte, só não lembro em horas.
Atualiza a gente por aqui... Você vai abastecer a carteira como? Venda de skin/caixa?
 
Atualiza a gente por aqui... Você vai abastecer a carteira como? Venda de skin/caixa?

Isso tô na duvida total... se passar da primeira compra, vou fazer um estraguinho ainda, mas não sei como. Queria algo fácil, mesmo com risco.
 
Para quem foi deportado da TUR, os jogos estão rodando de boa? Ou ainda não pararam de chorar em posição fetal no canto do quarto e não testaram?
 
Eu fiz um teste para voltar para Turquia e falou para aguardar os 3 meses, será que fui deportado sem tomar ban de região ? kkkk de qualquer forma só quero comprar o Final Fantasy na winter de resto consegui comprar tudo que queria.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para quem foi deportado da TUR, os jogos estão rodando de boa? Ou ainda não pararam de chorar em posição fetal no canto do quarto e não testaram?
Rodando tudo liso e no talo hehehehehe coleção Sony e Microsoft, vossa obesidade pira!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso tô na duvida total... se passar da primeira compra, vou fazer um estraguinho ainda, mas não sei como. Queria algo fácil, mesmo com risco.
Sinceramente vai cair é todo mundo e alguns suspeito que sejam turcos e argentinos disfarçados de Brasileiros aqui para rir da nossa cara.
 
alguem ai tem link de site que venda gift card turco?
 
Compra o cartão pré pago de USD 0,99 aí.. vai cobrar R$ 6,06 se for por Pix. Envia na hora para seu email. https://plati.io/itm/3588480?ai=969275

Edit: o cara manda tipo XXXXXX YYYY ZZZ, onde X é o número do cartao, Y a data de validade e Z o código de segurança.

Loga na Steam pelo navegador, ou client msm, desde q esteja com VPN e Turquia.

Usei o Chrome com o https://prt.windscribe.com de VPN. Seta para Turquia antes de entrar na Steam.

Poe um jogo qualquer barato de até 1 TL... no site ai o cara mostra 3 exemplos. Por via de dúvidas, nao reembolse o jogo depois haha.

Pega os dados do cartao (ele manda o numero + validade + CVV), poe um endereco qualquer (https://www.randomnamescopy.com/Address/Turkey/), seu nome e tel msm e torce pra dar certo...

alguns relatam dar erro na primeira, sendo necessário chamar o cidadao para um novo cartao. Aqui fui de primeira logo após voltar da argentina. Td tranquilo por enquanto.
Depois de quanto tempo você foi pra Turquia depois de ser deportado da argentina?
 
Depois de quanto tempo você foi pra Turquia depois de ser deportado da argentina?

menos de 1 hora

deportado depois de 104 dias (3 meses e uns quebrados)
 
Aqui eu só tô enviando presente pra conta principal de uma conta criada já na argentina, sucesso até agora

edit: eu tô abusando mesmo kkk mais de 200 já comprados
 
Antes deportado de bolso vazio do que cheio, agora é zerar o backlog e aguardar os proximos metodos na winter kkkkkkkk

Jogos da Sony e Microsoft tudo baratinho na Turquia

Turqui.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui eu só tô enviando presente pra conta principal de uma conta criada já na argentina, sucesso até agora

edit: eu tô abusando mesmo kkk mais de 200 já comprados
Será que se der merda uma hora as duas não tomam flag ? kkkk era para eu ter sido mais inteligente e não ter queimado o cartucho da Turquia assim mas vamos em frente qualquer coisa crio outra conta e compartilho a biblioteca.
 
Fazer o esquema do @noobsaibotex de manter a conta main no BR e comprar com as outras compartilhando a lib, minha duvida é as conquistas, tempo de jogo e salvamento na nuvem ficam vinculado a minha conta como se eu tivesse comprado o jogo tmb ?
 
Fazer o esquema do @noobsaibotex de manter a conta main no BR e comprar com as outras compartilhando a lib, minha duvida é as conquistas, tempo de jogo e salvamento na nuvem ficam vinculado a minha conta como se eu tivesse comprado o jogo tmb ?

Se vc pensa nisso esquece, não é possivel fazer analise, se desvincular as contas os dados somem e outras coisas
 
Estou pensando em criar uma conta Turca com VPN, e comprar jogos e compartilhar a lib.
Não queria usar essa conta secundária sem VPN, e como é uma conta nova, não sei como eu posso fazer para recarregar ela.
 
Antes deportado de bolso vazio do que cheio, agora é zerar o backlog e aguardar os proximos metodos na winter kkkkkkkk

Jogos da Sony e Microsoft tudo baratinho na Turquia

Turqui.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Será que se der merda uma hora as duas não tomam flag ? kkkk era para eu ter sido mais inteligente e não ter queimado o cartucho da Turquia assim mas vamos em frente qualquer coisa crio outra conta e compartilho a biblioteca.
Não da flag porque eu to usando dinheiro das cartas pra enviar presente, aí fica tranquilo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tu comprou algum jogo pra essa conta secundária ou só mandou gift desde o começo?
Eu to comprando pra conta fake também e enviando pra principal. Comprei 600 pra fake já
 
Fui comprar o ff7 remake com saldo da carteira (havia acabado de vender uma skin de cs) e fui deportado :press:
 
Fiz minhas compras na minha principal Argentina e tudo ok via saldo sem vpn sem nada. Foram 14 games. 99 reais no Br deu 400 reais kkk.... Desde Agosto 2019. Migrado.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo