[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

É galera, fui de arrasta pra cima tbm.
Minha steam voltou pro BRL quando tentei fazer uma compra com 6 itens no carrinho.
Recebi o famigerado erro laranjado, dizendo que não foi possível concluir a compra.
É isso aí.

:pepe2:
 
Última edição:
Acabei de comprar Returnal na Hype Games, a key é LATAM e ativou numa boa na conta AG. Cupom PLAYSTATIONPC ainda funcionando. Obrigado a quem postou, não conhecia a loja.
 
Não gosto dessa linha de raciocínio, tirar uma característica de uma franquia para deixar ela popular, algumas são grandes por ter um diferencial, silent Hill sem psicológico é tipo souls tentando ser DMC

Os caras vão mudar logo quando estão fazendo um dos marcos do Terror Psicológico nos games, não sei se teriam coragem de fazer isso com Silent Hill, foi mostrado muito pouco.

Sendo muito otimista, talvez queiram focar em um gameplay e combate melhor, esse remake vai ser o primeiro jogo com combate deles, se eu não me engano, por isso essa mudança agora, justamente no remake, talvez não quer dizer que vão tirar toda a carga psicológica do jogo, nem teria como fazer isso levando em conta o original e sua história etc.

Mas não coloco a mão no fogo por desenvolvedora que faz AAA, se eles enxergarem que fazer um multiplayer co-op de Silent Hill 2 vai dar mais dinheiro, eles farão e fodase o resto kkkk.
 
Última edição:
Qual VPN vcs estão usando atualmente pra comprar na ARG? minha conta está na arg faz uns 5 anos, mas não custa nada prevenir né .. Alás, por client steam x browser muda algo quando for fazer a compra?
Tunnelbear, usei no client
 
Os caras vão mudar logo quando estão fazendo um dos marcos do Terror Psicológico nos games, não sei se teriam coragem de fazer isso com Silent Hill, foi mostrado muito pouco.

Exatamente isso, mudar as características de silent Hill, os caras tem que ter muita convicção do que planeja, apesar que pode dar certo pensando em vendas, também poderia ser um título novo poderia ter um sucesso de vendas, ou um spin off de silent Hill, sei lá, a galera estava empolgada pelo que SH2 é, vamos aguarda o primeiro gameplay
 
Exatamente isso, mudar as características de silent Hill, os caras tem que ter muita convicção do que planeja, apesar que pode dar certo pensando em vendas, também poderia ser um título novo poderia ter um sucesso de vendas, ou um spin off de silent Hill, sei lá, a galera estava empolgada pelo que SH2 é, vamos aguarda o primeiro gameplay
Acredito que eles querem seguir um genero mais action como resident evil.
 
Pô, mais alguém tá com problema pra resgatar no Microsoft rewards? Passei semanas coletando os pontos, primeira vez que fui resgatar hoje e dá erro "Há um problema com sua conta ou o pedido".
 
Se as pessoas fazem a mudança de região é justamente por que querem preços justos.
Alta carga tributária aliada a inflação alta e poder de compra baixos são o cenário perfeito pra esse tipo de coisa acontecer, pras pessoas procurarem alternativas mais baratas.

Todo mundo já sabe o que acontece com imposto aqui no Brasil. Serve pra bancar majoritariamente as regalias e mordomias da classe política e da elite do funcionalismo público.
Falando em números, é coisa de bilhões a trilhão que poderiam ser poupados se cortassem da própria carne e parassem de criar leis pra se beneficiarem.
O que esperar de uma classe política que vota pra aumentar o próprio salário?
O que esperar dessa gente que usa dinheiro público público pra perpetuar no poder, como fundão eleitoral?

Então sim, você tá certo num ponto: somos reflexo do que essa corja FAZ conosco.
Agora, se tu tentou fazer um paralelo pra querer dizer que quem burla esse sistema é tão corrupto quanto os nossos políticos, uma coisa não está necessariamente ligada à outra.
Preço justo não, querem preços baratos. Pois os preços da Argentina e Turquia só estão nesses patamares pois os dois países estão sofrendo com uma economia terrível há anos. De resto até entendo o que vc escreveu.
 
Nao somos tao diferentes financeiramente como a turquia. Era pra nossos valores serem similares a colombia, turquia e etc...
A verdade é que no brail nao é mais caro pq ganhamos melhor que esses povos e sim que somos um povo extremamente consumistas. Brasileiros tem habitos de consumo similares a uk e eua.
 
Preço justo não, querem preços baratos. Pois os preços da Argentina e Turquia só estão nesses patamares pois os dois países estão sofrendo com uma economia terrível há anos. Ou seja, se pra vc somente a Argentina e a Turquia tem preços justos então concluímos que nenhum dos outros países no mundo tem preços justos, mesmo os países que realmente são bons para população e devolvem seus impostos em serviços.

De resto até entendo o que vc escreveu.

O que é justo pra mim pode não ser justo pra você.
No meu entendimento, o "justo" tá diretamente atrelado ao nosso poder de compra, que por sua vez, é prejudicado por tudo que eu citei.
Vamos concordar em discordar.
 
Não entendi. Tu foi deportado?
É que eu editei ficou vago hahaha... Não, primeira vez migrando e não tive nenhum problema (comprei bastante coisa)... Na primeira compra eu cheguei a desligar o VPN pra comprar, mas a loja toda voltou pra real, ai eu refiz o caminho com ele ligado e passou sem problemas.
 
Acabei de comprar Returnal na Hype Games, a key é LATAM e ativou numa boa na conta AG. Cupom PLAYSTATIONPC ainda funcionando. Obrigado a quem postou, não conhecia a loja.
Esse jogo vale 120?
Vi que dá pra parcelar logo sairia somente 40 reais :limo:
@Leandro foi de americanas quando ativou a Key do returnal ou compra com saldo normal?
 
Mais um dia na terra do tango e ainda nada de deportação :haha:
 
Preço justo não, querem preços baratos. Pois os preços da Argentina e Turquia só estão nesses patamares pois os dois países estão sofrendo com uma economia terrível há anos. De resto até entendo o que vc escreveu.

Perfeito, até porque justo já é. Ao menos a Steam dá opção aos devs de aderirem ao preço regional. Justo é bem diferente de barato.
 
Quem foi deportado nessa onda, dá pra tentar voltar de novo pra terra do tango, repetindo o esquema da mudança de região?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Perfeito, até porque justo já é. Ao menos a Steam dá opção aos devs de aderirem ao preço regional. Justo é bem diferente de barato.

Quantas publishers de double e triple A praticam os preços sugeridos pela Valve?
350BRL num game tá bem longe de justo pra mim.
 
Última edição:
Bom dia alguém conhece algum tutorial ensinando migrar para turquia?
 
Quem foi deportado nessa onda, dá pra tentar voltar de novo pra terra do tango, repetindo o esquema da mudança de região?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Quantas publishers de double e triple A praticam os preços sugeridos pela Valve?
350BRL num game tá bem longe de justo pra mim.
bem isso, se não me engano o preço dos AAA era pra ser 162 reais se seguisse a tabela da valve , poderia até sair mais barato um pouco usando o método da nesha, PORÉM as publishers cobram + que o dobro do sugerido.
 
Quem foi deportado nessa onda, dá pra tentar voltar de novo pra terra do tango, repetindo o esquema da mudança de região?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Quantas publishers de double e triple A praticam os preços sugeridos pela Valve?
350BRL num game tá bem longe de justo pra mim.

Como eu falei, justo é diferente de barato. O preço no Brasil tá bem dentro da faixa dos outros países. Tirando alguns fora da curva por razões óbvias.

Mas repito, jogo não é barato. Barato é diferente de justo. O único jeito de equalizar preço vs qualidade que a gente tem é só comprando jogos que compensem. E aí a desenvolvedora/publisher avalia se vai ter retorno ou não.

Não tem como eu determinar pra desenvolvedora/publisher o que é justo ou não de acordo com o que eu acho que eu quero pagar num jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo