[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Faz pelo celular em aba anônima, com vpn Turquia. Só procurar na playstore o com 4.4 estrelas.

Troquei meu android por um iphone, então não tenho acesso a um cel android por perto (patroa tbm tem iphone) :(
 
Troquei meu android por um iphone, então não tenho acesso a um cel android por perto (patroa tbm tem iphone) :(
Pessoal que não conseguiu com windscribe ou urbanvpn conseguiu com o TuxlerVPN (recomendação no @copa10)
 


Gravei a tela achando que seria o deport da minha conta turca (lembrancinha) , R$200 economizados na Deluxe Edition do Starfield, se flopar estorno e vou de Forza Motorsport.
 
Eu tô por dentro desse esquema ai, é o mesmo que eu usava pra mandar dinheiro da conta BR pra AR.
---------------
Você cria um anúncio de um item que dá para selecionar o comprador por um preço que não ative a restrição de 15 dias da Steam, então usa a conta pra comprar direto daquele vendedor específico. Tá ai algo que digo que a Steam devia remover, ia dificultar este tipo de golpe. Nem as lojas de comércio de itens usa esta ferramenta.

Enfim, nem adianta denunciar, porque são contas velhas(sem o limite de 10 dólares) e o valor já foi repassado para umas outras três contas até chegar na verdadeira, que deve trocar por dinheiro real vendendo jogo via gift com desconto.
Já me ferrei mesmo não adianta, a questão é ter ainda mais atenção do que já tenho e vim aqui só para alertar vocês, não que alguém precise, mais é a vida me ferrei vendeu minhas cartas a preço de Banana.
 
Recuperam acesso à conta mas não revertem as transações, crédito da wallet ou itens do inventário ficam no prejuízo. Não entendo pq, já que fica tudo registrado poderiam reverter, mas não rola.
O que eu quis dizer é roubo de cookies não é a única maneira de roubar uma conta, e que alguém mal intencionado consegue reivindicar uma conta de outra pessoa mesmo com steam guard ativo se tiver acesso aos recibos de compra e dados de transação.
 
Bizarramente com tanto jogo para jogar, estou jogando Parasite eve
 


Gravei a tela achando que seria o deport da minha conta turca (lembrancinha) , R$200 economizados na Deluxe Edition do Starfield, se flopar estorno e vou de Forza Motorsport.

Sdds dessa tela :crycat: mas só posso tentar viajar pra ver ela de novo em Setembro. :okay:
 
Bizarramente com tanto jogo para jogar, estou jogando Parasite eve

Igual eu com V Rising...

Pior que no end game acaba a graça, e até o reset dos servidores, é só manter o castelo ativo.

E a galera vai saindo, saindo... O que antes sempre tinha 60 jogadores online num server, agora quando tem 5, é muito. :haha3:


:okay:
 
Igual eu com V Rising...

Pior que no end game acaba a graça, e até o reset dos servidores, é só manter o castelo ativo.

E a galera vai saindo, saindo... O que antes sempre tinha 60 jogadores online num server, agora quando tem 5, é muito. :haha3:


:okay:

Dropei esse jogo pelo mesmo motivo, cheguei no end game.. 80% do sv já tinha dropado, fiquei 1 mês sem logar. O server já tinha sumido.. :jac2:
 
Bizarramente com tanto jogo para jogar, estou jogando Parasite eve
Pelo menos tá jogando alguma coisa, pior eu que estou o dia todo lendo otakice :pepe2:
Screenshot_20230729-205621-edit-20230729205739.jpg
 
Sim, enviar presente pra outra pagando com saldo sempre dá erro, só dá por cartão. Não sei se sempre foi assim ou é algo recente.
É recente
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já surgiu alguma forma nova de voltar pra arg? Fiquei meio de fora depois que fui expulso 1 de junho. Tentei ir pra turquia mas não deu certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Não há como excluir uma assinatura já cancelada da Steam? Iria aproveitar o EA Play por R$ 3,98, mas como já fui assinante do serviço, ele me joga para a tela de preço normal e nem me deixa assinar.
 
E hoje eu fui deportado. Evitei comprar jogo desde o inicio da ultima onda de deportaçoes, mas ao tentar aproveitar uma promo hoje, deportado eu fui.

Alguma maneira de voltar a carteira para AR$, nao tem problema eu nao conseguir comprar jogos, mas utilizo mto o market arbitrando itens, e a margem em peso é
muito maior.
 
E hoje eu fui deportado. Evitei comprar jogo desde o inicio da ultima onda de deportaçoes, mas ao tentar aproveitar uma promo hoje, deportado eu fui.

Alguma maneira de voltar a carteira para AR$, nao tem problema eu nao conseguir comprar jogos, mas utilizo mto o market arbitrando itens, e a margem em peso é
muito maior.

Só esta sendo possível com CC, não entendi se vc ganha com market por fora, pq se for depender do market para saldo atualmente não esta sendo possível
 
E hoje eu fui deportado. Evitei comprar jogo desde o inicio da ultima onda de deportaçoes, mas ao tentar aproveitar uma promo hoje, deportado eu fui.

Alguma maneira de voltar a carteira para AR$, nao tem problema eu nao conseguir comprar jogos, mas utilizo mto o market arbitrando itens, e a margem em peso é
muito maior.
Como tu faz essa mágica ??

Se o market da steam eh somente UM, se um chinês compra um item teu em ARS ele paga em YUAN e a steam converte pra dólar e depois pra ARS e te paga

O mercado eh todo baseado em DOLAR e apartir daí a Valve converte o valor dos itens pras moedas das contas q tão pesquisando o item
 
Talvez eu seja leigo nessa questão mas eu deixei setado a configuração pro DualSense e ainda assim meus jogos reconhecem o DualSense como controle/layout de XBox
Como falaram, o jogo tem que ter suporte, já vi jogo que no menu de opções você pode trocar o layout do controle, outros devem reconhecer o controle do Ps4/5, mas são poucos jogos que tem esse suporte, e os que não tem, você pode procurar mods que façam isso, o próprio Red Dead tem, por exemplo.
 
Como falaram, o jogo tem que ter suporte, já vi jogo que no menu de opções você pode trocar o layout do controle, outros devem reconhecer o controle do Ps4/5, mas são poucos jogos que tem esse suporte, e os que não tem, você pode procurar mods que façam isso, o próprio Red Dead tem, por exemplo.

Então, mas vou usar como exemplo o Batman Knight, Assassins Creed Unity é o Red Dead Redemption 2

Todos os 3 quando conectado o controle via suporte da Steam, todos, reconhecem o controle como se fosse de XBox

Agora quando eu desabilito a suporte/entrada da Steam e abro o jogo com o DS4Windows, magicamente, em todos, os botões aparecem como da PlayStation

Sem precisar de mods, sem precisar alterar arquivos na pasta do jogo, nada, apenas com o DS4Windows aberto, o jogo já seta os botões e reconhece como DualSense

A questão é, claramente todos os jogos tem suporte ao layout/botões do PlayStation, e por que raios a Steam não consegue fornecer esse serviço de detecção? Como a Valve ainda não se prontificou a fazer isso, sendo necessário um programa de terceiros, disponíveis no Github com código open, feito por “amadores” pra fazer funcionar algo simples
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um outro exemplo, mas fora da Steam é o Fortnite, que eu apenas plugo o controle via cabo USB e ele me dá total suporte ao DualSense

Porém, via Bluetooth não há suporte algum, faz algum sentido? Não, mas enfim
 
Última edição:
Então, mas vou usar como exemplo o Batman Knight, Assassins Creed Unity é o Red Dead Redemption 2

Todos os 3 quando conectado o controle via suporte da Steam, todos, reconhecem o controle como se fosse de XBox

Agora quando eu desabilito a suporte/entrada da Steam e abro o jogo com o DS4Windows, magicamente, em todos, os botões aparecem como da PlayStation

Sem precisar de mods, sem precisar alterar arquivos na pasta do jogo, nada, apenas com o DS4Windows aberto, o jogo já seta os botões e reconhece como DualSense

A questão é, claramente todos os jogos tem suporte ao layout/botões do PlayStation, e por que raios a Steam não consegue fornecer esse serviço de detecção? Como a Valve ainda não se prontificou a fazer isso, sendo necessário um programa de terceiros, disponíveis no Github com código open, feito por “amadores” pra fazer funcionar algo simples
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um outro exemplo, mas fora da Steam é o Fortnite, que eu apenas plugo o controle via cabo USB e ele me dá total suporte ao DualSense

Porém, via Bluetooth não há suporte algum, faz algum sentido? Não, mas enfim

 
A questão é, claramente todos os jogos tem suporte ao layout/botões do PlayStation
Estou em mobile e cortei o quote sem querer então desconsidere esse detalhe pq daria muito trabalho quotar de novo xD


Não é que não consiga, Steam Controller emula Xinput pq é o mais compatível e suportado. Se o jogo tem suporte nativo pra PS cria uma exceção pra desabilitar a camada de controle Steam no mesmo.
 


O vídeo só serviu pra ilustrar o que eu acabei de escrever
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou em mobile e cortei o quote sem querer então desconsidere esse detalhe pq daria muito trabalho quotar de novo xD


Não é que não consiga, Steam Controller emula Xinput pq é o mais compatível e suportado. Se o jogo tem suporte nativo pra PS cria uma exceção pra desabilitar a camada de controle Steam no mesmo.

Então muitos poucos jogos conseguem ser adaptados nativamente aos botões do PlayStation, via Steam no caso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo