[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tirei pra jogar o

Que joguinho legal e viciante, muito bem feitinho, me lembrou ate o Punch Club q tem esse mesmo estilo e na epoca eu acabei largando na metade e nao cheguei a zerar.

Eu curto demais jogos com esse estilo de grafico/gameplay, se tiverem outras recomendaçoes, deixem ai e vamos espalhar a palavra :)
 
boa noite minha RTX 4060 chegou modelo MSI é minuscula, fria, sensacional saindo de uma 1660 super valeu demais o upgrade.
Ai sim, qual seu processador ? Tenho um i59400f e eu tb queria por a 4060 mas já me falaram que ela não combina com meu processador :( Eu tenho uma GTX 1660 ainda
 
Ai sim, qual seu processador ? Tenho um i59400f e eu tb queria por a 4060 mas já me falaram que ela não combina com meu processador :( Eu tenho uma GTX 1660 ainda
Ryzen 5 3600
 
Novo Crysis




Queria esse jogo ser um Crysis kkk a diferença que Crysis é extremamente pesado e foi um salto bem a frente do seu tempo que até hoje muitas empresas não conseguem alcançar o nivel de tecnica e tecnologia da Cry engine, quem abre Crysis 2 e o 3 até hoje se surpreende e parece game next gen!!
 
Desde que o PS5 foi lançado eu to esperando a tal da next gen. Aí falaram que ela chegaria com a U5. Ainda to esperando.
 
Desde que o PS5 foi lançado eu to esperando a tal da next gen. Aí falaram que ela chegaria com a U5. Ainda to esperando.
A nova geração de compara aos consoles e não ao Pc, jogos que importam e não gráficos.
Ratchet clank tem gráficos excelentes , se você aproximar a imagem ao personagem parece um filme de tão bem feito que é.
As texturas dos jogos melhoraram muito, a evolução para o ps4 foi enorme
 
A nova geração de compara aos consoles e não ao Pc, jogos que importam e não gráficos.
Ratchet clank tem gráficos excelentes , se você aproximar a imagem ao personagem parece um filme de tão bem feito que é.
As texturas dos jogos melhoraram muito, a evolução para o ps4 foi enorme

Diferença mesmo foi do Nintendo para o Super Nintendo, para o Playstation 1, para o Playstation 2 e para... opa, parou ai. Porque depois disso, foi melhorando lentamente que nem dava para notar que mudou de geração. Hoje em dia a "mudança de geração" é apenas de hardware. Assim fica mais fácil "separar" um Kit ou Console para vender mais. Acredito que este assunto seja bem complexo e levaria anos de discussão. E, não duvido nada que começará uma boa treta.

Pra mim os jogos atuais não justificam os hardwares que é pedido. Mesma coisa o Windows 11 bloquear acesso a processadores mais antigos quando eles levariam normalmente o sistema.
 
Desde que o PS5 foi lançado eu to esperando a tal da next gen. Aí falaram que ela chegaria com a U5. Ainda to esperando.
O que realmente mudou nessa geração foi o aumento de lançamentos para $70...
 
RTS+FPS


BHmA4H7.png
R$ 47,99 |
Tyx15S3.png
ARS$ 1.120,00 - R$ 15,59 |
zAg4V8m.png
152,00 TL - R$ 28,07 |
DyNhOeU.png
332₴ - R$ 43,78
 
A nova geração de compara aos consoles e não ao Pc, jogos que importam e não gráficos.
Ratchet clank tem gráficos excelentes , se você aproximar a imagem ao personagem parece um filme de tão bem feito que é.
As texturas dos jogos melhoraram muito, a evolução para o ps4 foi enorme
pc é coadjuvante, se limita a receber port e jogo feito em engine dimensionada pra console, então ele também fica preso nesse esquema aí até a gen virar. Eu não vi nada espetacular no Ratchet não. É claro que tem melhorias pontuais, mas beiram a insignificância pra justificar uma nova gen.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Diferença mesmo foi do Nintendo para o Super Nintendo, para o Playstation 1, para o Playstation 2 e para... opa, parou ai. Porque depois disso, foi melhorando lentamente que nem dava para notar que mudou de geração. Hoje em dia a "mudança de geração" é apenas de hardware. Assim fica mais fácil "separar" um Kit ou Console para vender mais. Acredito que este assunto seja bem complexo e levaria anos de discussão. E, não duvido nada que começará uma boa treta.

Pra mim os jogos atuais não justificam os hardwares que é pedido. Mesma coisa o Windows 11 bloquear acesso a processadores mais antigos quando eles levariam normalmente o sistema.
PS1 pra PS2 foi brutal
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que realmente mudou nessa geração foi o aumento de lançamentos para $70...
em jogos que estão usando FSR e DLSS pra poupar mão de obra e compensar a falta de otimização porque ficou muito caro produzir. :tom:
Pelo menos 2023 trouxe jogos bons, e afinal é isso o que mais importa. Mas que a sensação ainda é de oitava gen, isso é.
 
Última edição:
E a Steam que está me reebolsando sabe se lá dels o quê.

Tô escondido na Steam, não estou comprando nem vendendo cartas, muito menos acionando o suporte para pedir reembolso.
WTF?
 
O que realmente mudou nessa geração foi o aumento de lançamentos para $70...

Essa foi a GEN que mas foi prometido, até cumpriram com bom hardware, o problema foi prometer alem do hardware, 1080p + RT já estava ótimo, a indústria tambem em materia de IP novo esta bem + ou -, da para contar na mão do lula
 
Que loucura é esta? Não pedi reembolso.

MEO7EZI_o.jpg
 
pc é coadjuvante, se limita a receber port e jogo feito em engine dimensionada pra console, então ele também fica preso nesse esquema aí até a gen virar. Eu não vi nada espetacular no Ratchet não. É claro que tem melhorias pontuais, mas beiram a insignificância pra justificar uma nova gen.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


PS1 pra PS2 foi brutal
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


em jogos que estão usando FSR e DLSS pra poupar mão de obra e compensar a falta de otimização porque ficou muito caro produzir. :tom:
Pelo menos 2023 trouxe jogos bons, e afinal é isso o que mais importa. Mas que a sensação ainda é de oitava gen, isso é.
Diz que o ps1 para o PS2 foi brutal , mas veja só a resolução mudou de 320x240 para 640x480 em média com mais polígonos.
Eu comparo a geração do ps4 para o ps5 e não o ps4 pro e nem o Xbox one x.

Do ps4 para o ps5 foi do 1080p para 4k , mas entenda que vão citar jogos que não ficam em 4k , mas muitos jogos pegam 4k.

Ocorreu aumento de poligonos, texturas etc.

Talvez o que precise ver uma nova geração seja você trocar sua tv para uma oled e aí sim verá uma nova geração.

É o mesmo caso do pessoal reclamava do Xbox 360 e PS2, onde tinham uma tv de tubo de baixa definição dizendo que não tinha diferença na época.

Toda geração teve um belo upgrade, o maior upgrade que vi foi do Nintendo 3ds para o Nintendo switch , a evolução do portátil da Nintendo foi absurda .

E muitos ficam comparando o Nintendo switch com o Wii u onde é absurda comparação pois o switch é um portatil.
 
E muitos ficam comparando o Nintendo switch com o Wii u onde é absurda comparação pois o switch é um portatil.
Não é absurda, se propuseram um híbrido ao invés de manter hardwares separados pra cada uso, nada mais justo que seja comparado em ambos, portátil e mesa :challenge:
 
BHmA4H7.png
R$ 89,99 |
Tyx15S3.png
ARS$ 3.599,10 - R$ 50,11 |
zAg4V8m.png
292,50 TL - R$ 54,02 |
DyNhOeU.png
630₴ - R$ 83,09
 
Comprado. Continuo na terra de Messi.
comprado aqui também, pena que com cartão nubank fica 10% + caro na terra do messi, mas time que está ganhando não se mexe. ( tenho inter tbm, mas acho que nao vou arriscar tentar comprar com ele, esse nubank demorou 1 ou 2 dias pra steam liberar a primeira compra nele na conta secundaria)
 
BHmA4H7.png
R$ 89,99 |
Tyx15S3.png
ARS$ 3.599,10 - R$ 50,11 |
zAg4V8m.png
292,50 TL - R$ 54,02 |
DyNhOeU.png
630₴ - R$ 83,09

Até merece o valor que tá, mas achei que seria uns 59 no Brasil. Vou deixar pra pegar numa futura promo da Nuuvem.
 
BHmA4H7.png
R$ 89,99 |
Tyx15S3.png
ARS$ 3.599,10 - R$ 50,11 |
zAg4V8m.png
292,50 TL - R$ 54,02 |
DyNhOeU.png
630₴ - R$ 83,09

Joguei por uma hora aqui e tô achando bem legal. Curtindo o pouco que vi da história e do combate.
 
Pensando em criar uma steam Argentina e pegar o Sea of Stars por lá, só não sei se esse jogo é liberado no family share.
 
Eu tentei no dia que bateu 3 meses e não deu. Mas, poderia ser alguma coisa no server. O problema é ficar spamando a travessia e dar algum tipo de flag. Mas como ninguém comentou que deu certo, parece que já era mesmo.

Ir para a Turquia está de boa será ? O problema é ter que comprar aquele cartão de vendedor. Acho mais perigoso do que tentar passar cartão na Argentina.
Vai na fé que vai.

1* Seleciona PIX na forma de pagamento, paga e já era, recebe na hora o cartão. Mas talvez precise pedir um cartão novo no chat ao fim da página se não funcionar, é coisa fácil e rápida;


2* Usar Urban VPN na Turquia, é free e rápido, nem precisa de cadastro

3* Melhor usar o client Steam, adiciona esse jogo bosta abaixo no carrinho ou qualquer outro de 6 TL ou menos;



4* No carrinho, mude para Turquia para alterar a região da loja e faça a compra com o cartão do kebab, não esqueça de marcar a bandeira correta. O endereço de cobrança pode ser qualquer um

OBS. Melhor esperar 48 horas antes de comprar qualquer coisa. Não abusar nas compras para não levantar algum trigger no algoritmo do gordão. JAMAIS faça refund do jogo bosta. Se já foi deportado da Turquia antes, não vai funcionar. Se já foi pra Turquia antes e mudou para outro por conta própria, vai funcionar normalmente a volta. Aproveite seu kebab. Reze aos sete Newells todos os dias para não ser deportado novamente para a terra do amor.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo