[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

[OFF] Galera, to vendo de viajar pro Paraguai semana que vem, primeira vez que vou pra la, minha mulher vai comprar algumas paradas, eu a princípio não tenho nada em mente pra pegar, mas agora me veio idéia de sepá ver placas de video, alguém mais entendido nessas viagens saberia me dizer se compensa comprar placa de vídeo la? Ou quais produtos acabam ficando bem abaixo? Como H7 etc
 


 
[OFF] Galera, to vendo de viajar pro Paraguai semana que vem, primeira vez que vou pra la, minha mulher vai comprar algumas paradas, eu a princípio não tenho nada em mente pra pegar, mas agora me veio idéia de sepá ver placas de video, alguém mais entendido nessas viagens saberia me dizer se compensa comprar placa de vídeo la? Ou quais produtos acabam ficando bem abaixo? Como H7 etc
Steam deck ou rog ally
iPhone
Perfume
 
[OFF] Galera, to vendo de viajar pro Paraguai semana que vem, primeira vez que vou pra la, minha mulher vai comprar algumas paradas, eu a princípio não tenho nada em mente pra pegar, mas agora me veio idéia de sepá ver placas de video, alguém mais entendido nessas viagens saberia me dizer se compensa comprar placa de vídeo la? Ou quais produtos acabam ficando bem abaixo? Como H7 etc
https://mobile.comprasparaguai.com.br
Dá uma olhada nos preços nesse site.
Quando for lá quero pegar um Steam deck.
 


 
Steam deck ou rog ally
iPhone
Perfume

Iphone minha mulher vai pegar, viu que a diferença pra ca bate nos 2k, vou conferir o SteamDeck. A taxa dos 500 dol levando ela seriam entao 1000? Assim que funciona?
 
1 semana sem entrar aqui, algo de relevante?

Alguém que já bateu os 90 dias de deportado tentou voltar?
 
Quem foi deportado pro BR só conseguiu retornar depois de 3 meses ou conseguiu antes?
 
Uma duvida ai pra quem jogou o Marvel's Avengers, eu to jogando la a campanha "principal" q é a historia da menina la, mas ai eu vi que tem mais 3 campanhas, uma do pantera negra e outras 2 (nao lembro agora quais), essas outras campanhas, sao DLCs que foram lançadas pro jogo é isso ??, e elas sao continuaçoes diretas da campanha principal ou nao tem nada a ver ??

Ficou confuso pra caramba essa parte, o jogo meio q nao explica, só joga la tudo amontuado e vc se vire pra decifrar as paradas kkkk

To curtindo demais o joguinho, só to com duvida nessa parte de ate onde q vai a campanha do jogo, qual a ordem certa pra jogar e tal, se alguem souber ai e puder explicar eu agradeço.
Eu comprei o completo achando que seria o fim, daí vai sair dlc depois. Putz grila. Mas também tem 2 meses que estou com ele parado.
Eu comprei em 2018 o jogo + a DLC q tinha, dps em 2022 comprei as outras 2 DLC (fiquei com ele completo), e ate hoje nao passei do lvl 25 e do final do ato 1, ja comecei e larguei umas 4x

acho q to com um personagem la no lvl 20 e poucos no começo do ato 2, acho q vou baixar e dar uma insistida e tentar avançar, é um joguinho legal pra passar o tempo, mas como eu disse a um tempo atras aqui, a atmosfera dele (o mundo do jogo e tal), eu acho extremamente depressivo, triste e tal, sei la, me da uma angustia jogando, mas vi uns videos e parece q isso melhora um pouco a partir do ato 2, vou tentar dar outra chance acho, vai q ele me livra dos Multiplayer da vida.
Vamos ver se assim me animo em pegar lv 100 com meu char. Estou 76 acho, mas não gostei do grind dele no end game.
oq tu nao curtiu no end game dele ?

Eu nao cheguei la, mas pelo q eu vi a maioria dos drop dos itens sao Fixos de certos bosses, entao é meio q só farmar o mesmo boss ate vir o item, nao depende tanto de RNG e tal.
 


 
Boa, a única diferença entre as versões é tamanho do armazenamento?
A top tem umas firulas, mas não vale o preço, se for pegar ele já vai pro Rog Ally

A minha cota dos 500 dol juntam com os dela?
Cada um tem $500

Da pra parcelar no cartão normal lá?
Não, ideal é ir com dólar já, mas eles aceitam real (com uma cotação bem favorável pra eles) ou pix
 
oq tu nao curtiu no end game dele ?

Eu nao cheguei la, mas pelo q eu vi a maioria dos drop dos itens sao Fixos de certos bosses, entao é meio q só farmar o mesmo boss ate vir o item, nao depende tanto de RNG e tal.
Cara, talvez seja mais um problema em mim que no game.

Nunca curti muito esses grinds. Acho que os únicos que me prenderam foram MU e Path of Exile. Sou suspeito para fazer qualquer tipo de crítica bem fundamentada sobre esse ponto. Simplesmente foi mais um que não curti.
 
Para tirar duvidas sobre preço tem o site comprasparaguai.com.br o preço é exatamente o que as lojas cobram lá.
Estão aceitando cartão e pix, mas na atacado games por exemplo tem taxa pra fazer o pix. É melhor dinheiro vivo.
O grande detalhe do paraguai é a cota, cada pessoa pode passar até $500 via terrestre ou 1000$ via aviao. Acima disso pode regularizar na aduana ou tentar a sorte. :haha:

Estive lá semana passada e comprei um celular, eletronico tem compensado bastante ainda. Meu steam deck também comprei lá.
 
Uma duvida ai pra quem jogou o Marvel's Avengers, eu to jogando la a campanha "principal" q é a historia da menina la, mas ai eu vi que tem mais 3 campanhas, uma do pantera negra e outras 2 (nao lembro agora quais), essas outras campanhas, sao DLCs que foram lançadas pro jogo é isso ??, e elas sao continuaçoes diretas da campanha principal ou nao tem nada a ver ??

Ficou confuso pra caramba essa parte, o jogo meio q nao explica, só joga la tudo amontuado e vc se vire pra decifrar as paradas kkkk

To curtindo demais o joguinho, só to com duvida nessa parte de ate onde q vai a campanha do jogo, qual a ordem certa pra jogar e tal, se alguem souber ai e puder explicar eu agradeço.

Eu comprei em 2018 o jogo + a DLC q tinha, dps em 2022 comprei as outras 2 DLC (fiquei com ele completo), e ate hoje nao passei do lvl 25 e do final do ato 1, ja comecei e larguei umas 4x

acho q to com um personagem la no lvl 20 e poucos no começo do ato 2, acho q vou baixar e dar uma insistida e tentar avançar, é um joguinho legal pra passar o tempo, mas como eu disse a um tempo atras aqui, a atmosfera dele (o mundo do jogo e tal), eu acho extremamente depressivo, triste e tal, sei la, me da uma angustia jogando, mas vi uns videos e parece q isso melhora um pouco a partir do ato 2, vou tentar dar outra chance acho, vai q ele me livra dos Multiplayer da vida.

oq tu nao curtiu no end game dele ?

Eu nao cheguei la, mas pelo q eu vi a maioria dos drop dos itens sao Fixos de certos bosses, entao é meio q só farmar o mesmo boss ate vir o item, nao depende tanto de RNG e tal.
parei no 40 eu acho. no ato 2.
 
Steam deck ou rog ally
iPhone
Perfume
Steam deck eu acho que não compensa tanto. Já acha aqui por 3.200 ou menos o de 64gb

Rog Ally demora mais para vender mas está mais caro aqui no Huezil
 
Uma duvida ai pra quem jogou o Marvel's Avengers, eu to jogando la a campanha "principal" q é a historia da menina la, mas ai eu vi que tem mais 3 campanhas, uma do pantera negra e outras 2 (nao lembro agora quais), essas outras campanhas, sao DLCs que foram lançadas pro jogo é isso ??, e elas sao continuaçoes diretas da campanha principal ou nao tem nada a ver ??

Ficou confuso pra caramba essa parte, o jogo meio q nao explica, só joga la tudo amontuado e vc se vire pra decifrar as paradas kkkk

To curtindo demais o joguinho, só to com duvida nessa parte de ate onde q vai a campanha do jogo, qual a ordem certa pra jogar e tal, se alguem souber ai e puder explicar eu agradeço.

Eu comprei em 2018 o jogo + a DLC q tinha, dps em 2022 comprei as outras 2 DLC (fiquei com ele completo), e ate hoje nao passei do lvl 25 e do final do ato 1, ja comecei e larguei umas 4x

acho q to com um personagem la no lvl 20 e poucos no começo do ato 2, acho q vou baixar e dar uma insistida e tentar avançar, é um joguinho legal pra passar o tempo, mas como eu disse a um tempo atras aqui, a atmosfera dele (o mundo do jogo e tal), eu acho extremamente depressivo, triste e tal, sei la, me da uma angustia jogando, mas vi uns videos e parece q isso melhora um pouco a partir do ato 2, vou tentar dar outra chance acho, vai q ele me livra dos Multiplayer da vida.

oq tu nao curtiu no end game dele ?

Eu nao cheguei la, mas pelo q eu vi a maioria dos drop dos itens sao Fixos de certos bosses, entao é meio q só farmar o mesmo boss ate vir o item, nao depende tanto de RNG e tal.
São DLC e continuação da história. Fora que tem algumas missões depois que continuam a história também. Esse sistema de missões desse jogo é bem confuso, mas curti o jogo também. Brawler descompromissado.
 
@Shenosuke vc que passa jogo de conta secundária pra principal, quais as táticas que vc usa pra não levar flag ? Já fez muitas compras? Ativou steam guard ? Só loga com vpn ? Lembro que geral levou flag quando fez isso na época do dólar mep, mas n sei se foi por comprar jogo com quase 50% de desconto ou por ser conta nova presenteando uma antiga ou até ambos.
o que eu fiz:

-Criei a secundária com VPN, coloquei saldo ( acho que demorou umas 24 horas pra steam verificar o cartão), e comprei 2 jogos bem baratinhos para a própria secundária.
- Depois começei a a presentear a principal, sempre logando a secundária com VPN argentino ( não uso celular nela, pra steam nao pegar o IP).
-Um detalhe a mais, é que minha conta principal que foi deportada, eu voltei pra argentina comprando o The quarry e nunca mais comprei nada direto la, então a última compra lá é a compra para voltar pra argentina. ( chuto que o algoritmo de deport não deve triggar, se a conta não tem compras depois da compra de mudança de país).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

já aproveitando, o Yakuza 6 lançou depois do yakuza 0? começei a jogar aqui e achei o gráfico muito bom, se for comparar com os anteriores.
 
já aproveitando, o Yakuza 6 lançou depois do yakuza 0? começei a jogar aqui e achei o gráfico muito bom, se for comparar com os anteriores.

Sim!!
 
o que eu fiz:

-Criei a secundária com VPN, coloquei saldo ( acho que demorou umas 24 horas pra steam verificar o cartão), e comprei 2 jogos bem baratinhos para a própria secundária.
- Depois começei a a presentear a principal, sempre logando a secundária com VPN argentino ( não uso celular nela, pra steam nao pegar o IP).
-Um detalhe a mais, é que minha conta principal que foi deportada, eu voltei pra argentina comprando o The quarry e nunca mais comprei nada direto la, então a última compra lá é a compra para voltar pra argentina. ( chuto que o algoritmo de deport não deve triggar, se a conta não tem compras depois da compra de mudança de país).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

já aproveitando, o Yakuza 6 lançou depois do yakuza 0? começei a jogar aqui e achei o gráfico muito bom, se for comparar com os anteriores.
Show man, pois vou ficar fazendo isso, só que na Turquia kkkk. Já comprei 2 jogos baratinhos lá (infelizmente um foi sem VPN pra testar)...mas só logo nessa conta agora com VPN e para enviar presente para a minha principal. Tenho umas 1100 liras turcas e devo gastar fazendo a limpa em algo e depois não compro mais.

E sobre o Yakuza 6, ele é o jogo mais bonito de toda a franquia (acho que só Lost Judgment se equipara). O Yakuza 7 Gaiden desse ano deve ser o novo mais bonito de todos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo