[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Se pagar pela steam argentina por outro método tipo paypal, paga menos imposto? Acabei de pegar starfield aqui, que urro foi só 184 reais TE AMO ARGENTINA



outra duvida, oq acontece se vc comprar tipo um jogo online (ea sports 24 por ex), e querer jogar no cuzil?
 
Se pagar pela steam argentina por outro método tipo paypal, paga menos imposto? Acabei de pegar starfield aqui, que urro foi só 184 reais TE AMO ARGENTINA



outra duvida, oq acontece se vc comprar tipo um jogo online (ea sports 24 por ex), e querer jogar no cuzil?
184 na versao standard, neh?
 
Agora apareceu aqui, foi a venda de uma cartinha cromada.

Chique bananeiras.
Será que vender cartinhas dá deport? Tenho 6k cartas.

Quero fritar em vendas.
Quando fui deportado da Turquia as unicas transações que eu estava fazendo eram vendas de cartinhas. E do nada .... Brasil sil sil !
 
Quando fui deportado da Turquia as unicas transações que eu estava fazendo eram vendas de cartinhas. E do nada .... Brasil sil sil !
São cartas que estão a venda há meses. Não anunciei mais nada. Vou deixá-las lá, não vou retirá-las no mercado também.
 
Se pagar pela steam argentina por outro método tipo paypal, paga menos imposto? Acabei de pegar starfield aqui, que urro foi só 184 reais TE AMO ARGENTINA



outra duvida, oq acontece se vc comprar tipo um jogo online (ea sports 24 por ex), e querer jogar no cuzil?

1. Pela Argentina só com cartão direto mesmo, ou caso você encha sua carteira da Steam antes (comprando e revendo skin por exemplo).
2. Joga normal, até porque você não vai usar VPN jogando ou algo do tipo.

sim, nao vi oq mudava.. qq muda?

Dá acesso a DLCs e acesso antecipado dia 31 já.
 
1. Pela Argentina só com cartão direto mesmo, ou caso você encha sua carteira da Steam antes (comprando e revendo skin por exemplo).
2. Joga normal, até porque você não vai usar VPN jogando ou algo do tipo.



Dá acesso a DLCs e acesso antecipado dia 31 já.
Pô maravilha vou pegar o FIFA na Argentina tb então, muito obrigado amigo!
 
galera pra comprar na steam da argentina, tem que colocar o endereço de la?
 


Estava por menos de 2 reais na argentina.

Eu não arrisquei comprar, por estou mais seletivo nas compras, pois sei que o perigo da deportação ainda é real. Estava pensando em comprar junto de outro jogo, mas não deu tempo.

Doom Eternal foi outro que subiu semana passada ou retrasada, não ta facil pra ninguém.

 
Pessoal, desculpas perguntar outra vez. Eu posso mudar minhas duas contas (principal e secundária) para Argentina, comprar Starfield para a secundária e enviar para a conta principal? Isso seria mais seguro para evitar problemas com minha conta principal? Tenho ela desde 2005 e nunca fiz nada do tipo. Receio de dar algo errado.
 


Estava por menos de 2 reais na argentina.

Eu não arrisquei comprar, por estou mais seletivo nas compras, pois sei que o perigo da deportação ainda é real. Estava pensando em comprar junto de outro jogo, mas não deu tempo.

Doom Eternal foi outro que subiu semana passada ou retrasada, não ta facil pra ninguém.


Como eh essa deportação aí?

Tipo eh tu pegar desligar a VPN e aí já era?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, desculpas perguntar outra vez. Eu posso mudar minhas duas contas (principal e secundária) para Argentina, comprar Starfield para a secundária e enviar para a conta principal? Isso seria mais seguro para evitar problemas com minha conta principal? Tenho ela desde 2005 e nunca fiz nada do tipo. Receio de dar algo errado.
Cara eu comprei starfield numa conta secundaria, é off-line nem vale a pena tu mandar p principal
 

NVIDIA DLSS chegando a Fort Solis, Delta Force: Hawk Ops e mais jogos.

Toda semana, trazemos notícias sobre as mais recentes integrações de DLSS e ray tracing em jogos e aplicativos. Na semana passada, lançamos o NVIDIA DLSS 3.5, que tornará seus jogos ainda mais bonitos, envolventes e realistas com a introdução do Ray Reconstruction, uma nova técnica alimentada por IA que melhora ainda mais a qualidade do ray tracing. Alan Wake 2, Cyberpunk 2077, Cyberpunk 2077: Phantom Liberty, Portal com RTX, Chaos Vantage, D5 Render e NVIDIA Omniverse serão lançados ou atualizados para DLSS 3.5 neste outono. Além disso, anunciamos que a multiplicação de desempenho baseada em IA do NVIDIA DLSS 3 chegará aos maiores jogos deste outono, incluindo Call of Duty: Modern Warfare III, PAYDAY 3 e Fortnite.

Esta semana, estamos comemorando o lançamento de Fort Solis com DLSS 3 e anunciando que Delta Force: Hawk Ops e Project Mugen serão lançados com DLSS 3. Além disso, Daymare: 1994 Sandcastle, F1 Manager 2023 e SPRAWL já estão disponíveis com DLSS 2. E há novos trailers de títulos DLSS 3, incluindo Black Myth: Wukong, The First Descendant e Warhaven para assistir.

3o9txct.jpg


Delta Force: Hawk Ops é lançado com DLSS 3
A clássica franquia Delta Force está de volta à ação graças ao anúncio do TiMi Studio Group de Delta Force: Hawk Ops.

Delta Force: Hawk Ops apresenta uma campanha Black Hawk Down oficialmente licenciada baseada no filme, estrelando os personagens e imagens do filme, com inspiração adicional extraída do jogo Delta Force: Black Hawk Down de 2003. Fique online e você também pode participar de dois modos multijogador - Hazard Operations é um jogo de tiro tático de extração PvPvE baseado em esquadrões, e Havoc Warfare coloca os jogadores lutando como parte de grandes equipes em mapas enormes, com terrenos autênticos, tanques e helicópteros em um ambiente totalmente fora da zona de guerra.

Quando Delta Force: Hawk Ops for lançado, os jogadores de PC com GPUs GeForce RTX poderão acelerar o desempenho com NVIDIA DLSS 3, para a melhor experiência possível. Fique atento para mais.



Fort Solis já disponível com DLSS 3
Respondendo a um alarme incomum de uma remota base de mineração marciana, Jack chega ao escuro e desolado Fort Solis. Com avisos de tempestade iminentes, ele entra para fazer contato desesperado. À medida que a noite avança, os acontecimentos aumentam, ficam fora de controlo e o mistério do que aconteceu à tripulação começa a revelar-se. Descubra o que acontece a seguir e tente sobreviver à noite em Fallen Leaf, Black Drakkar Games e Dear Villagers' Fort Solis.

Este thriller de ação aprimorado com Lumen do Unreal Engine 5 possui suporte imediato para DLSS 3 e aproveita a tecnologia generativa AI Audio2Face da NVIDIA para criar animação facial a partir de áudio, que foi ainda mais refinada em aplicativos padrão da indústria, reduzindo drasticamente o tempo de desenvolvimento e recursos necessários para animar as expressões faciais do jogo.

Confira agora no Steam; em nossos testes, o DLSS 3 multiplicou as taxas de quadros por uma média de 2,9X em 4K com todas as configurações no máximo:

wtTL0Ue.jpg




Black Myth: Wukong - Novo trailer de jogabilidade DLSS 3 lançado
Baseado na conhecida mitologia Monkey King e no romance Journey To The West do século 16, o Black Myth: Wukong com motor Unreal Engine 5 está no topo da lista de desejos de muitas pessoas graças ao lançamento de trailers de cair o queixo nos últimos anos.

Agora, um novo trailer de jogo do DLSS 3 foi revelado, apresentando os mais recentes avanços, recursos de jogo e gráficos cada vez melhores:



Além disso, confira o trailer do jogo Black Myth: Wukong Gamescom Opening Night Live, com NVIDIA DLSS 3:



Daymare: 1994 Sandcastle disponível hoje com DLSS 2
Daymare: 1994 Sandcastle é um jogo de terror de sobrevivência em terceira pessoa baseado em história da Invader Studios e Leonardo Interactive. Atuando como uma prequela do aclamado Daymare: 1998, você assumirá o papel da agente especial Dalila Reyes, uma ex-espiã do governo agora a serviço de uma unidade chamada HADES que o enviou para o mais avançado centro de pesquisa experimental. nos Estados Unidos da América, onde as coisas correram muito mal. Porém, tenha cuidado, porque na escuridão das profundezas desoladas e labirínticas do centro de pesquisa militar há algo assustador e letal esperando por você!

Quando Daymare: 1994 Sandcastle for lançado hoje, 29 de agosto, os jogadores da GeForce RTX poderão ativar o DLSS 2, permitindo-lhes aumentar a resolução e os níveis de detalhe.



The First Descendant DLSS 3 Gamescom Trailer
The First Descendant da Nexon Games é um jogo de tiro e RPG de ação cooperativo gratuito em terceira pessoa desenvolvido com Unreal Engine 5. Experimente a diversão de lutas estratégicas contra chefes no modo cooperativo para 4 jogadores, usando uma ampla gama de personagens únicos, com tiroteios emocionantes e saques. Lute pela história envolvente e enfrente missões mundiais contra chefes enormes.

No lançamento, The First Descendant contará com NVIDIA DLSS 3, multiplicando o desempenho para os jogadores da série GeForce RTX 40 e acelerando as taxas de quadros para todos os outros jogadores da GeForce RTX via DLSS 2. Dê uma nova olhada no jogo em seu novo trailer da Gamescom:



Projeto Mugen será lançado com DLSS 3
Naked Rain, Thunder Fire Studio e Netease's Project Mugen é um RPG de mundo aberto com tema urbano gratuito, onde os jogadores atuarão como o investigador com o codinome "Infinite Trigger" e explorarão o mundo. Aqui você conhecerá diversos parceiros e juntos lidarão com o “Caos”, os fenômenos anormais que ameaçam a segurança humana. Você também pode desfrutar de uma vida urbana colorida com personagens, criando suas próprias lindas lembranças.

Mergulhe profundamente nos mistérios, explore a vida da cidade e crie memórias inesquecíveis com seus companheiros. À medida que os jogadores navegam pelo jogo e trabalham para desbloquear a chave para salvar o mundo.

No lançamento, o Project Mugen terá suporte para NVIDIA DLSS 3 – dê uma olhada no trailer de estreia do jogo, desenvolvido com DLSS 3:



Warhaven é lançado em 21 de setembro com DLSS 3, assista ao novo trailer da Gamescom
Em 21 de setembro, entre na batalha no Warhaven da NEXON Korea, um jogo de ação de combate de fantasia medieval visceral 16 contra 16 em terceira pessoa criado pelas mentes por trás de Durango: Wild Lands e Vindictus . Escolha entre uma lista diversificada de combatentes com armas brancas e magia para invadir campos de batalha como achar melhor. Transforme-se em heróis poderosos chamados Imortais para usar conjuntos de habilidades sobrenaturais e experimente um jogo de espada e magia baseado em equipe como nunca antes.

Quando o Warhaven for lançado, o desempenho poderá ser acelerado a níveis ainda maiores com o NVIDIA DLSS 3, e a latência do sistema poderá ser reduzida com o NVIDIA Reflex. Assista a um novo trailer com DLSS 3 da Gamescom abaixo:



Atualização do F1 Manager 2023 DLSS 2 disponível hoje O
F1 Manager 2023 da Frontier Developments permite que os jogadores gerenciem as equipes de hoje, competindo pelo sucesso no campeonato de 2023 e além, com os carros mais recentes e novos pilotos representados, e apresentando todos os seis eventos F1Ⓡ Sprint e o Las Circuito Vegas Strip pela primeira vez.

Uma nova atualização lançada hoje, 29 de agosto, apresenta suporte para DLSS 2, acelerando as taxas de quadros para jogadores de GeForce RTX durante as corridas mais importantes.



SPRAWL já está disponível com DLSS 2 e DLAA
MAETH e SPRAWL da Rogue Games é um FPS retrô hardcore ambientado em uma megalópole cyberpunk sem fim. A era de ouro da humanidade terminou, deixando para trás um mundo destruído. Agora SEVEN, um supersoldado de operações especiais em desgraça, deve escapar da cidade murada e enfrentar o governo militarizado da expansão. Corra por becos escuros e apartamentos em ruínas – superfícies compatíveis com o seu implante cibernético “Ícaro”. Execute manobras acrobáticas de corrida nas paredes que desafiam a gravidade, diminua o tempo, utilize um vasto arsenal de armas para combater as forças do governo corporativo e siga em direção ao SPIRE para derrubar tudo o que estiver dentro dele.

SPRAWL apresenta DLSS 2 para ajudar os jogadores a maximizar o desempenho e DLAA para jogadores que já possuem taxas de quadros de alto desempenho e que desejam maximizar a qualidade e clareza da imagem.



Lunacy: Saint Rhodes já disponível com DLSS 2
Stormling Studios e Lunacy: Saint Rhodes da Iceberg Interactive é um jogo de aventura de terror psicológico em primeira pessoa. Explore a sombria história de sua família, resolva quebra-cabeças e experimente uma sensação de terror angustiante. Você está sendo vigiado; nunca sozinho, nunca seguro.

Os jogadores GeForce RTX que jogam Lunacy: Saint Rhodes podem acelerar as taxas de quadros com DLSS 2.



Fonte: NVIDIA


Errou o tópico, tenho certeza. :limo:

Como eh essa deportação aí?

Tipo eh tu pegar desligar a VPN e aí já era?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cara eu comprei starfield numa conta secundaria, é off-line nem vale a pena tu mandar p principal

Ninguém sabe como funciona, mais quanto mais você comprar é pior. Por isso resolvo arriscar, com jogos que valem a pena... Doom Eternal era um dos jogos que eu queria, mas estava esperando outro jogo para meter no carrinho junto.
 
Como eh essa deportação aí?

Tipo eh tu pegar desligar a VPN e aí já era?
Desde maio a grande maioria das pessoas estão sendo deportada ao realizar alguma compra na loja steam e sem padrão algum, infelizmente. Quem for deportado não pode viajar de volta para o país em que estava na hora do deport.
 
Como eh essa deportação aí?

Tipo eh tu pegar desligar a VPN e aí já era?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cara eu comprei starfield numa conta secundaria, é off-line nem vale a pena tu mandar p principal
É que é por questão de ter meus jogos todos na conta principal. A secundaria só tem jogos free e cs.
 
Desde maio a grande maioria das pessoas estão sendo deportada ao realizar alguma compra na loja steam e sem padrão algum, infelizmente. Quem for deportado não pode viajar de volta para o país em que estava na hora do deport.
Ah mas da p jogar igual então ne
 
Mas o switch funciona diferente no modo portátil em relação com o modo na dock, sendo que tem jogos que rodam pior no modo portátil mesmo com menor resolução.

Sobre a geração anterior pra essa (ps4-ps5), o maior "avanço" foi ter que escolher modo desempenho ou modo qualidade...
Da mesma forma que o steam deck , Asus rog etc ... Todos dão Bush no clock no dock , não existe hardware no dock , apenas fonte de energia.

Não entender isso desisto de voce ... switch lite então serve para você 🫵 então ?? Entenda a comparação com o switch lite , aí quero ver sua desculpa 😂😂
 


 
Outra dúvida. Moro na Espanha. Se comprar na Argentina, posso ter problema de região para executar Starfield? Tem como saber se o jogo tem travas de região?
 
Aumentaram em 2000 ARS e 101 TL

Agora que pego o Starfield e deixo esse soulslike pegar uns 75% de desconto.

*EDIT: Joguem Sea of Stars, está bom demais!!!!
 
Quando fui deportado da Turquia as unicas transações que eu estava fazendo eram vendas de cartinhas. E do nada .... Brasil sil sil !
Eu fui comprar um jogo com saldo que tinha na carteira, como sempre fiz, quando foi processar a compra, puff Brasil e erro na compra.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo