[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Mesma coisa aqui, achei muito abaixo do esperado, parece que a Bethesda parou no tempo, as expressões faciais estão terríveis.

Vi o Alan jogando no mais difícil e parece só mudar o tanto de bala que o oponente aguenta, a inteligência artificial ta ridícula. O jogo tem loading pra tudo, os itens não tem animação deles sendo consumidos e quando você compra nem tem animação do vendedor entregando.

Uma pena, tava hypado pro jogo, pensando até em comprar a Premium.

Fora que segue a outra regra da Bethesda: é um jogo "OK" graficamente e pesado.

Edit: tipo, não que aparenta ser um jogo ruim (a capa nunca revela o conteúdo completo hue), mas a receita e o produto geralmente é sempre o mesmo e fica manjado. Numa promoção mais para frente eu compro, mas minha maior reclamação com a Bethesda é justamente a falta de carinho com o polimento.
 
Simm kkk, sei que é um Skyrim do espaço, mas tentando analisar como um todo, algo que o "Toddynho Howard" disse que ia ser algo inovador, e não foi.
Ahh, é tipo aquilo, morreu, mas passa bem. Mesma vibe.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Exatamente isso.
Onde exatamente? Eu vi todos os vídeos e Direct ele n prometeu um space sim não, aliás ele falou das limitações do game q n dava pra entrar em planeta sem tela de loading etc.
 


 
Para os que aventureiros que estão em terras turcas, migrei ontem minha main para a terra do kebab usando o cartão pre pago da Plati depois de 3 meses ter levado deport da Argentina. Hoje peguei a pre venda do Starfield usando VPN e cartão de credito da conta Global USD do C6 e ainda não fui deportado.

Também estou com outras 2 contas na Turquia (uma secundaria criada anos atrás no Brasil e outra recente criada já na Turquia) pretendo esperar um pouco e tentar enviar gift usando essas contas para a main. Aviso aqui os resultados nos próximos meses.
 
Última edição:
Starfield é jogo mediano, a cara da galera que caiu no hype e comprou achando que ia ser inovaçao ou mehor jogo ja feito :melior2:
Oxe, mediano pra mim é nota 60/100, o bicho ta 88 ehhuehueeuh, como disse, mesma nota do Horizon que eu adorei. :alan:
 
Bizarro um jogo com média 88 ser considerado mediano KKKKKKKKKKKKKKKKKK vcs são malucos.
 
Já imaginava que seria um Fallout no espaço, porém eu estava confiante era na otimização visto que no Series S mesmo em 30fps a gameplay estava bem fluida, porém de acordo com as reviews a performance no PC está bem desastrosa. :bem:
 
Pra mim o jogo parece ser exatamente o que eu esperava
Fora que o jogo fede a Bethesda, segue as filosofias que ela vem aplicando desde o Oblivion
 
Já imaginava que seria um Fallout no espaço, porém eu estava confiante era na otimização visto que no Series S mesmo em 30fps a gameplay estava bem fluida, porém de acordo com as reviews a performance no PC está bem desastrosa. :bem:
Só mais um jogo que provavelmente vai sair todo cagado no pc, já perdi as contas os jogos desse ano, ano passado até o goty não passou, o Armored Core veio cagado também? Não nada do tipo, se não, um milagre instaurado kkkk

Mas quero joga-lo, sei que vou ficar puto com aquela marcação de xp no meio da tela, e da esponja de bala enorme, por ser rpg de tiro[duas misturas que não gosto, mesmo opinião minha do Cyberpunk 2077 na época, nesse sentido], vamos ver, vou de gamepass, e aproveitar que quero jogar o Amnesia The Bunker também por lá.
 
BG3 fez uma coisa comigo que eu achei que jogo nenhum faria. Tirou meu prazer em jogar... tô próximo do fim e meio que encarando essa experiência maçante como compromisso.

O jogo conseguiu destruir meu hype por Starfield, que tenho expectativas desde que era apenas um rumor de internet há muitos anos atrás

BG3 não é o pior jogo que experimentei, mas certamente é o mais danoso.
 
Estou vendo vídeos e lives do jogo e já estou convencido que não vou comprar, ficou muito aquém do que eu esperava. Acho que nem gamepass vou pagar, vou pedir a conta aqui de um brother do gamepass pra testar.

O jogo me passa uma vibe de que o polimento não é focado lá dentro da empresa de jeito nenhum...parece que estou vendo tes e fallouts antigos...

Definitivamente TES VI deve ir totalmente para outro lado, mudar engine, etc.
Pessoal aqui parece mais realista, o tópico oficial está chato demais de acompanhar de tanto que passam pano. Eu vou começar o jogo daqui a pouco totalmente neutro, se tiver que criticar, farei com gosto. Se tiver que elogiar, rasgarei elogios. Apesar de ser um baita fã dos jogos da Bethesda, eu espero e cobrarei evoluções. Mais do mesmo, não dá... ainda mais depois de todo o marketing que fizeram.
 
Como nunca joguei nada da Bethesda, mesmo tendo todos fallout e TES, vai ser uma experiência boa. Espero que o modo terceira pessoa seja satisfatório.
 
BG3 fez uma coisa comigo que eu achei que jogo nenhum faria. Tirou meu prazer em jogar... tô próximo do fim e meio que encarando essa experiência maçante como compromisso.

O jogo conseguiu destruir meu hype por Starfield, que tenho expectativas desde que era apenas um rumor de internet há muitos anos atrás

BG3 não é o pior jogo que experimentei, mas certamente é o mais danoso.
Pra quem não gosta do jogo tu tá jogando muito viu :haha:, mais do que quem gostou.
 
BG3 fez uma coisa comigo que eu achei que jogo nenhum faria. Tirou meu prazer em jogar... tô próximo do fim e meio que encarando essa experiência maçante como compromisso.

O jogo conseguiu destruir meu hype por Starfield, que tenho expectativas desde que era apenas um rumor de internet há muitos anos atrás

BG3 não é o pior jogo que experimentei, mas certamente é o mais danoso.
Você não precisa terminar só por obrigação, tempo é um bem preciosíssimo seu, deveria ter parado de jogar BG3 faz tempo, direto vejo você reclamando disso aqui. Se não sente prazer no que faz, não faça.
 
Você não precisa terminar só por obrigação, tempo é um bem preciosíssimo seu, deveria ter parado de jogar BG3 faz tempo, direto vejo você reclamando disso aqui. Se não sente prazer no que faz, não faça.
Geralmente eu paro. Mas como já avancei bastante, vou terminar a história
 
BG3 fez uma coisa comigo que eu achei que jogo nenhum faria. Tirou meu prazer em jogar... tô próximo do fim e meio que encarando essa experiência maçante como compromisso.

O jogo conseguiu destruir meu hype por Starfield, que tenho expectativas desde que era apenas um rumor de internet há muitos anos atrás

BG3 não é o pior jogo que experimentei, mas certamente é o mais danoso.


Aprender a dropar jogo é uma arte.
 
BG3 fez uma coisa comigo que eu achei que jogo nenhum faria. Tirou meu prazer em jogar... tô próximo do fim e meio que encarando essa experiência maçante como compromisso.

O jogo conseguiu destruir meu hype por Starfield, que tenho expectativas desde que era apenas um rumor de internet há muitos anos atrás

BG3 não é o pior jogo que experimentei, mas certamente é o mais danoso.
Desde quando você começou a falar do BG3, deu para perceber que você não estava gostando do jogo, foi um erro ter continuado mesmo assim, se você está achando esse jogo marcante, não está divertido e está levando como um compromisso obrigatório, perde o sentindo. Se eu fosse você, já teria dropado há muito tempo se eu estivesse jogando algo que não estaria gostando, poderia estar jogando algo que realmente gosta.
 
Pessoal aqui parece mais realista, o tópico oficial está chato demais de acompanhar de tanto que passam pano. Eu vou começar o jogo daqui a pouco totalmente neutro, se tiver que criticar, farei com gosto. Se tiver que elogiar, rasgarei elogios. Apesar de ser um baita fã dos jogos da Bethesda, eu espero e cobrarei evoluções. Mais do mesmo, não dá... ainda mais depois de todo o marketing que fizeram.
Pior que eu acho que eles nem exageram pra valer no marketing...achei ok (como qualquer empresa que dá aquele aumento). Mas acho que a galera hypou tantou e inventou tanta feature imaginária que nem a bethesda falou, que acabou passando uma vibe de "falta de algo".

Eu tbm acho que o lançamento adiantado de BG3 deu uma pesada grande na balança das reviews, por trazer coisas que não vemos todo dia na indústria e com um orçamento muito menor...em contraponto a bethesda com starfield parece (pois não vi tudo) ter sido desleixada em vários pontos que envolvem polimento.

Eu acho que esse jogo foi o fim da linha da Bethesda para esse nível de qualidade de polimento deles com engine e outros pormenores.
 
Eggmm
Jmk . 3
Pior que eu acho que eles nem exageram pra valer no marketing...achei ok (como qualquer empresa que dá aquele aumento). Mas acho que a galera hypou tantou e inventou tanta feature imaginária que nem a bethesda falou, que acabou passando uma vibe de "falta de algo".

Eu tbm acho que o lançamento adiantado de BG3 deu uma pesada grande na balança das reviews, por trazer coisas que não vemos todo dia na indústria e com um orçamento muito menor...em contraponto a bethesda com starfield parece (pois não vi tudo) ter sido desleixada em vários pontos que envolvem polimento.

Eu acho que esse jogo foi o fim da linha da Bethesda para esse nível de qualidade de polimento deles com engine e outros pormenores.
Acho que foi o último jogo Bethesda
Agora serão jogos Microsoft
 
BG3 fez uma coisa comigo que eu achei que jogo nenhum faria. Tirou meu prazer em jogar... tô próximo do fim e meio que encarando essa experiência maçante como compromisso.

O jogo conseguiu destruir meu hype por Starfield, que tenho expectativas desde que era apenas um rumor de internet há muitos anos atrás

BG3 não é o pior jogo que experimentei, mas certamente é o mais danoso.
Jogando o jogo "xitado" não está sendo prazeroso? Que baita surpresa, achei que seria legal jogar um jogo com nível de desafio 0 onde tudo sai exatamente como você quer sem esforço nenhum.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo