[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Mais algumas notas do Sea of Stars
Dextero - 10/10
But Why Tho - 10/10
Hey Poor Player - 10/10
Kakuchopurei - 10/10
WellPlayed - 9.5/10
NoisyPixel - 9.5/10
PCGames - 9/10
Game Informer - 9/10
The Beta Network - 9/10
Rectify Gaming - 9/10
IGN - 8/10
Eurogamer - 8/10
+
NWR - 10/10
Gamepur - 10/10
Nintendo Life - 9/10
Screen Rant - 9/10
Gamers Heroes - 9/10
Cinelinx - 9/10
Push Square - 8/10
+
Windows Central - 10/10
Siliconera - 10/10
Outerhaven - 10/10
God is a Geek - 10/10
GameGrin - 10/10
RPGFan - 9.5/10
Dualshockers - 9.3/10
GamesRadar - 9/10
Shacknews - 9/10
Hardcore Gamer - 8/10
GameXplain - Mind Blowing

bonus, pena que quem fez a analise foi o esquisito do grupo

Essa análise foi muito chata :haha:
 
Tá muito bonito Ride 5 mas tá bem caro também. Forza Motors também uma paulada né? Ride acho uma merda virar as motos, muito irreal isso, se fosse arcadão eu compraria kkkk.
 
Sea of Stars é mais uma chinelada nos doomers e nos saudosistas. Década de 2020 está humilhando as anteriores.

Aceitem.
 
Eu fiz as contas uma vez aqui no tópico, comparando com The Messenger, se for a mesma proporção vai ser 105 pila
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Starfield review embargo date is Thursday August 31st at 9AM PT / 12PM ET / 5PM UK.
Com os reviews saindo antes do lançamento, consigo acreditar mais que starfield realmente será um bom jogo.

Sobre o sea of stars, não sei se jogo no gamepass ou compro pro switch para jogar portatil (nessas horas faz falta um steamdeck ou rog ally)
 
Será que vem promobug no sea of stars? :bem:

Esse tipo de jogo no deck é bão demais. Se o preço não ajudar, vai ser gamepass mesmo.
 
Sobre o sea of stars, não sei se jogo no gamepass ou compro pro switch para jogar portatil (nessas horas faz falta um steamdeck ou rog ally)
eshop argentina foi de 123milhas mesmo?
Tá uns 55 pila na Argentina
 
Eu fiz as contas uma vez aqui no tópico, comparando com The Messenger, se for a mesma proporção vai ser 105 pila
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Starfield review embargo date is Thursday August 31st at 9AM PT / 12PM ET / 5PM UK.
praticamente na hora que a galera que comprou a versão premium vai começar a jogar...enfim pra mim não tem mais volta, sendo um bom RPG com selo da bethesda (já esperando bugs estilo fallout 4) já está bem pago.
 
Os reviews de Starfield vão sair no mesmo dia do lançamento do jogo, só que é o acesso antecipado.
Reviews vão sair algumas horas antes do early access.
 
Os reviews de Starfield vão sair no mesmo dia do lançamento do jogo, só que é o acesso antecipado.
Pensei que fosse dia 1 o acesso antecipado.

eshop argentina foi de 123milhas mesmo?
Tá uns 55 pila na Argentina
Foi só começarem a aproveitar para comprar os vouchers por quase metade do preço que a Nintendo cortou rapidamente. Antes que era usado só para comprar indies e outros jogos pequenos ela nem fez nada.
 
Sea of Stars é mais uma chinelada nos doomers e nos saudosistas. Década de 2020 está humilhando as anteriores.

Aceitem.
Pois é, não entendo mais esse povo que diz que antigamente tudo era melhor, esse ano tá BOM-BANDO, estilo 2007/1998
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eshop argentina foi de 123milhas mesmo?
Tá uns 55 pila na Argentina
55*2, lembra que tem a taxa de roubança da arg
 
Se não fosse ficar mofando no backlog, ia pegar nessa sale



 
Quem tomou deport da Argentina e tentou voltar depois de 3 meses conseguiu ? Penso em tentar de novo para aproveitar algumas coisas, pois esses preços no Brasil não da.
 
Quem tomou deport da Argentina e tentou voltar depois de 3 meses conseguiu ? Penso em tentar de novo para aproveitar algumas coisas, pois esses preços no Brasil não da.
Teve gente aqui no tópico que tentou e disse que não conseguiu voltar, não lembro o nome.
 
Teve gente aqui no tópico que tentou e disse que não conseguiu voltar, não lembro o nome.

Eu tentei no dia que bateu 3 meses e não deu. Mas, poderia ser alguma coisa no server. O problema é ficar spamando a travessia e dar algum tipo de flag. Mas como ninguém comentou que deu certo, parece que já era mesmo.

Ir para a Turquia está de boa será ? O problema é ter que comprar aquele cartão de vendedor. Acho mais perigoso do que tentar passar cartão na Argentina.
 
Eu tentei no dia que bateu 3 meses e não deu. Mas, poderia ser alguma coisa no server. O problema é ficar spamando a travessia e dar algum tipo de flag. Mas como ninguém comentou que deu certo, parece que já era mesmo.

Ir para a Turquia está de boa será ? O problema é ter que comprar aquele cartão de vendedor. Acho mais perigoso do que tentar passar cartão na Argentina.
Eu viajei pra Turquia esses dias e foi safe comprando o cartão...

Teve um conhecido que viajou hoje pra ARG utilizando o método padrão (cartão nubank e vpn), ele foi deportado da Turquia na época daquele wave de maio...parece que realmente ninguém consegue voltar para o país da qual foi deportado.

Acredito que será algo do tipo :
- Vc está na ARG e foi deportado no ato da compra ? Não conseguirá voltar pra ARG "nunca" mais. Porém, depois disso consegue viajar pra Turquia de boa, por exemplo...mas caso seja novamente deportado, mas agora da Turquia, vai aparecer a mensagem de 3 meses, então o próximo teste é meio que ver se consegue ficar voltando pra Turquia (ou ó último pais que esteve antes da mensagem dos 3 meses).
 
Eu viajei pra Turquia esses dias e foi safe comprando o cartão...

Teve um conhecido que viajou hoje pra ARG utilizando o método padrão (cartão nubank e vpn), ele foi deportado da Turquia na época daquele wave de maio...parece que realmente ninguém consegue voltar para o país da qual foi deportado.

De qual vendedor você comprou ?

Está para sair o Sea of Stars e se o preço for como está na Nintendo, vai ser complicado para quem está no Brasil.



Nintendo Brasil:


Nintendo Argentina:

 
De qual vendedor você comprou ?

Está para sair o Sea of Stars e se o preço for como está na Nintendo, vai ser complicado para quem está no Brasil.



Nintendo Brasil:


Nintendo Argentina:


Acho que o vendedor fica mudando...mas comprei desse link : https://plati.io/itm/3-tl-change-turkey-steam/3322922?ai=969275&ai=969275
 
boa noite minha RTX 4060 chegou modelo MSI é minuscula, fria, sensacional saindo de uma 1660 super valeu demais o upgrade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo