[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Joystick do ps5 funciona em todos os jogos na Steam, sem fio?

Estou precisando comprar 2 Joysticks (tinha do x360 mas foi de Americanas) e estava pensando em pegar o do ps5 pois penso em comprar esse console futuramente também...
 
Joystick do ps5 funciona em todos os jogos na Steam, sem fio?

Estou precisando comprar 2 Joysticks (tinha do x360 mas foi de Americanas) e estava pensando em pegar o do ps5 pois penso em comprar esse console futuramente também...
não tive problema em nenhum jogo, e considero o melhor controle dos que tenho (dualsense, 8bitdo bluetooth ultimate, xbox one S)
 
Joystick do ps5 funciona em todos os jogos na Steam, sem fio?

Estou precisando comprar 2 Joysticks (tinha do x360 mas foi de Americanas) e estava pensando em pegar o do ps5 pois penso em comprar esse console futuramente também...
A graça do dualsense são os adaptive triggers diferenciados, sem isso ele vira um controle de PS comum. Não sei se funciona esses recursos exclusivos dele em todo jogo do PC.
 
A graça do dualsense são os adaptive triggers diferenciados, sem isso ele vira um controle de PS comum. Não sei se funciona esses recursos exclusivos dele em todo jogo do PC.
Se funcionar, será bônus.

A ideia de pegar esse é futuramente poder usar no PS5 também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

não tive problema em nenhum jogo, e considero o melhor controle dos que tenho (dualsense, 8bitdo bluetooth ultimate, xbox one S)
Qual adaptador está usando? Minha placa mãe não tem Bluetooth...
 
Se funcionar, será bônus.

A ideia de pegar esse é futuramente poder usar no PS5 também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Qual adaptador está usando? Minha placa mãe não tem Bluetooth...
o meu adaptador já é antigo, tem uns 5 anos que comprei, nem sei o modelo mais, mas acredito que funcione com qualquer um mais atual, 5.0 ou 5.1
 
:nps:

Que isso, me sinto até deslocado, só magnata high roller nesse tópico :money:
Não gostou do Attack?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tbm te amo <3

Olha a perseguiçao ein, o @Bruno Louiz quando posta da uns 20 quote junto q ocupa umas 2 pagina (parece um jornal), o @ppHp_ ta sempre filosofando sobre comprar e nao jogar, jogar e nao comprar e etc, ai quando eu venho com um textinho basico de 10 linhas tu reclama ? kkk

mas eu sei q la no fundo vc gosta dos meus textao :)

PS: falando serio, isso dos textos grandes é uma mania da epoca de escola, as prof reclamavam sempre q pediam redaçao de 15 linhas e a gente fazia 10/12 linhas, ai eu comecei a treinar e quando a prof pedia 15 linhas eu fazia 45 no minimo (ja cheguei a fazer 60), se ela pedia 30 linhas, eu fazia 90, e ate hj nao perdi esse costume :)
Você nem joga!
:bwahaha:
Fico um tempo longe do fórum, aí quando volto, posto pra todo mundo e saio de novo.
 
Última edição:
alguém que tem o cartão inter global, é normal não descontar na hora da transação na steam? como eh débito ainda está com saldo inalterado mas a transação já apareceu.
 
alguém que tem o cartão inter global, é normal não descontar na hora da transação na steam? como eh débito ainda está com saldo inalterado mas a transação já apareceu.
comigo sempre descontou na hora no débito.
 
A graça do dualsense são os adaptive triggers diferenciados, sem isso ele vira um controle de PS comum. Não sei se funciona esses recursos exclusivos dele em todo jogo do PC.

Nem no PS5 todo jogo tem suporte. A maior parte dos jogos só tem o rumble comum.

No PC tem um programa chamado DSX também, que dá pra adaptar o suporte a qualquer jogo e alguns com suporte melhor do que os da versão PS5. Aqui mesmo jogo RDR2 com mod pra dualsense e é bom demais.
 
The Last of Us foi reajustado na steam pra 1000 liras turcas, na Epic ainda ta por 600, daqui a pouco deve ser reajustado tb, se alguém quiser pegar acho que é a hora, to considerando aqui
 
Joystick do ps5 funciona em todos os jogos na Steam, sem fio?
Rapaz, todos é uma palavra muito forte. Tem jogo que não suporta nem controle de Xinput que é o mais Plug and Play possível no Windows.
Pra jogo que não oferece suporte nativo ao DualSense, o Steam tem o sistema que emula como outra coisa (controle Xinput ou até Teclado e Mouse)
Não gostou do Attack?
Nope, overrated demais. Protagonista sem graça e irritante, os personagens mais interessantes são coadjuvantes (mesmo problema de Hunter x Hunter :haters:) e o ritmo de desenvolvimento da história é muito arrastado.
 
Não gostou do Attack?
Nope, overrated demais. Protagonista sem graça e irritante, os personagens mais interessantes são coadjuvantes (mesmo problema de Hunter x Hunter :haters:) e o ritmo de desenvolvimento da história é muito arrastado.
MgxWQDc.png
 
Rapaz, todos é uma palavra muito forte. Tem jogo que não suporta nem controle de Xinput que é o mais Plug and Play possível no Windows.
Pra jogo que não oferece suporte nativo ao DualSense, o Steam tem o sistema que emula como outra coisa (controle Xinput ou até Teclado e Mouse)

Nope, overrated demais. Protagonista sem graça e irritante, os personagens mais interessantes são coadjuvantes (mesmo problema de Hunter x Hunter :haters:) e o ritmo de desenvolvimento da história é muito arrastado.
Puts, eu já achei totalmente o contrário, shingeki é um dos poucos animes e obras no geral em que cada episódio tem pelo menos um mini plot ou algo muito relevante para a lore que te deixa maluco para o próximo episódio, muito acima da média.

No HxH o gon é como qualquer protagonista de shounen, tem um objetivo geral que é impossível de alcançar rápido e nisso vai o anime todo, normal, mas acho todos os personagens mt bem feitos. Porém o kurapika e o arco de yorkshin são diferenciados demaaaaais.
 
The Last of Us foi reajustado na steam pra 1000 liras turcas, na Epic ainda ta por 600, daqui a pouco deve ser reajustado tb, se alguém quiser pegar acho que é a hora, to considerando aqui
Acabei comprando, vi que meu cartão da XP mete a mão na conversão eu acho, deu 111,15 reais, se alguém for comprar também e cobrar menos que isso me avisa pra eu usar outro cartão na próxima
 
The Last of Us foi reajustado na steam pra 1000 liras turcas, na Epic ainda ta por 600, daqui a pouco deve ser reajustado tb, se alguém quiser pegar acho que é a hora, to considerando aqui
Deve aumentar em todos os lugares. Ratchet aumentou no steam e logo aumentou na epic. Como não tenho interesse em nenhum dos 2 e nem no Returnal, fiquei safe. Mas quem quiser, melhor correr.
 
Nope, overrated demais. Protagonista sem graça e irritante, os personagens mais interessantes são coadjuvantes (mesmo problema de Hunter x Hunter :haters:) e o ritmo de desenvolvimento da história é muito arrastado.
Até que gostei, apesar de que a 4a temporada é confusa para um caraleo.
Pior que nem sou.
Assisto um ou dois animes por ano.
Sou fraco demais para cultura japonesa.
E olha que já fui um otakusão quando era mais novo.
Puts, eu já achei totalmente o contrário, shingeki é um dos poucos animes e obras no geral em que cada episódio tem pelo menos um mini plot ou algo muito relevante para a lore que te deixa maluco para o próximo episódio, muito acima da média.
Percebi isso.
 
Puts, eu já achei totalmente o contrário, shingeki é um dos poucos animes e obras no geral em que cada episódio tem pelo menos um mini plot ou algo muito relevante para a lore que te deixa maluco para o próximo episódio, muito acima da média.

No HxH o gon é como qualquer protagonista de shounen, tem um objetivo geral que é impossível de alcançar rápido e nisso vai o anime todo, normal, mas acho todos os personagens mt bem feitos. Porém o kurapika e o arco de yorkshin são diferenciados demaaaaais.
em falar em HXH, estou assistindo de novo, perto das duas lutas épicas.
 
Nem no PS5 todo jogo tem suporte. A maior parte dos jogos só tem o rumble comum.

No PC tem um programa chamado DSX também, que dá pra adaptar o suporte a qualquer jogo e alguns com suporte melhor do que os da versão PS5. Aqui mesmo jogo RDR2 com mod pra dualsense e é bom demais.
DSX funciona mesmo sem fio?
O gatilho no jogo do carteiro fica bacana quando estamos carregando bastante peso.
Interagimos com o BB também.
Só funcionou com o fio. Sem fio, vira um controle comum.
 
:obrigue:
Puts, eu já achei totalmente o contrário, shingeki é um dos poucos animes e obras no geral em que cada episódio tem pelo menos um mini plot ou algo muito relevante para a lore que te deixa maluco para o próximo episódio, muito acima da média.

No HxH o gon é como qualquer protagonista de shounen, tem um objetivo geral que é impossível de alcançar rápido e nisso vai o anime todo, normal, mas acho todos os personagens mt bem feitos. Porém o kurapika e o arco de yorkshin são diferenciados demaaaaais.
Acho muito difícil de maratonar, preciso de muita distração na tela do celular em paralelo pra aturar cada episódio. Tanto que estou com as últimas temporadas (sefoderem com essa poltaria de colocar "Temporada Final" em mais de uma :mao:) no backlog há anos :haha:
Exato, os personagens bons de HxH são os coadjuvantes :fire: Kurapika e Killua são trocentas vezes mais interessantes que o Gon que só quer achar o papai e não tem quase nenhum desenvolvimento.
 
Nem no PS5 todo jogo tem suporte. A maior parte dos jogos só tem o rumble comum.

No PC tem um programa chamado DSX também, que dá pra adaptar o suporte a qualquer jogo e alguns com suporte melhor do que os da versão PS5. Aqui mesmo jogo RDR2 com mod pra dualsense e é bom demais.

DSX é melhor que o DS4Windows?
 
Quem é o mestre do Total War: Warhammer? É um cara que tem foto de leão no perfil.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@DroP_ tu mesmo. Eu tenho Total War 1 e 2. Pensando em pegar o III, preciso pegar as dlcs do 1 e 2? Para virar fullzao a campanha?
 
Última edição:
DSX funciona mesmo sem fio?
O gatilho no jogo do carteiro fica bacana quando estamos carregando bastante peso.
Interagimos com o BB também.
Só funcionou com o fio. Sem fio, vira um controle comum.
Funciona sim .. minha mobo ja tem Bluetooth e Wifi intergrados, mas usava antes um adaptador da Baseus 5.1 ... funciona de boa. Tem a versão free do DSX e a paga. A diferença é que a free reconhece sem a função dos analógicos ativas e algumas pequenas coisas.. fora isso é igual a paga.
Uso aqui e é de boas. O detalhe é que dependendo do game, a steam ja tem o suporte do controle que foi feito por outros jogadores, é só escolher.. como no cado do RDR2 que ja tem o mod do PS5 e o Cyberpunk tb .. nesse caso vc tem que fechar o DSX que roda em segundo plano.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo