[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

GP 1 mês para novos assinantes por R$ 1. Game Pass, não Garota de Programa. :okay:


Pena que ativei antes aquela promoção da MasterCard... :xorinho:
 
Não sei se já postaram, mas a promoção de Black Friday da Epic vai voltar com o cupom de 33% (provavelmente em compra mínima de R$ 79,99) + cashback turbinado.

p1fq6qsw3szb1.png
Opa. Verei se pego algo.
 
que também é para novos assinantes. Não ia dar pra combar com essa

Mas eu consegui aquela mesmo não sendo novo, se bem que estava sem assinatura ativa. Ah, fueda-se. Pra falar a verdade quase não usei ainda. :limo:
 
Se procurar bem acha umas promoções de BF quase nesse nível

Difícil é achar algo com uma boa interface, belos gráficos e HUD digna, né.
 
Difícil é achar algo com uma boa interface, belos gráficos e HUD digna, né.
O que importa é o gameplay
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Problema é se o joystick ficar com drift depois
 
Estava esperando pra renovar, q foda. vence em janeiro agora.
Nem zerei o jedi survivor

uma tristeza , mas tenho 10 meses ainda, vamos ver
Cheguei a testar uns 5 vpns diferentes, o que não fica em dólar, fica em euros.

EA sacana, não avisou nada.
Deveria, no mínimo, ter feito como steam e avisar semanas antes.
 
mas vou ser sincero , so testei o fifa por 10 min e joguei o immortals pra testar o fsr3 , nao joguei muito e provavel que nao jogue , como sempre to seguindo a cartilha do forum a risca
 
por isso eu to esperando liberar o cash da steam , vou tentar comprar td oq der , nao tenho bom pressentimento pro dia 20 , temos a tabela mas sabemos que a maioria nao segue ela
 
Putz, mas dolarizaram e mantiveram o preço dos EUA??? Aí quebra.

E vc por acaso achou que iam manter o dólar "regional"?!

Por ex essa tabelinha ai na Steam, ela já existe desde que foi criado a regionalização de preços. E quase nenhuma dev acatou a ideia, a Capcom, das que eu consumo, era a única na minha lembrança que tinha um preço razoável.
O resto, é consolização dos preços
 
No Plati vi que estão vendendo bastante cartões da Ucrânia e Cazaquistão agora que a Valve melou a Arg/Tur. No Reddit alguns usuários estão dizendo que nessas duas regiões dá pra comprar pela carteira e adicionar gift de outra região (como ocorria antes do bloqueio na Arg/Tur). Alguém daqui chegou a mudar a conta para alguma dessas duas regiões para comentar sobre? Pena que são poucos os jogos que nessas regiões tem uma diferença grande de preço com o Brasil.
 
No Plati vi que estão vendendo bastante cartões da Ucrânia e Cazaquistão agora que a Valve melou a Arg/Tur. No Reddit alguns usuários estão dizendo que nessas duas regiões dá pra comprar pela carteira e adicionar gift de outra região (como ocorria antes do bloqueio na Arg/Tur). Alguém daqui chegou a mudar a conta para alguma dessas duas regiões para comentar sobre? Pena que são poucos os jogos que nessas regiões tem uma diferença grande de preço com o Brasil.
Comprei Yakuza LAD lá tem uns 2 meses. Aceitava gift br.
 

Persona 5 Tactica review​

The Phantom Thieves return for a turn-based strategy spin-off that will steal your heart.​

A supremely satisfying turn-based strategy spin-off, and one of Persona's best ever stories.


 

Persona 5 Tactica review​

The Phantom Thieves return for a turn-based strategy spin-off that will steal your heart.​

A supremely satisfying turn-based strategy spin-off, and one of Persona's best ever stories.


Uma pena que a arte ficou muito feia.
 
Não sei se já postaram, mas a promoção de Black Friday da Epic vai voltar com o cupom de 33% (provavelmente em compra mínima de R$ 79,99) + cashback turbinado.

p1fq6qsw3szb1.png
Seria muito bom se pudesse resgatar a key na steam :haha: .

Brincadeira à parte, quem perder o preconceito de comprar só na steam, vai se dar muito bem na epic turca (até dolarizarem).
 
Seria muito bom se pudesse resgatar a key na steam :haha: .

Brincadeira à parte, quem perder o preconceito de comprar só na steam, vai se dar muito bem na epic turca (até dolarizarem).
Não.
Sou fiel ao senhor dos senhores, vossa obesidade, a chupeta de baleia. Ainda que o inimigo venha com tentações, para sempre manterei o meu juramento. Eu estou com ele, e ele está comigo.
w7exj.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo