[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pra quem se interessar:
81b3296f-a529-4878-83cf-667a547f717dfearuse-cover-600.jpg



Apenas: R$ 0,84

Curioso, é que esse jogo tá indisponível no Steam, podendo ser adquirido apenas na compra do Pacote FEAR Complete Pack.
zerei recentemente, na época não tinha PC pra isso, bem legal o jogo
 

Nao to conseguindo mandar o print, mas enfim, dps do deporte o aviao do gordao fez uma escala em Buenos Aires e acabei ficando por la msm.
A é, usei um master internacional do Carrefour, cartão fisico

FzLv0I2XsAMoK7L.jpg

Com certeza. Voltou de tão ruim que beira o rebaixamento.
:alan:
Tenho todos da série na steam, queria tanto ser corajoso pra jogar essas porras, eu compro e deixo lá porque sou cagão demais, só compro na esperança de um dia criar bolas pra jogar essas coisas. :scare:
Eu fui jogar o primeiro, anos atrás, e a primeira vez que apareceu essa menina aí eu já desliguei.
Se fode esses jogos aí de susto. Não tenho capacidade.
 
Eu fui jogar o primeiro, anos atrás, e a primeira vez que apareceu essa menina aí eu já desliguei.
Se fode esses jogos aí de susto. Não tenho capacidade.
Quando joguei a primeira vez, levei um susto numa parte lá com a aparição. Quase morri kkk
Na segunda vez eu rejoguei já sabendo dessa parte. O que eu não sabia é que na verdade eram duas aparições e quase morri do mesmo jeito kkkkk
 
Última edição:
Com certeza. Voltou de tão ruim que beira o rebaixamento.
:alan:

Eu fui jogar o primeiro, anos atrás, e a primeira vez que apareceu essa menina aí eu já desliguei.
Se fode esses jogos aí de susto. Não tenho capacidade.

Quando joguei a primeira vez, levei um susto numa parte lá com a aparição. Quase morri kkk
Na segunda vez eu rejoguei já sabendo dessa parte, o que eu não sabia é que na verdade eram duas aparições e quase morri do mesmo jeito kkkkk

É foda, porque eu tenho diabetes tipo 1, então fator psicológico influencia na porra da glicose, tive que largar The Evil Within por causa da praga da menina cabeluda. Tô reunindo forças pra voltar.

É triste ser cagão, porque a maior parte dos jogos de terror tem histórias e enredos ótimos, coisa que adoro em game, mas os sustos me fodem as ideias. Quando joguei o primeiro Outlast em 2 horas de jogo minha glicose já tinha batido 300 e pouco. :scare:
 
Eu fui jogar o primeiro, anos atrás, e a primeira vez que apareceu essa menina aí eu já desliguei.
Se fode esses jogos aí de susto. Não tenho capacidade.
Tu já é membro fiel do clube
iu
 
É foda, porque eu tenho diabetes tipo 1, então fator psicológico influencia na porra da glicose, tive que largar The Evil Within por causa da praga da menina cabeluda. Tô reunindo forças pra voltar.

É triste ser cagão, porque a maior parte dos jogos de terror tem histórias e enredos ótimos, coisa que adoro em game, mas os sustos me fodem as ideias. Quando joguei o primeiro Outlast em 2 horas de jogo minha glicose já tinha batido 300 e pouco. :scare:
Putz! Eu amo demais essas temáticas. Especialmente a Laura do TEW (que você citou) inclusive durante anos as skins do meu PS3 e PS4 foram dela. Por um bom tempo também os quadros do meu quarto eram de jogos de survival horror e de longe o meu favorito era do Stefano + Obscura
 
Eu concordo em partes.

Hoje em dia é muito fácil falar que eram ruins, mas na época do 4, eu cheguei na lojinha que vendia os dvds de 360 da área, o cara tinha uma LCD bolada e tudo. Joguei 1h e achei super foda na época, a fisíca, o visual no geral. Mas uns meses depois, com um PC legalzin, peguei pra jogar e foi meio foda, mais devido aos controles do que qualquer coisa. O mundo e historinha eu sempre achei maneiros. Mas mesmo na época eu já achava os controles uma bela bosta.

O V eu hypei horrores na época, ainda mais com aqueles vídeo fodões da R* falando sobre o gameplay. Eu também achava que traria o gunplay do Max Payne 3, e esperei o jogo mais por causa disso do que qualquer coisa. Como umas 30h empurrando com a pança no PS3, eu larguei. Em 2013, esses controles com ênfase muito alta em animações ao invés de responsividade já me incomodavam. O problema é que me decepcionei com mais coisas. Hyparam muitos os heists nos vídeos, e no fim era tudo missão da história, e quase nada mudava. Os personagens são facilmente os piores da franquia, e a história fica uma bosta lá pro último terço +- do jogo. Tecnicamente era absurdo na época, tem uns strangers maneiros, o mapa é muito legal e tal, mas assim como RDR 2 pra mim, o ato de jogar é ruim. Uns anos atrás tentei da versão PC, e nem o modo FPS animou. Espero que melhorem esses aspectos no próximo jogo.
Sim eu demorei 10 anos pra terminar GTA V.
Terminei e desinstalei.
O jogo se torna cansativo.
Acho que nunca teremos um gunplay igual MAX PAYNE 1, não me recordo do 3 tenho aqui pra terminar, joguei mais dropei.
 
Meu filho faz aniversário hoje e ele ganhou um vale de 105 reais da steam de um colega, tentei ativar o código no menu Jogos -> Ativar um código da carteira steam e não funcionou (mensagem amarela), agora se ele receber mais vales para steam dos outros amigos (pq são pczeiros) tô pensando em voltar para o Brasil só para ativar estes códigos e depois de uns 3 meses tentar voltar pra ARG ou então ir pra Turquia.

:thinking:

Tentei voltar pro BR comprando direto com saldo na carteira, deu a mensagem de erro aquela amarela mas não converteu pra BR.
Adicionei mais um jogo pra usar todo o saldo e completei com CCI Mastercard (mas pais deixei ARG) e aceitou, ou seja, comprei com saldo+cci, zerei a carteira e continuo ARG, azar do Gordão, eu tentei voltar. :haha:

mcHmiNP.png


Talvez eu caia naquele caso de primeira compra aceitar e na segunda volta, amanhã eu tento comprar novamente só pra ver.
 
Última edição:
Sim eu demorei 10 anos pra terminar GTA V.
Terminei e desinstalei.
O jogo se torna cansativo.
Acho que nunca teremos um gunplay igual MAX PAYNE 1, não me recordo do 3 tenho aqui pra terminar, joguei mais dropei.
Max Payne 3 é bem decente e tem uma ótima narrativa, longe de ser como foi o primeiro e o segundo, claro, mas um jogo acima da média.
 
Sim eu demorei 10 anos pra terminar GTA V.
Terminei e desinstalei.
O jogo se torna cansativo.
Acho que nunca teremos um gunplay igual MAX PAYNE 1, não me recordo do 3 tenho aqui pra terminar, joguei mais dropei.
Terá o Remake. Fica meio complicado falar de MP1 porque ele e o 2 foram feitos pela Remedy...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tentei voltar pro BR comprando direto com saldo na carteira, deu a mensagem de erro aquela amarela mas não converteu pra BR.
Adicionei mais um jogo pra usar todo o saldo e completei com CCI Mastercard e aceitou, ou seja, comprei com saldo+cci, zerei a carteira e continuo ARG, azar do Gordão, eu tentei voltar. :haha:

mcHmiNP.png


Talvez eu caia naquele caso de primeira compra aceitar e na segunda volta, amanhã eu tento comprar novamente só pra ver.
Isso que me deixa grilada (pra não dizer outra coisa kkk) se eu comprar hoje a expansão dawn of ragnarok sozinha, pagarei tanto ou mais que a edição completa na steam... acho que vou ter que esperar a epic fazer a boa e comprar lá (mesmo sabendo que a epic nunca faz a boa pra dlcs kkk)
 
Quando joguei a primeira vez, levei um susto numa parte lá com a aparição. Quase morri kkk
Na segunda vez eu rejoguei já sabendo dessa parte. O que eu não sabia é que na verdade eram duas aparições e quase morri do mesmo jeito kkkkk
Se você não jogasse, seria um total de 0 sustos.
:pense:
É foda, porque eu tenho diabetes tipo 1, então fator psicológico influencia na porra da glicose, tive que largar The Evil Within por causa da praga da menina cabeluda. Tô reunindo forças pra voltar.

É triste ser cagão, porque a maior parte dos jogos de terror tem histórias e enredos ótimos, coisa que adoro em game, mas os sustos me fodem as ideias. Quando joguei o primeiro Outlast em 2 horas de jogo minha glicose já tinha batido 300 e pouco. :scare:
E se você jogar com um pacote de bala de goma do lado?
:pense:
Tu já é membro fiel do clube
iu
Eu sou o filé da nata.
Mestre supremo da geleinha.

Esse jogo tem uma das melhores IA até hoje.
Infelizmente jogos assim só pioram meu sono.
Sou cagão demais pra essas coisas.
 
Infelizmente jogos assim só pioram meu sono.
Sou cagão demais pra essas coisas.

Mas FEAR é bem de boa, bem mais action based do que survival. Foi também o jogo responsável por um desses youtubers que se tornaram famosos depois.

 
Mas FEAR é bem de boa, bem mais action based do que survival. Foi também o jogo responsável por um desses youtubers que se tornaram famosos depois.


O primeiro dá vários cagaços sim kkk Agora o 2 e o 3 eu concordo. Principalmente o 3 que quase não tem nenhum jump scare
 
Pessoal, vcs sabem algum lugar que eu possa vender Mouse/teclado/controle e etc, sem ser OLX e Mercado Livre/Facebook ???
Eu vendia sempre pelo facebook e pela OLX, porem hackearam a conta da OLX e eu tive q ir na Delegacia, fazer B.O, e etc puta trampo(nao quero mais saber daquilo la)

E no facebook aqui na minha regiao, ta tendo muito roubo, a galera combina de comprar e quando chega na hora te assalta e vc fica sem o produto e sem o dinheiro

quando vc marca em shopping e tal, os caras deixam os comparsas esperando do lado de fora e os caras te pegam quando vc ta saindo.

teve 1 caso que o cara marcou na esquina da delegacia e o mlko teve a coragem de assaltar ele e ainda deu um tiro no cara.

Eu fiquei meio q sem ter a onde vender as paradas.
 
Se fizesse as mesmas perguntas no google, teria as respostas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu comprei um suporte de VGA (literalmente um parafuso), no Ali por R$ 32,00 e fui taxado em R$ 36,00 kkkkkkkkkk

Se fosse algo que estivesse querendo rápido, até pagaria. Mas por ser isso, pela primeira vez abri revisão de tributação. Vamos ver que bicho vai dar.
:haa:
Eu procurei sobre o assunto e não encontrei nada parecido com o que você postou aqui no tópico
Todos os lugares falam em 17% de ICMS para compras de até USD 50, e nenhum lugar menciona algo parecido com que os 17% viram 40,96%
Talvez se você colocasse a(s) fonte(s) fosse o certo né.
 
:haa:
Eu procurei sobre o assunto e não encontrei nada parecido com o que você postou aqui no tópico
Todos os lugares falam em 17% de ICMS para compras de até USD 50, e nenhum lugar menciona algo parecido com que os 17% viram 40,96%
Talvez se você colocasse a(s) fonte(s) fosse o certo né.
Balela isso, são só os 17% mesmo, cobrado direto no site e o produto chega direto na sua casa sem nada mais cobrado.
 
Balela isso, são só os 17% mesmo, cobrado direto no site e o produto chega direto na sua casa sem nada mais cobrado.
mas ICMS é imposto sobre imposto, não? No caso a pessoa seria cobrada dele apenas se fosse taxada. Se cobrar isso direto no site vão cobrar os 60% também.


Ou você estava sendo irônico? :vish:
 
Eu testava as coisas da Ubisoft mas de uns tempos pra cá eu perdi a paciência com as marcas d'água deles. Se fosse uma em cada canto ou até no meio... Mas não, é a tela toda cheia de marcas d'água kkkk
Eu ia falar que tu tá exagerando, mas esse jogo tem facilmente a maior quantidade de marcas d'água que eu já vi na minha vida kkk.

Eu morria sem saber, mas esse jogo é um daqueles survivor :limo::limo::limo::limo:

Juro por deus que não sabia. Pensei que era só um PvPvE de extração, sei lá. Já vi que esse jogo não vai ser pra mim. Pra começar, eu não sabia que era a porra de um survival kk. Tem desidratação, barrinha de stamina, reparar agente e dormir por causa do vírus (precisa de recursos pra isso ainda). Gostei das mudanças na movimentação, bem mais responsivas, mesmo que as animações sejam mais simples. Não precisa entrar em cover, agora tem crouch e o cover é automático, sei não. Tem slider, e dá pra entrar na cover pelo slide e atirar um pouco durante ele. Munição faltou durante uma missão, e lembrei de um tool tip do jogo dizendo que o foco é sobreviver, e não matar tudo que vê pela frente. Tipo, isso não é Division pra mim. Legal que eles tão usando o template dos Division pra fazer um jogo desse tipo, mas sei não. Joguei 1h e não quero nunca mais chegar perto.
 
mas ICMS é imposto sobre imposto, não? No caso a pessoa seria cobrada dele apenas se fosse taxada. Se cobrar isso direto no site vão cobrar os 60% também.


Ou você estava sendo irônico? :vish:

O que acontece do ICMS "imposto sobre imposto" é a regra atual até onde eu saiba. Te cobram 60% da alíquota de importação e o ICMS em cima desse valor + preço original da remessa. Algo que acontece com courier tipo DHL, FedEx, UPS.

Mas aí na prática o que ocorre muito quando enviam mercadoria com valor declarado abaixo ou se o humor do auditor da receita estiver ruim (geralmente sempre é ruim) é arbitrarem um valor acima e ainda cobrarem multa por declarar valor abaixo. Aí essa brincadeira vai dar muito mais que 100% de diferença :fire:

E na prática o ICMS "imposto sobre imposto" do nosso dia a dia é você comprar a sua matéria prima e daí produzir algo e na hora de vender vai incidir ICMS. Obviamente os custos são repassados pro consumidor final. No final o consumidor final pagou o ICMS todo dessa cadeia de produção embutido + o da hora da compra.
 
 
RT com DLSS ainda rola.
Se for abaixo da 4080 vale a pena porque comprar 4080/4090 ou 7900XTX para usar DLSS ou FSR é maluquice kkk tem que jogar com todo poder bruto e rodar tudo sem precisar de muletas!!
 
Vale a pena jogar FEAR até o fim, mesmo com os sustos e com os mapas repetitivos.
E faz um tempo que não jogo, mas acho que esse é um daqueles jogos que envelhecem bem, tantos em gráficos quanto em jogabilidade.

FEAR 2 e até o 3 eu ouvi dizer que são bons jogos, mesmo sendo um tanto diferentes do primeiro. Mas esses eu não joguei, clube do geléia.

PS: Outlast deus me livre.
 
Nem tinha visto que o PAYDAY 3 tinha entrado em pré-venda dia 11/06



PAYDAY 2 foi o jogo que eu mais joguei, mesmo com o inferno da quantidade de DLCs ao longo dos anos, até que eram baratas.
Agora, isso lá em 2013 eu comprei o jogo acho que por R$ 37.

O que aconteceu ao longo desses 10 anos, e sendo que o terceiro nem tem tudo isso de tempo de desenvolvimento, pra agora o jogo ser lançado a R$ 200 na sua versão "crua"?
E os caras estão pedindo R$ 350 numa versão "SILVER" e R$ 450 na "GOLD". Pelo histórico do PD2 a Gold não vai ter nem um décimo da quantidade de DLCs que vão ser lançadas porque o jogo tá com essa de Season Pass de 6 meses e de 1 ano.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo