[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Preciso de ajuda dos universitários :

Quando eu efetuo uma comprar na nesha, já vem com trade lock de 7 dias, não é?

Estava querendo abastecer minha conta secundária, mas não da pra colocar outro trade link, que não seja da minha conta. O jeito é fazer uma nova conta?
 
@StayHeavy consegui assinar aqui, deu R$199,56. Estou no trampo e sem a Origin instalada, tem como adicionar os jogos pelo navegador e colocar baxar em casa?
 
Pessoal, lembro de alguns anos ver gente falando de mudar a região da steam pra outro país pra pagar mais barato nos jogos.
Isso ainda rola? Tem algum risco de levar ban?
 


 
Cara, pois aproveita logo, antes que o sistema rode kkkkkk, a diferença de preço é considerável demais.
Fiz a mesma coisa na sale tbm, só peguei cartinha :haha: .
Também esqueci de comentar, que a versão Premium na Nuuvem está 300 e pouco, caso na Turquia não rolar, eu vou pegar por lá.
Duro que vou ficar com grana parada no Steam, mas okay, servirá para outros games futuros.
Cara, quando o trabalho está apertado é tenso. Estou com uma demanda chatona e cansativa que entreguei hoje. Esperando só o testador dar ok para me livrar dela. Quando acabo o job faço nada que não seja ver TV sentado no sofá para desligar a mente. Não jogo, faço nada. Tem 1 mês que estou assim praticamente.
Seu trabalho te dá a oportunidade, assim como o de um amigo e tal, infelizmente eu passo o perrengue das 8 as 18. Famoso trabalho de desktop, que é rotina, nunca muda. O trabalho literalmente influenciou na minha vida pessoal em todos aspectos, tanto que eu nem quero mais trabalhar aqui. Só fazendo arroz com feijão sem dar brecha, sem dar mancada.
Infelizmente não consigo trabalhar por conta nesse ramo, mas vamos ver o que vem por aí. Sem pressa, pois já fiquei doente e não quero mais passar por isso.
 
Pessoal, lembro de alguns anos ver gente falando de mudar a região da steam pra outro país pra pagar mais barato nos jogos.
Isso ainda rola? Tem algum risco de levar ban?


you-came-to-the-right-place-welcome.gif


Rola sim (mais detalhes na ass do @ppHp_ ) , sem ban, mas muitos vem sendo deportados (mandados de volta pro Brasil).
 
Última edição:
Pessoal, lembro de alguns anos ver gente falando de mudar a região da steam pra outro país pra pagar mais barato nos jogos.
Isso ainda rola? Tem algum risco de levar ban?
Ora ora, pra qual fórum foi cair pra perguntar isso :ahh:

Só olhar na assinatura do @ppHp_ lá tem o tutorial de como fazer. Ban não mas talvez deportado para o Brasil.
 


 
Pessoal, há uma boa chance de eu ir pra Argentina a turismo daqui a uns meses.

Será que vale a pena tentar fazer um login/tentativa de compra com CC brasileiro de lá? Ou na prática seria a mesma coisa que usar VPN a partir daqui?

Seria possível talvez conseguir um cartão de crédito argentino mesmo não morando lá? Ou, novamente, daria na mesma? :bem:

Alguém já tentou ou tem alguma noção sobre isso?
 


 
não só pelo APP da EA.

Pode cre, acabei instalando rapidao aqui e adicionando na bibioteca.

Os titulos exclusivos do EA Play Pro sao só os 8 ali?

FC24
F1 23
NFL 24
PGA Tour
Wild Hearts
Dead Space 3
Star Wars Survivor
Immortals of Aveum
 
Pode cre, acabei instalando rapidao aqui e adicionando na bibioteca.

Os titulos exclusivos do EA Play Pro sao só os 8 ali?

FC24
F1 23
NFL 24
PGA Tour
Wild Hearts
Dead Space 3
Star Wars Survivor
Immortals of Aveum
Sim ou qualquer outro lançamento futuro que for anunciado.
 
Fiz mo garimpo pra encher minha conta secundária, e o carrinho automatico não salvou!!!

Será que não salva, quando é para enviar como presente?

fiz 80 virar 100, que nem midas.

:mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:
 
Alguém que comprou o Logitech g903 naquela promo da Dell ainda não recebeu o gift card de 150??
 


 


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo