[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Peguei cartinha da sale todo dia (acho), mas o SteamTradeMatcher não as vê, só achou uma cartinha do Steam Awards do ano passado que nem sabia que tinha duplicada :bua:
 
Promobug, comprem!
 
Alguém lembra qual aquele site que tem todos os jogos que tem/tiveram contrato de exclusividade na Epic e o tempo que estão exclusivos na loja e a data que saiu na Steam?
 
Ué, o STM não estava zoado? Lembro de ter visto algo do tipo no reddit.
Única coisa que fiquei sabendo foi do inconveniente depois que Gaben apertou mais o rate-limit da API, mas tava funcionando "normal" apesar da fila.
 
Cara, comprei nesta sale, quando ainda era hermano, nier automata e pqp, que jogão. Fiz os 5 finais, curti demais. Muito bonita a história, personagens carismáticos e gameplay muito divertida. 45hrs no total.
 
Vantagem de ter o EA Play pró, é que o serviço da direito a receber a versão ultimate EA FC 24. Aí é só aproveitar o acesso antecipado, jogar pra caramba o ultimate team, farmar o máximo possível de coins e vender as coins para os sites de vendas. No fifa 23, eu consegui pagar o valor que gastei no jogo, só na primeira semana, farmando coin. Nesse então, que terei acesso antecipado, wspero lucrar bem
mas qual a necessidade de comprar o ea fc 24 se ja tiver o EA play pro?
 
mas qual a necessidade de comprar o ea fc 24 se ja tiver o EA play pro?

Acredito que eles apenas esteja recomendando o EA Play Pro, considerando que ele comprou o jogo do ano passado
 
Acredito que eles apenas esteja recomendando o EA Play Pro, considerando que ele comprou o jogo do ano passado
é, eu li depois as mensagens seguintes e acho que é isso mesmo hehehe, que as vendas ja pagam a assinatura
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

uma vez postaram aqui uma pagina com tudo que da pra assinar na turquia e sai bem mais barato, tipo youtube e tal, alguem sabe? ou sabe dizer o que da pra assinar que compensa?
 
mas qual a necessidade de comprar o ea fc 24 se ja tiver o EA play pro?
Não entendi. No meu caso eu não irei comprar o game, mas é que eu consigo farmar o valor do jogo só vendendo coin, como foi com o FIFA 23. Nesse, vai dar pra lucrar mto mais, pq o play pró é barato.
 
Pra quem já jogou, compensa pegar a trilogia de jogos da Quantic Dream (Heavy Rain, Beyond Two Souls e Detroit Become Human) por 24 pila? convertido de TL para real da eTail.

Se tu curte jogos com história boa, é compra certa...Eles são mais como filmes interativos do que jogos em si (é tipo os jogos da Telltale como o The Walking Dead por exemplo ou o Life Is Strange, porém muito mais avançado graficamente e dinâmicos)...Cada um deles é uma obra prima da sua maneira, sendo o Detroit Become Human o que mais influencia nas tuas decisões e te faz querer zerar novamente para mudar a coisa toda em determinados momentos...Recomendo jogar o Beyound Two Souls em ordem cronológica (que é a segunda opção lá de Novo Jogo, pois no original ela tá no presente, ai volta pra uma cena do passado, depois volta pro futuro, e volta pro passado, volta no presente...não é ruim, mas em ordem cronológica é mais legal de jogar ao meu ver, eu joguei as duas maneiras e preferi a "não original")

Até o jogo antigo da Quantic Dream no mesmo estilo também é bom se tu nunca jogou:
 
Não entendi. No meu caso eu não irei comprar o game, mas é que eu consigo farmar o valor do jogo só vendendo coin, como foi com o FIFA 23. Nesse, vai dar pra lucrar mto mais, pq o play pró é barato.
ahhh eu entendi!!

pra assinar é só logar com a conta no ea.com usando VPN argentina e comprar com o cartao internacional? na hora de escolher pais (pra botar o cartao), faz como?
 
Pessoal, uma ajuda, Eu tenho um AOC Hero 27" q acabou de fazer 1 ano e 2 meses.

e agora do nada apareceu uma listra quase invisivel no meio da tela (é meio cinza, transparente sei la), e essa listra fica tremendo, trepidando.

Lembro de ter lido aqui no forum em algum lugar q mudando a frequencia do monitor resolveria, ai eu fui e coloquei em 120hz (ao inves dos 144hz padrao), e pra minha surpresa o problema desapareceu.

só q eu tambem li q com o tempo ele volta e vc tem q diminuir mais a frequencia e tal.

Alguem ja passou por isso, tem como resolver de forma definitiva o problema, sabe dizer oq é ao certo esse defeito ???

eu to realmente muito triste, eu levei 11 anos pra conseguir comprar esse monitor e nao to acreditando q ja ja ta dando problema.
 
ahhh eu entendi!!

pra assinar é só logar com a conta no ea.com usando VPN argentina e comprar com o cartao internacional? na hora de escolher pais (pra botar o cartao), faz como?
Põe VPN argentino, entra no site do Ea play pró, clica em assinar (mensal ou anual) coloca seus dados reais BR mesmo, os dados do cartão master correto, e eu só n me lembro, mas acredito que coloquei Brazil mesmo lá no pais. Quem assinou mais recentemente, deve ter dar uma luz sobre. Eu assino a 2 meses já, tá tranquilo aqui.
 
Alguem que tenha o controle 8bit ultimate conseguiu configurar os botões do controle para funcionar com uma tecla especifica? Por exemplo queria usar o botão estrela como a tecla HOME do teclado, no controle do xbox consigo facilmente fazer isso , mas nesse do 8bit não. Pelo software do 8bit só da para remapear os proprios botões sem usar alguma tecla extra é isso mesmo?

Controle chegou hoje aqui, mas estou penando nisso rsrsrs
 
Alguem que tenha o controle 8bit ultimate conseguiu configurar os botões do controle para funcionar com uma tecla especifica? Por exemplo queria usar o botão estrela como a tecla HOME do teclado, no controle do xbox consigo facilmente fazer isso , mas nesse do 8bit não. Pelo software do 8bit só da para remapear os proprios botões sem usar alguma tecla extra é isso mesmo?

Controle chegou hoje aqui, mas estou penando nisso rsrsrs
Tenta configurar pela steam. Lá dá para fazer isso. Depois é só adicionar o jogo ou aplicativo como "jogo não steam" que ele pega a configuração
 
Tenta configurar pela steam. Lá dá para fazer isso. Depois é só adicionar o jogo ou aplicativo como "jogo não steam" que ele pega a configuração

Sim tentei fazer isso , porem essa tecla ''estrela'' a steam não reconhece, está reconhecendo com um controle de xbox /one e nem tem a opção alem do start e select .

Achei meio bugado isso, nem o proprio software da 8bit tem a opção, estou testando ainda...Minha mão considero de tamanho normal ,e achei o controle pequeno, prefiro a pegada do controle do xbox.

Digo isso porque no meu teclado eu configurei a tecla home para ligar/desligar o monitoramento de fps/temp ai faço via controle , porem o meu atual do xbox eu uso no console, por isso comprei esse da 8bit para usar exclusivo no pc.
 
Põe VPN argentino, entra no site do Ea play pró, clica em assinar (mensal ou anual) coloca seus dados reais BR mesmo, os dados do cartão master correto, e eu só n me lembro, mas acredito que coloquei Brazil mesmo lá no pais. Quem assinou mais recentemente, deve ter dar uma luz sobre. Eu assino a 2 meses já, tá tranquilo aqui.
foi aqui, Brasil mesmo, 39,63 dolares via bancointer US
 
Sim tentei fazer isso , porem essa tecla ''estrela'' a steam não reconhece, está reconhecendo com um controle de xbox /one e nem tem a opção alem do start e select .

Achei meio bugado isso, nem o proprio software da 8bit tem a opção, estou testando ainda...Minha mão considero de tamanho normal ,e achei o controle pequeno, prefiro a pegada do controle do xbox.

Digo isso porque no meu teclado eu configurei a tecla home para ligar/desligar o monitoramento de fps/temp ai faço via controle , porem o meu atual do xbox eu uso no console, por isso comprei esse da 8bit para usar exclusivo no pc.
o botão estrela não é do modo turbo? no meu é, mas ele é o SN30 Pro+
 
  • Curtir
Reações: f2b
Coisa ta feia, eu ja contava a taxa.
Sempre contei. Nunca fiz uma compra no aliexpress sem levar a taxa em consideração. E compro lixo lá não é de hoje. 2011 já trazia smartphone de lá sem medo.
6bWRuCg.png
 
Pessoal, uma ajuda, Eu tenho um AOC Hero 27" q acabou de fazer 1 ano e 2 meses.

e agora do nada apareceu uma listra quase invisivel no meio da tela (é meio cinza, transparente sei la), e essa listra fica tremendo, trepidando.

Lembro de ter lido aqui no forum em algum lugar q mudando a frequencia do monitor resolveria, ai eu fui e coloquei em 120hz (ao inves dos 144hz padrao), e pra minha surpresa o problema desapareceu.

só q eu tambem li q com o tempo ele volta e vc tem q diminuir mais a frequencia e tal.

Alguem ja passou por isso, tem como resolver de forma definitiva o problema, sabe dizer oq é ao certo esse defeito ???

eu to realmente muito triste, eu levei 11 anos pra conseguir comprar esse monitor e nao to acreditando q ja ja ta dando problema.

Normal desses aoc ips, tem muita reclamação desse monitor sobre isso, vai estragando até parar de funcionar. Não tem o que fazer, vai ter que comprar outro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo