[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

F4z2lH4WUAA4c8e


O mago dos games soltou o vídeo antes da hora sem querer, já foi tirado do ar. Mas uma vez na net, sempre na net!
Reddit tá bombando de links desse vídeo reupado.

EDIT: Terminei o vídeo e tão derrubando tudo.
"Mago dos games"
 
Cara, eu só queria passar pra te agradecer pela sugestão! Acabei arriscando pegar esse lançamento porque há tempos queria um headset sem fio com bateria maior. O meu Mpow tem apenas 17h e, quando eu esquecia de recarregar e acabava durante alguma partida, era bastante frustrante!

O fone chegou hoje e, comparando o áudio do mic dele com o meu Mpow Air 2.4ghz, a qualidade é bem superior! E o Mpow já tinha um mic incrível na minha opinião! A diferença na gravação foi que o AeQur retornava um som limpo apenas da voz. Já o Mpow, apesar de ter cancelamento de ruído, retornava um áudio com chiado do som ambiente.
O que me fez trocar é achar que o Mpow apertava/pesava bastante depois de algumas horas. Ainda vou testar o AeQur nesse quesito, mas a primeira impressão foi confortável.

Paguei R$200.51 com cupom de desconto e não tive taxas alfandegárias, mas já vi que subiu pra R$611 agora! o_o Acredito que tenha sido uma promoção de lançamento.
Enfim, muito obrigado por ter compartilhado!
Promoção semi fake, já tem anuncio dele por 300 reais, alias eu também comprei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

"Mago dos games"
Acesso antecipado pra esses "mobral" tem que acabar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tive um sonho doido, sonhei que o starfield estava em promobug na argentina e na turquia. Quase acordei e liguei o pc para conferir...

:limo:
É verdade, no mendigo pass.
 
Última edição:
Ainda estão, sim. Melhor método, não há. Só recomendo não abusar e se possível usar um bom vpn/proxy turco. Dicas que estão inclusive lá no anúncio da Plati.

Ok, obrigado pela resposta, vou tentar pegar um jogo aqui.
 
galera, tem como eu saber se minha conta secundaria tomou flag e não pode mais enviar presentes? e é possivel isso acontecer sem você sequer enviar algum presente?
 
galera, tem como eu saber se minha conta secundaria tomou flag e não pode mais enviar presentes? e é possivel isso acontecer sem você sequer enviar algum presente?
eu tenho uma secundaria na turquia que não consegue enviar presente para a principal, sem qualquer motivo aparente, simplesmente não vai, com saldo na carteira
 
eu tenho uma secundaria na turquia que não consegue enviar presente para a principal, sem qualquer motivo aparente, simplesmente não vai, com saldo na carteira
então, eu tinha uma conta na turquia e outra na argentina, cheguei a mandar uns 3 jogos baratos em cada uma pra minha conta principal... ai eu cadastrei o steam guard nelas pra poder liberar o mercado e eu adicionar saldo na conta e agr não consigo mais enviar presentes pra ninguem e queria saber se era flag ou sei la oq poderia ser... .só sei q ambas as contas pararam de enviar presentes juntas
 
Não é possível que realmente tem gente levando a sério review do tchola do Davy Jones

Achei que fosse coisa de sonista chorão
 
7xizzh.jpg
 
Não é possível que realmente tem gente levando a sério review do tchola do Davy Jones

Achei que fosse coisa de sonista chorão
Nunca tinha visto nada do cara, talvez um meme aqui e ali no twitter. Achei o review fascinante no seu nível de bizarrice. Eu não lembro a última vez que assisti alguma análise com 50m onde o cabra nem se deu ao trabalho de escrever nada, talvez uns bullet points aqui e ali pra lembrar de algo, e o que esqueceu, depois editou só com a voz kkk. Mas não tem como negar alguns pontos dele, até pq vários ele mostra no vídeo, e outros já serem esperados, dado ser um jogo da Bethesda. Sei lá, achei justo os 8.5. Às vezes a gente tá assistindo ou lendo um review, e o cara parece que vai dar 5, mas no fim das contas, apesar de vários defeitos, se as partes boas se sobressaírem às ruins, e as ruins acabarem sendo mais detalhes do que qualquer coisa, e o saldo for bem positivo, pq não né.

Vou dar um exemplo pessoal: eu tô curtindo pra caralho o Forspoken, e o jogo é extremamente mediano em várias partes, pra não dizer medíocre. Eu zerei e tô partindo pra fazer umas paradas do end game, e o dlc. O combate e o traversal/movimentação são o que seguram o jogo, e não existe NADA parecido no mercado. Só o ato de jogar mesmo eu achei extremamente divertido, sair por aí tentando melhorar no combate, upando e pans. Se fosse botar no papel mesmo e ser mais chato, seria um jogo 3/5 no máximo, mas particularmente, daria um 4/5 só pelo gameplay. Sinto que é esse o caso do MAGO DOS GAMES ™
 
o video de review desse cara já ta até em sites russos para baixar.
imagina a multa por quebra de embargo que vai sofrer.
 
 
Nunca tinha visto nada do cara, talvez um meme aqui e ali no twitter.
Não perdeu muita coisa, o trabalho dele é bem ruim.
Como foi um dos primeiros a fazer e tem constância, conseguiu recurso e respaldo.
 
então, eu tinha uma conta na turquia e outra na argentina, cheguei a mandar uns 3 jogos baratos em cada uma pra minha conta principal... ai eu cadastrei o steam guard nelas pra poder liberar o mercado e eu adicionar saldo na conta e agr não consigo mais enviar presentes pra ninguem e queria saber se era flag ou sei la oq poderia ser... .só sei q ambas as contas pararam de enviar presentes juntas
jogos baratinho eu tambem tinha conseguido, quando tentei um mais caro não foi, ai desencanei disso
 
F4z2lH4WUAA4c8e


O mago dos games soltou o vídeo antes da hora sem querer, já foi tirado do ar. Mas uma vez na net, sempre na net!
Reddit tá bombando de links desse vídeo reupado.

EDIT: Terminei o vídeo e tão derrubando tudo.
êÊÊ dava jonas
6728ec7b09aaf317223963ec3e63520b447cdb93_00.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nunca mais recebe key de porra nenhuma

Graças a Deus
A humanidade tem solução
 
Pessoal bom dia, sou novo aqui no fórum, quem puder me tirar uma dúvida, tenho a minha conta secundária na Argentina que foi criada lá com aquele esquema de usar um meio de pagamento lá da Argentina, certo.

Testei uma compra com cartão internacional do Nubank direto e passou, tem algum perigo usar esse método ?
 
Pessoal bom dia, sou novo aqui no fórum, quem puder me tirar uma dúvida, tenho a minha conta secundária na Argentina que foi criada lá com aquele esquema de usar um meio de pagamento lá da Argentina, certo.

Testei uma compra com cartão internacional do Nubank direto e passou, tem algum perigo usar esse método ?
sim, voce pode ser deportado independente da forma que paga as compras na steam, não tem nenhum metodo que garante que não será
 
Galera o que pode ser jogo ta filé a 60fps e sabe as vezes da aquelas quedinhas de fps pra 54, 55fps. Isso estressa jogo na tv resolução dela fullhd
 
Galera o que pode ser jogo ta filé a 60fps e sabe as vezes da aquelas quedinhas de fps pra 54, 55fps. Isso estressa jogo na tv resolução dela fullhd
Eu tinha uns problemas de stuttering no Miles Morales com o R5 1600af na RX 6600 ficava caindo e voltando rapidamente entre 45 e 60fps quando mudava de rua hahahaha, e eles sumiram depois que coloquei o R5 5500
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

sim, voce pode ser deportado independente da forma que paga as compras na steam, não tem nenhum metodo que garante que não será
Mesmo a conta técnicamente não sendo BR e sim Arg "de nascença" ? 🤣

E tem algum problema deixar o steam guard dessa conta secundária no mesmo app que eu tenho minha conta BR principal ?
 
Eu tinha uns problemas de stuttering no Miles Morales com a R5 1600af na RX 6600 ficava caindo e voltando rapidamente entre 45 e 60fps quando mudava de rua hahahaha, e eles sumiram depois que coloquei o R5 5500
Eu tinha essa exata mesma configuração hahahahaha

Quando minha amada placa mae corrompeu por pura estupidez minha troquei por uma i3 12100, incrível como um quad core desses consegue ser superior a um hexa core
 
Mesmo a conta técnicamente não sendo BR e sim Arg "de nascença" ? 🤣

E tem algum problema deixar o steam guard dessa conta secundária no mesmo app que eu tenho minha conta BR principal ?
que eu saiba sim, voce pode ser deportado da mesma forma. em relação ao steamguard acredito que não faz diferença tbm.
 
Depois de uma semana difícil é bom saber que o Davy Jones vai se foder.

Edit: Sim, é sério isso, o Davy Jones tem mais é que se foder mesmo, cara escroto do caramba.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo