[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Esse ano é o ano do RPG...
 
Pooooo, aí sim animei.

Demozinha dele me deixou com uma melhor sensação que as 64h de BG3 até agora
 




 
Desinstalar que nem o Returnal?!
Sei sei.

:olha:
Pior que desinstalei já kkkk, na época do returnal eu estava sem nada pra jogar então não me contive. Gostaria mt de ter ambos na library, pqp :mesa:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

CR12fed.png


Quando sai o preço na steam ? Quando joguei a demo no switch era certeza de day one, mas que azar lançar no meio de 2 jogos tão hypados. Dependendo do preço eu garanto ainda.
 
Pior que desinstalei já kkkk, na época do returnal eu estava sem nada pra jogar então não me contive. Gostaria mt de ter ambos na library, pqp :mesa:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Quando sai o preço na steam ? Quando joguei a demo no switch era certeza de day one, mas que azar lançar no meio de 2 jogos tão hypados. Dependendo do preço eu garanto ainda.
Amanhã, quando lançar
Eu coloquei pra baixar no gamepass, mas chegando abaixo de 100 é compra certa
 
Não sei se já comentaram ou a quanto tempo que adicionaram ao client. Mas só vi agora que dá pra ordenar a biblioteca por data de aquisição. Poder confirmar de forma mais rápida a vergonha de não ter zerado games comprados 10 anos atrás.
e0OLOda.png


hrmzdYt.png
 
Não sei se já comentaram ou a quanto tempo que adicionaram ao client. Mas agora dá pra ordenar a biblioteca por data de aquisição. Poder confirmar de forma mais rápida a vergonha de não ter zerado games comprados 10 anos atrás.
e0OLOda.png


hrmzdYt.png
a melhor forma de ver isso seria filtrar pelos nunca jogados, mas a maioria usa programa pra drop de cartas, aí bagunça tudo.
 
Na M$ store está com R$99,95, deve chegar perto desse preço para baixo na steam.
Oremos
Eu fiz as contas uma vez aqui no tópico, comparando com The Messenger, se for a mesma proporção vai ser 105 pila
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quinta ainda? Eita.
Starfield review embargo date is Thursday August 31st at 9AM PT / 12PM ET / 5PM UK.
 


 
Embargo cai quinta feira, n tem pq ver vídeo especulativo :oremos:

Achei engraçado o cara criticar a forma de exploração com palavras leves para não ficar tão evidente: ora, se você quer um espacial para explorar centímetro por centímetro de cada planeta vá jogar NMS.
 
Esqueci de comprar Game Dev Tycoon. Não ia jogar tão cedo, mas realmente esqueci de comprá-lo.
 
a melhor forma de ver isso seria filtrar pelos nunca jogados, mas a maioria usa programa pra drop de cartas, aí bagunça tudo.
Seria não, os não jogados ficam aninhados em ordem alfabética, não fica claro o que já está em idade escolar e o que entrou pra família na semana passada :feelbad:
 
  • Triste
Reações: C.J
Mais algumas notas do Sea of Stars
Dextero - 10/10
But Why Tho - 10/10
Hey Poor Player - 10/10
Kakuchopurei - 10/10
WellPlayed - 9.5/10
NoisyPixel - 9.5/10
PCGames - 9/10
Game Informer - 9/10
The Beta Network - 9/10
Rectify Gaming - 9/10
IGN - 8/10
Eurogamer - 8/10
+
NWR - 10/10
Gamepur - 10/10
Nintendo Life - 9/10
Screen Rant - 9/10
Gamers Heroes - 9/10
Cinelinx - 9/10
Push Square - 8/10
+
Windows Central - 10/10
Siliconera - 10/10
Outerhaven - 10/10
God is a Geek - 10/10
GameGrin - 10/10
RPGFan - 9.5/10
Dualshockers - 9.3/10
GamesRadar - 9/10
Shacknews - 9/10
Hardcore Gamer - 8/10
GameXplain - Mind Blowing

bonus, pena que quem fez a analise foi o esquisito do grupo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo