[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Estou pensando em migrar uma conta secundária que tenho para a Argentina para comprar o MK1. Será que ele vai ter Family share?
 
Muitos comprando, outros sem fazer nada. Eu estou só vendendo na ARG. Idlemaster pipocou e vendi todas as minhas cartas kkkkk

venda.jpg
 


Zero interessante nesse jogo, talvez baixei pra ver o combate. Ms tão grande não deu nem trabalho de colocar dublagem.
 


Zero interessante nesse jogo, talvez baixei pra ver o combate. Ms tão grande não deu nem trabalho de colocar dublagem.


Tem em francês e japonês mas nao tem em português kkkkkkkk.
 


 
Última edição:
Os caras n liberam pré order do yakuza na turquia e argentina :mesa:
Não vão liberar. A Sega, desde o Persona 5 Royal, só libera os preços da Argentina/Turquia no dia do lançamento. O mesmo também aconteceu com o Persona 3 Portable.
 
Pessoal, afinal, tem como comprar os jogos que ficaram abaixo daquele valor mínimo que a Steam colocou? Só esperando a distribuidora aumentar o valor mesmo? Achei que daria pra colocar eles junto de outros no carrinho, sei lá.
 
Pessoal, afinal, tem como comprar os jogos que ficaram abaixo daquele valor mínimo que a Steam colocou? Só esperando a distribuidora aumentar o valor mesmo? Achei que daria pra colocar eles junto de outros no carrinho, sei lá.
Sim, mudando para uma região onde o preço fique acima do valor mínimo :bem:

Se não aumentarem o valor ou diminuírem o percentual de desconto será semelhante aos bundles que desaparecem nas sales.
 
Pessoal, afinal, tem como comprar os jogos que ficaram abaixo daquele valor mínimo que a Steam colocou? Só esperando a distribuidora aumentar o valor mesmo? Achei que daria pra colocar eles junto de outros no carrinho, sei lá.
Não. Não há como. É uma regra monetária da Steam. Isso vale pra cada jogo, não adianta colocá-los num pacotão esperando somar valor. Espere o jogo voltar ao preço normal para poder comprá-lo(s).
 


 
Pessoal, créditos na steam ARG só está funcionando com cartão Nubank? Já tentaram Inter, XP etc?

Alguma explicação do pq funciona apenas com Nubank?
 
Pessoal, créditos na steam ARG só está funcionando com cartão Nubank? Já tentaram Inter, XP etc?

Alguma explicação do pq funciona apenas com Nubank?
Tenho a impressão que só funciona com a bandeira Mastercard
 
Quem compra jogo pagando com cartão mastercard na argentina aparece opção de parcelar?
 
Não. Não há como. É uma regra monetária da Steam. Isso vale pra cada jogo, não adianta colocá-los num pacotão esperando somar valor. Espere o jogo voltar ao preço normal para poder comprá-lo(s).
Espere o jogo aumentar de preço tu quer dizer né? Normal dele é aquele lá.
 
Pessoal se eu botar saldo na carteira em uma Steam BR e aí converter ela com VPN pra Argentina, o saldo automaticamente converte pra ARS? E posso comprar assim?
 
Pessoal se eu botar saldo na carteira em uma Steam BR e aí converter ela com VPN pra Argentina, o saldo automaticamente converte pra ARS? E posso comprar assim?
Steam não é casa da câmbio, quanto maior seu saldo maior a chance de dar merda.
 
Steam não é casa da câmbio, quanto maior seu saldo maior a chance de dar merda.
Mas pode dar merda só de converter a loja? Pensei que era na hora da compra com cartão sem ser localizado na Argentina com endereço e tudo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Enfim, amanhã vou arriscar via Nubank comprar o Starfield, depois de converter a loja então, é que estava pensando nisso de por o saldo e aí converter e pensei que daria certo, mas pelo visto não é assim. Tô com uma outra Steam que não é a minha principal que recém criei já na Argentina, porém a principal ainda está no Brasil.
 
Pessoal se eu botar saldo na carteira em uma Steam BR e aí converter ela com VPN pra Argentina, o saldo automaticamente converte pra ARS? E posso comprar assim?
Sim, o saldo converte para Pesos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Steam não é casa da câmbio, quanto maior seu saldo maior a chance de dar merda.
Aff, não fala borracha. Aonde vc viu isso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo