[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

que eu saiba sim, voce pode ser deportado da mesma forma. em relação ao steamguard acredito que não faz diferença tbm.
Medo só de ferrar com a conta principal, mas não da pra deixar sem o guard, cada vez que tentava fazer login ficava dando aquele erro e84 e precisava trocar a senha pra logar, um porre. Eu só pego lá um ou outro lançamento que quero muito, e faço a rapá nas sales maiores quando tem desconto bom, espero que o Peso dure até Dezembro kkkkkkk
 
Eu sou bem a favor de todo mundo receber chave de review mas depois dessa torço pra esse mané ai nunca mais receber nada.
Claro, "vazando" esse review antes ganhou mídia mundial pra ele valeu muito a pena.
 
Medo só de ferrar com a conta principal, mas não da pra deixar sem o guard, cada vez que tentava fazer login ficava dando aquele erro e84 e precisava trocar a senha pra logar, um porre. Eu só pego lá um ou outro lançamento que quero muito, e faço a rapá nas sales maiores quando tem desconto bom, espero que o Peso dure até Dezembro kkkkkkk
Ferrar não vai, vc só vai voltar pro Brasil...
 
Eu deixo minha turca e Argentina tudo compartilhada com minha principal que foi deportada pois compro mais barato nas outras e jogo pela minha conta Br kkk ta sussa
 
Eu deixo minha turca e Argentina tudo compartilhada com minha principal que foi deportada pois compro mais barato nas outras e jogo pela minha conta Br kkk ta sussa
Eu faço esse esquema tbm, jogo pelo family share os games da ARG na BR principal
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

To só esperando o AMD Rewards mandar a key do Starfield, mas acho que vai ser só dia 6 mesmo
 
Galera, estão felizes com FSR 3?
Tem que aguardar pra ver na prática né. De toda forma as devs estão deturpando o propósito dessas tecnologias, que deveriam servir como um up de desempenho gratuito, mas estão servindo mesmo é de muleta pra má otimização.
 
Depois de uma semana difícil é bom saber que o Davy Jones vai se foder.

Edit: Sim, é sério isso, o Davy Jones tem mais é que se foder mesmo, cara escroto do caramba.
Esse cara entrou numa vibe de descer insultos, não crítica, a toda e qualquer empresa por simplesmente não lançarem um GTA ou RDR ou ZELDA em seus lançamentos.

É um cara que pouco entende de jogo, não aprecia sequer os indies, e ainda assim consegue viver falando de games. Me espanta como ainda tem publisher que antecipa qualquer conteúdo pra esse maluco.
 
Tem que aguardar pra ver na prática né. De toda forma as devs estão deturpando o propósito dessas tecnologias, que deveriam servir como um up de desempenho gratuito, mas estão servindo mesmo é de muleta pra má otimização.
Pois é, oq nasceu como uma coisa boa pra dar sobrevida pra hardwares entre geração agora é desculpa pra dev preguiçoso....
 
Lançado o DLC do Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge





Brasil - R$ 23,84
Turquia - R$ 14,01 (₺76,50)
Argentina - R$ 7,79 (ARS$ 558,00)

Se já tiver o jogo base e comprar o bundle abaixo, o DLC sai um pouco mais barato:

 
Última edição:
Nunca mais recebe key de porra nenhuma

Graças a Deus
Duvido muito, ele vai continuar recebendo chave, já houve análises vazadas assim, teve até tretinha, as publicadora estão cagando para quem recebe ou não, principalmente desse pessoal enorme do YouTube.
 
Duvido muito, ele vai continuar recebendo chave, já houve análises vazadas assim, teve até tretinha, as publicadora estão cagando para quem recebe ou não, principalmente desse pessoal enorme do YouTube.
O Zangado teve um episódio desses e não aconteceu nada.
 
O Zangado teve um episódio desses e não aconteceu nada.
Zangado é odiado por outros youtubers por fazer isso sempre,e sempre da nada.
 
Galera, estão felizes com FSR 3?
Feliz com algo que ainda não saiu?

Não quis soar rude, mas na teoria é tudo muito lindo, vou esperar lançar para testar e ver na prática. :safadao:

DLSS3 faz "milagre" às custas do input lag, o ideal seria usar quando já tiver, pelo menos, 60fps e, se não me engano, a AMD recomenda 60fps nativos para ter o FSR3 de forma satisfatória. No meu caso, se tiver 60fps no jogo é muito provável que eu não precise de FSR.
 


 
O Zangado teve um episódio desses e não aconteceu nada.
Exatamente, a tretinha que teve foi por causa dele postar antes do embargo, acho que o tal de Brksedu que ficou puto, disse até que ele já tinha feito isso antes desse episódio kkkk.
Enquanto isso ficamos esperando o dia do lançamento com uma pré compra feita a semanas ou meses, acho bem injusto, deveria ser padrão, vai lançar tal dia, todo mundo recebe tal dia.
 
Esse cara entrou numa vibe de descer insultos, não crítica, a toda e qualquer empresa por simplesmente não lançarem um GTA ou RDR ou ZELDA em seus lançamentos.

É um cara que pouco entende de jogo, não aprecia sequer os indies, e ainda assim consegue viver falando de games. Me espanta como ainda tem publisher que antecipa qualquer conteúdo pra esse maluco.
Ele não sabe nada de jogo e nem de futebol. Mas sabe de negócios. Está rico e até segunda ordem, de forma legal.
 
Feliz com algo que ainda não saiu?

Não quis soar rude, mas na teoria é tudo muito lindo, vou esperar lançar para testar e ver na prática. :safadao:

DLSS3 faz "milagre" às custas do input lag, o ideal seria usar quando já tiver, pelo menos, 60fps e, se não me engano, a AMD recomenda 60fps nativos para ter o FSR3 de forma satisfatória. No meu caso, se tiver 60fps no jogo é muito provável que eu não precise de FSR.
ah sei la

fiquei esperançoso, porque o Frame Generation da Nvidia é bem poderoso
 
Feliz com algo que ainda não saiu?

Não quis soar rude, mas na teoria é tudo muito lindo, vou esperar lançar para testar e ver na prática. :safadao:

DLSS3 faz "milagre" às custas do input lag, o ideal seria usar quando já tiver, pelo menos, 60fps e, se não me engano, a AMD recomenda 60fps nativos para ter o FSR3 de forma satisfatória. No meu caso, se tiver 60fps no jogo é muito provável que eu não precise de FSR.
Não precisa necessariamente de 60fps nativo, dá pra ter um pouco menos que isso mesmo que via reconstrução de imagem (DLSS e FSR 2) e ter uma experiência bem legal. Eu explico isso aqui:
 
Não precisa necessariamente de 60fps nativo, dá pra ter um pouco menos que isso mesmo que via reconstrução de imagem (DLSS e FSR 2) e ter uma experiência bem legal. Eu explico isso aqui:

Opa! Tentarei ver mais tarde (sinceramente sou horrível para assistir vídeos kkk) mas jogo como CP não me preocupa e sim jogos que o timing conta (como alguma mecânica de counter, por exemplo) Maaaaas eu ainda não comprei minha RTX40, então não posso ficar falando de FG
ah sei la

fiquei esperançoso, porque o Frame Generation da Nvidia é bem poderoso
Sim, com hardware dedicado. A AMD deve ter algo relativamente interessante também, mas para rodar em qualquer placa tem de fazer concessões (mas claro, qualquer sobrevida para GPU é bem vinda)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo