[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Mas esses logins usam a API do google q n dá acesso aos dados (senha), é totalmente permitido pela empresa.
eu não confio n; vai saber kkk, sou muito desconfiado.
achei coincidência um site que acessei usando isso foi exatamente o que consta que a senha foi vazada.
mas não foi do Disqus, foi de algum forum antigo que frequentava. no caso eles podem ter criado um botão falso de login pelo google e cliquei achando que tava logando por ali.
mas de qualquer maneira acho mais seguro criar uma senha unica para cada local que vc frequente.
 
Última edição:
eu não confio n; vai saber kkk, sou muito desconfiado.
achei coincidência um site que acessei usando isso foi exatamente o que consta que a senha foi vazada.
mas não foi do Disqus, foi de algum forum antigo que frequentava. no caso eles podem ter criado um botão falso de login pelo google e cliquei achando que tava logando por ali.
mas de qualquer maneira acho mais seguro criar uma senha unica para cada local que vc frequente.
Pela lógica da segurança, vc botar seu e-mail direto criando um login pro site é menos seguro que usar a infra da google, a não ser q vc crie um e-mail temporário pra cada cadastro.
 
Pela lógica da segurança, vc botar seu e-mail direto criando um login pro site é menos seguro que usar a infra da google, a não ser q vc crie um e-mail temporário pra cada cadastro.
sim é menos seguro. mas eu não me incomodo com o email vazando.
o problema é vazar a senha do email. no caso foi o que aconteceu.
mas o celular me avisou que tavam tentando acessar minha conta e deu tempo de trocar senha. deu tudo certo. rs
 
Última edição:
sim é menos seguro. mas eu não me incomodo com o email vazando.
o problema é vazar a senha do email. no caso foi o que aconteceu.
mas o celular me avisou que tavam tentando acessar minha conta e deu tempo de trocar senha. deu tudo certo. rs
A senha como? Vc usou a msm senha da google no cadastro no site? Se vc logou pela API da google n tem como vazar, ela n compartilha com o site. Vc pode ter tb botado a senha em um site q imita o login da google mas n é.
 
Caras, estou eu aqui querendo comprar Mortal Kombat 1 e me deparo com a ''obrigação'' de comprar a versão Premium. 11 Fuckin* personagens que só serão liberados com o Kombat Pack 1. Que porr* é essa? Com o valor da Premium compro a versão base do MK1 e SF6 ou uns par de joguinho que nunca vou nem instalar que estão no backlog. :X
 
Caras, estou eu aqui querendo comprar Mortal Kombat 1 e me deparo com a ''obrigação'' de comprar a versão Premium. 11 Fuckin* personagens que só serão liberados com o Kombat Pack 1. Que porr* é essa? Com o valor da Premium compro a versão base do MK1 e SF6 ou uns par de joguinho que nunca vou nem instalar que estão no backlog. :X
Tu é jogador casual ou é ativo em fgc? Se for casual nem vale a pena, mas enfim é seu dinheiro.
 
Que tristeza.
Ganhei um i5 9400 com 8gb de ram, ai fui todo pimpão colocar a rx580 antiga no pc, pra deixar ele na sala como cliente streaming via moonlight + sunshine, porém a conexão aqui é uma merda e fica dando perda de frames. Host cabeado, client via wifi 5ghz (adaptador usb 2.0 ugreen do Aliexpress). Como não consigo cabear o client me ferrei.
Acho que vou transformar o i5 em um switch pro mesmo pra rodar os jogos da nintendo e uns co-op locais da steam nativamente.

Não foi dessa vez que consegui 4k + hdr via streaming pra sala.
Estava sendo burro e usando o adaptador wifi no usb frontal do gabinete. Mudei para o traseiro da placa mãe e agora tá tudo liso. Só preciso ver pq diabos a rx580 não manda audio pelo hdmi.
 
O maior perigo de vazar seu email em sites do tipo após a troca de senha é apenas este abaixo, nada que uma pasta de Spam bem configurada não resolva:
I5DoRi2.png

E sim, esta conta ai tem uma porrada de leak, nem tem graça olhar a lista do ihavebeenpwned.
Caras, estou eu aqui querendo comprar Mortal Kombat 1 e me deparo com a ''obrigação'' de comprar a versão Premium. 11 Fuckin* personagens que só serão liberados com o Kombat Pack 1. Que porr* é essa? Com o valor da Premium compro a versão base do MK1 e SF6 ou uns par de joguinho que nunca vou nem instalar que estão no backlog. :X
Olha... Se você é do tipo que só joga offline/com os amigos, ou até mesmo fica nos lobbys casuais, não tenha medo de abusar de um CreamAPI da vida não. É até bom para você ver se você realmente precisa daquele pack, ou só de personagem X para um possível competitivo.

Foi assim que decidi não comprar o tagaS no Street V e comprar apenas o Geese no Tekken 7.
 
Não curto essa parada, tipo colocar a senha em site pra testar a segurança, pra mim eles podem usar pra montar um banco de dados, mas testei com meu e-mail:
image.png


Agora como o kodi teria minhas infos se só entrei no site deles para baixar, nem login precisa, talves eles peguem as infos da google play store? Será as tentativas de login com um mac foi devido a esses vazamentos ou a o virus que tinha no pc...:thinking:Edit: vi agora no meu e-mail e eu tinha me cadastrado na comunidade.
Eu nao coloco senha nem ferrando, e te confesso, q foi uns 2 anos ate eu confiar nesse site ai pra colocar o email, justamente pq eu tinha o pensamento, se o meu email nao vazou e eu jogar nesse site e os caras fizerem um banco de dados e vazar, ai fudeu tudo kkk

Mas ai fui pesquisando melhor e tal, e ai resolvi confiar, mesmo assim ate hj tenho o pé atras.
Como assim doidos? Problema de e-mail vazado não é acessarem (afinal toda senha é única, né? Anakin_e_Padme.jpg) mas sim os spams que nunca cessarão :crycat:
SPAM é só configurar certinho a pasta ou entao deletar a cada 2/3 dias q fica suave, eu nao ligo nao, recebo SPAM ate no celular, SMS de tudo q é empresa oferecendo coisa, e la nem tem como deletar kkk

Também recomendo ir nas configurações de e-mail do google, menu Segurança e fazer uma verificação neste item:

IuUC0WU.png

O meu tinha 23 vazamentos, mas ainda bem que era tudo senha antiga que não uso mais, inclusive acabei de mudar a senha só por garantia.
Pow valeu, nao conhecia esse ai, eu conhecia o do Mozilla Firefox q usa o banco de dados do haveibeenpwned, mas esse da google eu nao sabia nao, vou olhar aqui tambem.

a maioria dos sites que vc tem a opção de logar usando a conta do google, pq ficamos com preguiça de criar cadastro rs.
exemplo disqus e outros sites. evitar isso!
asdasasd.png

a maioria vaza por ali.
aqui achei 19.
Por isso q eu nao uso esse role de logar com Google, Facebook e etc em lugar nenhum, unico lugar q eu uso, é no Youtube mesmo assim eu preferia que fosse uma conta separada pro Youtube (oq nao da), TODO LUGAR eu prefiro criar uma conta com email/senha, do que usar esses role ai de logar com a API do google, do insta, do facebook e etc.

Eu detesto isso do fundo da minha alma.

O maior perigo de vazar seu email em sites do tipo após a troca de senha é apenas este abaixo, nada que uma pasta de Spam bem configurada não resolva:
I5DoRi2.png

E sim, esta conta ai tem uma porrada de leak, nem tem graça olhar a lista do ihavebeenpwned.

Olha... Se você é do tipo que só joga offline/com os amigos, ou até mesmo fica nos lobbys casuais, não tenha medo de abusar de um CreamAPI da vida não. É até bom para você ver se você realmente precisa daquele pack, ou só de personagem X para um possível competitivo.

Foi assim que decidi não comprar o tagaS no Street V e comprar apenas o Geese no Tekken 7.
Tenho q aprender a configurar a pasta de SPAM aqui, mas isso ai é de boa, só limpar a cada 2 ou 3 dias rapidinho e vida q segue, é bem menos trabalhoso do q trocar o email em todos os lugares q ele ta cadastrado e vc precisa usar.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu vejo todo mundo falando desse CreamAPI e tbm do Koala mas eu ainda nao consegui perder o medo de usar, ainda tenho medo de que em algum momento a valve comece a implicar com isso e ai pra tomar um flag na conta é 2 palito, afinal se vc usa esse app vc deixa de comprar as DLC e logo as empresas deixam de ganhar dinheiro, se eles começarem a pressionar a valve como no caso da SONY com o Horizon Zero Dawn, ve a merda q deu nas migraçoes.

Pra valve começar a pegar no pé de quem faz isso é 2 palito.

Mas ainda vou usar isso em algum momento, principalmente nos jogos q tenho na EPIC.
 
gente... mas tinha que colocar o mesmo nome de novo? :poker:
Call of Duty: Modern Warfare e Star Wars: Battlefront que o digam :olar:
SPAM é só configurar certinho a pasta ou entao deletar a cada 2/3 dias q fica suave, eu nao ligo nao, recebo SPAM ate no celular, SMS de tudo q é empresa oferecendo coisa, e la nem tem como deletar kkk
Sempre tem os cretinos que furam. E pra atrapalhar a configuração de regras de e-mail é super simplificada, tem que colocar cada palavra individualmente, nem pra suportar um RegEx da vida :fuu:

Eu vejo todo mundo falando desse CreamAPI e tbm do Koala mas eu ainda nao consegui perder o medo de usar, ainda tenho medo de que em algum momento a valve comece a implicar com isso e ai pra tomar um flag na conta é 2 palito, afinal se vc usa esse app vc deixa de comprar as DLC e logo as empresas deixam de ganhar dinheiro, se eles começarem a pressionar a valve como no caso da SONY com o Horizon Zero Dawn, ve a merda q deu nas migraçoes.

Pra valve começar a pegar no pé de quem faz isso é 2 palito.

Mas ainda vou usar isso em algum momento, principalmente nos jogos q tenho na EPIC
Pra terem razão nessa história que tomem vergonha na cara e coloquem o conteúdo dentro das DLCs, não apenas um desbloqueio pro conteúdo que já está no jogo base :puto:
 
E em Agosto vai da inicio a temporada de grandes lançamentos de fim de ano.

BHmA4H7.png
R$ 199,99 |
Tyx15S3.png
ARS$ 9.999,00 - R$ 173,19 |
zAg4V8m.png
799,00 TL - R$ 140,43 |
DyNhOeU.png
899₴ - R$ 115,62


BHmA4H7.png
R$ 129,00 |
Tyx15S3.png
ARS$ 4.899,00 - R$ 84,86 |
zAg4V8m.png
599,00 TL - R$ 105,28 |
DyNhOeU.png
749₴ - R$ 96,33


BHmA4H7.png
R$ 97,19 |
Tyx15S3.png
ARS$ 2.340,00 - R$ 40,53 |
zAg4V8m.png
306,00 TL - R$ 53,78 |
DyNhOeU.png
666₴ - R$ 85,66

BHmA4H7.png
R$ 359,00 |
Tyx15S3.png
ARS$ 11.999,00 - R$ 207,84 |
zAg4V8m.png
1.199,99 TL - R$ 210,90 |
DyNhOeU.png
1 699₴ - R$ 218,52


BHmA4H7.png
R$ 319,00 |
Tyx15S3.png
ARS$ 10.399,00 - R$ 180,12 |
zAg4V8m.png
999,99 TL - R$ 175,75 |
DyNhOeU.png
1 499₴ - R$ 192,79


BHmA4H7.png
R$ 98,10 |
Tyx15S3.png
ARS$ 3.780,00 - R$ 65,47 |
zAg4V8m.png
449,10 TL - R$ 78,93 |
DyNhOeU.png
540₴ - R$ 69,45

BHmA4H7.png
R$ 299,90 |
Tyx15S3.png
ARS$ 5.999,00 - R$ 103,91 |
zAg4V8m.png
599,00 TL - R$ 105,28 |
DyNhOeU.png
1 199₴ - R$ 154,21

BHmA4H7.png
R$ 257,90 |
Tyx15S3.png
ARS$ 12.399,00 - R$ 214,77 |
zAg4V8m.png
1.299,00 TL - R$ 228,30 |
DyNhOeU.png
1 799₴ - R$ 231,38

 
Última edição:
E em Agosto vai da inicio a temporada de grandes lançamentos de fim de ano.

BHmA4H7.png
R$ 199,99 |
Tyx15S3.png
ARS$ 9.999,00 - R$ 173,19 |
zAg4V8m.png
799,00 TL - R$ 140,43 |
DyNhOeU.png
899₴ - R$ 115,62


BHmA4H7.png
R$ 129,00 |
Tyx15S3.png
ARS$ 4.899,00 - R$ 84,86 |
zAg4V8m.png
599,00 TL - R$ 105,28 |
DyNhOeU.png
749₴ - R$ 96,33

BHmA4H7.png
R$ 97,19 |
Tyx15S3.png
ARS$ 2.340,00 - R$ 40,53 |
zAg4V8m.png
306,00 TL - R$ 53,78 |
DyNhOeU.png
666₴ - R$ 85,66

BHmA4H7.png
R$ 359,00 |
Tyx15S3.png
ARS$ 11.999,00 - R$ 207,84 |
zAg4V8m.png
1.199,99 TL - R$ 210,90 |
DyNhOeU.png
1 699₴ - R$ 218,52


BHmA4H7.png
R$ 319,00 |
Tyx15S3.png
ARS$ 10.399,00 - R$ 180,12 |
zAg4V8m.png
999,99 TL - R$ 175,75 |
DyNhOeU.png
1 499₴ - R$ 192,79


BHmA4H7.png
R$ 98,10 |
Tyx15S3.png
ARS$ 3.780,00 - R$ 65,47 |
zAg4V8m.png
449,10 TL - R$ 78,93 |
DyNhOeU.png
540₴ - R$ 69,45

BHmA4H7.png
R$ 299,90 |
Tyx15S3.png
ARS$ 5.999,00 - R$ 103,91 |
zAg4V8m.png
599,00 TL - R$ 105,28 |
DyNhOeU.png
1 199₴ - R$ 154,21

BHmA4H7.png
R$ 257,90 |
Tyx15S3.png
ARS$ 12.399,00 - R$ 214,77 |
zAg4V8m.png
1.299,00 TL - R$ 228,30 |
DyNhOeU.png
1 799₴ - R$ 231,38


Que mês foda, pqp. Mas vou de BG3.
Bom que os outros vão pegando promo.
 
Faz pelo celular em aba anônima, com vpn Turquia. Só procurar na playstore o com 4.4 estrelas.

Pessoal que não conseguiu com windscribe ou urbanvpn conseguiu com o TuxlerVPN (recomendação no @copa10)

simples vc movimenta 10k de paradas pra outra conta e quer reversão
ja sabe o que iria acontecer ne igual o share que a galera fica usando pra rodar cheater na conta share pra não banir a principal e mudaram isso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


usa um emulador no pc

Srs, só para dar um feedback, não consegui migrar minha conta da Epic para a Turquia de jeito nenhum

Tentei os aplicativos windscribe, urbanvpn e tuxlervpn, firefox, edge, chrome, aba normal e privada, com cookies sempre limpos, todos deram erro. Tentei a extensão do windscribe no chrome, erro novamente.

Tentei pelo emulador do android no pc, usando o "vpn turkey", erro novamente. O colega @Vistoso que conseguiu migrar a dele e a da esposa tentou com a minha conta, erro também.

Não sei o motivo, mas logo após logar caio nessa tela:

wSuDqDG.jpg
 
Já explicaram aqui mas vou explicar de um modo mais "nerd".
Então, a Steam funciona por Xinput, blablabla, mas existe um motivo para isto: compatibilidade e praticidade. Desde a época do DOS que o mercado de controle no PC é uma bagunça, tornando difícil possuir um "padrão". Isto só foi resolvido em parte com a chegada do Xinput, que são 16 botões+HOME+2 analógicos.
Isto ao mesmo tempo criou uma segurança no mercado, que até então, preferia negligenciar o suporte a menus com botões fixos, graças ao caos que existe desde os anos 90(e existe até hoje, vide controles temáticos que ocultam o nome/padrão de cor dos botões do jogador), mas também agravou um problema já existente.
Enfim, o Dinput, que existe desde tempos imemoriais, não possui um padrão, ou seja, se eu quiser, em teoria, posso criar um controle com 4294967295 botões, todos analógicos. A sua falta de padrão se torna maravilhosa para as empresas como a Sony, pois elas podem criar um Sixaxis da vida e usar o Dinput para receber estes dados, em teoria, fazendo um programa ler os mesmos e convertendo os "botões" em comandos. Se a Microsoft quiser implementar um sensor de movimento em seu controle, vai precisar de toda uma atualização, não apenas no console Xbox, mas também no Windows e seus respectivos drivers.
Onde mora o problema? Até muito recentemente, não era incomum você conhecer alguém que havia comprado um controle genérico, do qual geralmente não possui um padrão definido. Muita gente na era PS2 comprou um jogo e teve que usar o "triângulo" como botão principal. Enfim, mesmo que, atualmente, graças a Sony, a gente possua um padrão, hoje em dia, o mesmo ainda é configurado "a sua maneira" por mercados afora, algo do qual cria o problema abaixo.
Enfim, o que acontece atualmente? Como não existe um "controller database" e ficar procurando a VID/HID(que é tipo o CPF de qualquer dispositivo) de controle online é um saco, quando um controle Dinput é visto pelos jogos atuais, os jogos apenas assumem que o jogador está utilizando um controle da Sony, então utiliza o esquema de botões para tal, substituindo o "layout numérico", que era o layout predominante no mercado até então. Só que isto cria um problema ainda maior: então, existe outra gigante que possui suporte ao PC, mas com um layout de botões um pouco diferente do adotado pela Sony. Ai o ser, que apenas possui um Classic Controller, vai jogar no PC e se depara com não apenas o X e O invertidos, como o BACK/START definido no R3/L3 e os seus gatilhos frontais fora de operação, por não seguir o "padrão", obrigando não apenas o usuário a configurar as teclas no menu inicial, como a possuir um teclado, já que existe casos que sequer usar o direcional e confirmar um menu é possível. Aliás, este também é o motivo pelo qual você sempre precisa configurar um volante em um jogo novo, e configurar tudo de novo nos seus jogos quando você troca por um volante diferente(geralmente, outra geração/marca).
A Steam só quer fazer todo mundo jogar, independente do controle, então ela faz o mesmo papel que o x360ce: detecta o HID/VID do controle, procura um layout correspondente em sua database e "traduz" os dados para Xinput. O jogo vê um controle de Xbox, então simplesmente cria menus para o mesmo(aliás, por isto o layout apenas é alterado após movimentar o controle: o jogo está esperando um comando, seja Dinput, Xinput ou HID(teclado+mouse)). Rápido, básico, funcional e a prova de erros, já que, é só deixar um menu que permita uma configuração livre para o jogador compartilhar o layout do seu controle com a empresa, facilitando ainda mais de outros jogadores comprarem aquele controle e não precisarem configurar o layout do mesmo porque já está tudo salvo na database da Steam.

======================================================================================================================

"Então, todo este blablabla e não explicou porque não troca os menus."
Oh.. Fiz um texto tão lindo aproveitando o efeito do álcool misturado com o sono em meu corpo e você nem o leu direito? Pois bem, irei resumir: Dinput é baderna, não possui padrão, mas é o que a Çoni usa, então as empresa usa os menu dela quando vê um controle assim. Steam não gosta de baderna, então força geral a usar Xinput, que as empresas usam o menu da Microsoft quando vê.
Como resolver? Num mundo ideal, a Sony e a Nintendo migram para o Xinput, Windows ganha suporte as firulas dos concorrentes e temos um padrão universal estabelecido. Mas estamos no mundo onde conseguiram cagar até no padrão USB, imagina padrão de controle?

Resumindo, me ferrei amigos e amigas

-Estevão Ferreira
 
E em Agosto vai da inicio a temporada de grandes lançamentos de fim de ano.

BHmA4H7.png
R$ 199,99 |
Tyx15S3.png
ARS$ 9.999,00 - R$ 173,19 |
zAg4V8m.png
799,00 TL - R$ 140,43 |
DyNhOeU.png
899₴ - R$ 115,62


BHmA4H7.png
R$ 129,00 |
Tyx15S3.png
ARS$ 4.899,00 - R$ 84,86 |
zAg4V8m.png
599,00 TL - R$ 105,28 |
DyNhOeU.png
749₴ - R$ 96,33

BHmA4H7.png
R$ 97,19 |
Tyx15S3.png
ARS$ 2.340,00 - R$ 40,53 |
zAg4V8m.png
306,00 TL - R$ 53,78 |
DyNhOeU.png
666₴ - R$ 85,66

BHmA4H7.png
R$ 359,00 |
Tyx15S3.png
ARS$ 11.999,00 - R$ 207,84 |
zAg4V8m.png
1.199,99 TL - R$ 210,90 |
DyNhOeU.png
1 699₴ - R$ 218,52


BHmA4H7.png
R$ 319,00 |
Tyx15S3.png
ARS$ 10.399,00 - R$ 180,12 |
zAg4V8m.png
999,99 TL - R$ 175,75 |
DyNhOeU.png
1 499₴ - R$ 192,79


BHmA4H7.png
R$ 98,10 |
Tyx15S3.png
ARS$ 3.780,00 - R$ 65,47 |
zAg4V8m.png
449,10 TL - R$ 78,93 |
DyNhOeU.png
540₴ - R$ 69,45

BHmA4H7.png
R$ 299,90 |
Tyx15S3.png
ARS$ 5.999,00 - R$ 103,91 |
zAg4V8m.png
599,00 TL - R$ 105,28 |
DyNhOeU.png
1 199₴ - R$ 154,21

BHmA4H7.png
R$ 257,90 |
Tyx15S3.png
ARS$ 12.399,00 - R$ 214,77 |
zAg4V8m.png
1.299,00 TL - R$ 228,30 |
DyNhOeU.png
1 799₴ - R$ 231,38


esqueceu um importantissimo

Srs, só para dar um feedback, não consegui migrar minha conta da Epic para a Turquia de jeito nenhum

Tentei os aplicativos windscribe, urbanvpn e tuxlervpn, firefox, edge, chrome, aba normal e privada, com cookies sempre limpos, todos deram erro. Tentei a extensão do windscribe no chrome, erro novamente.

Tentei pelo emulador do android no pc, usando o "vpn turkey", erro novamente. O colega @Vistoso que conseguiu migrar a dele e a da esposa tentou com a minha conta, erro também.

Não sei o motivo, mas logo após logar caio nessa tela:

wSuDqDG.jpg
passei pelo mesmo que vc ta passando quando tentei migrar, pela minha experiencia é só esperar 1 dia e tentar de novo, se der esse erro com 1 vpn vai dar com todos q vc tentar
 
Quase todos do tópico exilados no br. :crycat:

Comprar Baldur's Gate 3 em brl = R$199,99
Comprar BattleBit Remastered em brl = R$49,00
Comprar Starfield em brl = R$299,00

Entrar no tópico de um dia pro outro e só ter 1 página nova pra ler = não tem preço. :full:
 
Galera!

Eu consegui criar uma conta em um Banco Turco, estou fazendo os últimos testes para lançar o tutorial para vcs. O cartão fica emitido na turquia mesmo e pode usar numero do Brasil para cadastro + passaporte. Fiz uma transferencia do Wise para o Banco Turco e amanhã deve estar chegando a grana.
 
Também recomendo ir nas configurações de e-mail do google, menu Segurança e fazer uma verificação neste item:

IuUC0WU.png

O meu tinha 23 vazamentos, mas ainda bem que era tudo senha antiga que não uso mais, inclusive acabei de mudar a senha só por garantia.
O meu teve 3. 1 em 2018, outro em 2021 e outro esse ano. Desse ano foi pelo Deezer.
 
Vale realmente toda essa gambiarra pra comprar jogos lá fora? Qual a real diferença de preço entre lá fora e aqui em média? Porque ao meu pensamento, ter que fazer toda essa volta ao mundo pra economizar entre 20 e 50 reais não vale a pena pra mim, espero que a diferença seja de pelo menos uns 80 a 100 reais, fora que eu só pego jogo em promoção, dificilmente algo me prende a ponto de comprar em lançamento
 
Vale realmente toda essa gambiarra pra comprar jogos lá fora? Qual a real diferença de preço entre lá fora e aqui em média? Porque ao meu pensamento, ter que fazer toda essa volta ao mundo pra economizar entre 20 e 50 reais não vale a pena pra mim, espero que a diferença seja de pelo menos uns 80 a 100 reais, fora que eu só pego jogo em promoção, dificilmente algo me prende a ponto de comprar em lançamento
Depende do jogo, mas varia de 15 a 50% de desconto.

E não é como se tu tivesse que entrar num avião pra mudar de região, é só ativar um VPN...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera!

Eu consegui criar uma conta em um Banco Turco, estou fazendo os últimos testes para lançar o tutorial para vcs. O cartão fica emitido na turquia mesmo e pode usar numero do Brasil para cadastro + passaporte. Fiz uma transferencia do Wise para o Banco Turco e amanhã deve estar chegando a grana.
Se for conta FUPS, esquece.
A steam bloqueou os cartões FUPS.
 
Depende do jogo, mas varia de 15 a 50% de desconto.

E não é como se tu tivesse que entrar num avião pra mudar de região, é só ativar um VPN...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se for conta FUPS, esquece.
A steam bloqueou os cartões FUPS.

Não é essa :coolface:
 
Quase todos do tópico exilados no br. :crycat:

Comprar Baldur's Gate 3 em brl = R$199,99
Comprar BattleBit Remastered em brl = R$49,00
Comprar Starfield em brl = R$299,00

Entrar no tópico de um dia pro outro e só ter 1 página nova pra ler = não tem preço. :full:

Isso que eu estava vendo.
Nos tempos de felicidades e promobugs, bostejava as 11:00 horas, as 17:30 já tinha pelo menos 5~7 paginas de bostejamento. Com promobug, esse numero de paginas dobrava ou triplicava. Bons tempos.
 
O que resta é flertar o backlog

images
 
Tá lindo isso aqui.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo