[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!


Aumentou :pepe:
 
A única coisa que eu aprendi é que se eu diminuir a quantia de jogos comprados é pq eu fiquei pobre, não pq eu coloquei algum peso qqlr na decisão de compra
 
Funciona para ambos até onde sei. Como falei, meu irmão comprou uma faca lá pra receber em 7 dias e foi tranquilo. Se eles são assim sempre...só pesquisando mais.

Pra cupom, testa esses :
- polex
- polex10
- polex5
- CS2
Comprei.
Amanhã chega e dou o Feedback
 
Opa pessoal, como ta funcionando o esquema pra migrar a epic pra outro pais (turquia/arg)?
queria comprar o passe do fortnite com aquele preço maroto xD
 
Pô, os caras estão tudo estourando o hímen deles só pq eu falei o que eles pensam e tem vergonha de admitir
Opa pessoal, como ta funcionando o esquema pra migrar a epic pra outro pais (turquia/arg)?
queria comprar o passe do fortnite com aquele preço maroto xD
vpn + cartão FUPS ou cartão da plati.
 
Opa pessoal, como ta funcionando o esquema pra migrar a epic pra outro pais (turquia/arg)?
queria comprar o passe do fortnite com aquele preço maroto xD

Nem tá compensando mudar a epic se for pensando especificamente em Fortnite.

Agora já no dia 27 de outubro os preços na turquia vão aumentar legal e na argentina que eu saiba é dolarizado
fortnite-v-bucks-pricing-changes-768x505.png
 
Pqp Nubank cobrando 7,91 de IOF e de fuder.
 
mais não muda de acordo com o valor ?
 
Vocês também nem mudam as pessoas pra discutir né
 
Preço / horas de utilização.

Dá uma dó quando leio gente que se priva de experiências porque leva a vida só com essas 2 variáveis.
 
Preço / horas de utilização.

Dá uma dó quando leio gente que se priva de experiências porque leva a vida só com essas 2 variáveis.
Calma amiguinho, é só uma maneira de calcular o retorno de um investimento, e querendo ou não, tu está investindo seu tempo em um jogo. Tudo na sua vida é um investimento, seja de tempo ou dinheiro.

E o que iniciou a discussão foi simplesmente um ato de comparação, principalmente pra mostrar o quanto superior a relação custo/benefício quando se trata de vídeo game, que é tranquilamente uma das formas de entretenimento que tem o melhor retorno por real gasto. Ninguém disse que meio X ou Y de entretenimento é melhor, ninguém disse que tem que se privar de X pra fazer Y.

Inclusive não sei da onde que tu tirou que alguém aqui está se privando de algo pelo simples fato de relacionar o custo/benefício, descanse vá.
 
Nem tá compensando mudar a epic se for pensando especificamente em Fortnite.

Agora já no dia 27 de outubro os preços na turquia vão aumentar legal e na argentina que eu saiba é dolarizado
fortnite-v-bucks-pricing-changes-768x505.png
Ainda bem que vc avisou, então dá tempo de dar uma abastecida :haha:
 
Nem tá compensando mudar a epic se for pensando especificamente em Fortnite.

Agora já no dia 27 de outubro os preços na turquia vão aumentar legal e na argentina que eu saiba é dolarizado
fortnite-v-bucks-pricing-changes-768x505.png
Vish, zoado esse aumento. Não está na lista mas provável que no Brasil irá aumentar também.
Sorte que na época comprei o pacote fundador do modo Salve o Mundo então tenho V-Bucks infinitos. :yeah:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo