[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

É pesado um monitor desses? Fiquei tentado a comprar para usar com o laptop da firma que é tela de 720p, coisa de camponês. Um porre para trabalhar com muitas informações, então um de 1080p já ajudaria bastante, mas, 2K, seria perfeito.
Ele é bem levinho. Segundo o site ele pesa cerca de 700g

Caso alguém tenha interesse, o Aliexpress deve começar outra sale amanhã (segundo o jogo deles, merge Boss) e provavelmente voltará a possibilidade de pegar esses monitores no precinho. Lembrando que só compensa pegar os que possuírem estoque no Brasil
 
E o legal é que tem pra todos os gostos
TFT por 200 e pouco pra quem é cego
1080p@60 pra quem tem visão de peasant
1080p@1440p pros gaybers
2k pros apple boy
Com touch pra quem quer brincar com isso
E, por fim, tem OLED por cerca de 1k
 
"Jornalistas"de jogos odeiam a jk rowling e quem nomeia os jogos nesse evento são eles.
Jogo é bom, o problema é político mesmo. Melhor que muito jogo indicado. Ai muita gente odeia por odiar mesmo.
Como você citou, "jornalista" que boicota por não fazer parte da patota, não tem imparcialidade.
Pior que que tem muita gente que fala mal do jogo simplesmente por isso, simplesmente idiota.

E digo mais, Hogwarts Legacy é muito mais rico em gameplay que Alan Wake 2.
 
Última edição:
Ele é bem levinho. Segundo o site ele pesa cerca de 700g

Caso alguém tenha interesse, o Aliexpress deve começar outra sale amanhã (segundo o jogo deles, merge Boss) e provavelmente voltará a possibilidade de pegar esses monitores no precinho. Lembrando que só compensa pegar os que possuírem estoque no Brasil

Pior que olhando bem depois que tu postou, acho que cairia bem no meu setup por ter já um ultrawide, botar ele embaixo só para coisas como um vídeo rodando de fundo, uma timeline, algo assim.

Eu queria um 144hz 1080p padrão desses de 24, mas ficaria muito no limite, fora que acabaria tendo que ter um outro braço de monitor pra organizar melhor
 
Eu adorei Hogwarts Legacy, discuti bastante sobre a qualidade dele com o @thebeggar, mas ele não se destaca em nada pro GOTY, tipo, o melhor dele é a ambientação, mas não é necessariamente pq tem os melhores gráficos do mundo, além de ter saído com otimização bem porca
Daí tu vai tirar quem do best action/adventure pra colocar ele?
O Jedi Survivor saiu com desempenho pior ainda, mas tem um gameplay bem melhor, pra mim seria a única opção
E tirando essa categoria, n tinha como correr em outra
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pior que olhando bem depois que tu postou, acho que cairia bem no meu setup por ter já um ultrawide, botar ele embaixo só para coisas como um vídeo rodando de fundo, uma timeline, algo assim.

Eu queria um 144hz 1080p padrão desses de 24, mas ficaria muito no limite, fora que acabaria tendo que ter um outro braço de monitor pra organizar melhor
Eu sou louco por um monitor orelha, tipo assim

OfcId7E.png


Acho que é a combinação perfeito com um UW, um pequenino só pra ter uma segunda tela enquanto joga, sem ocupar ainda mais da mesa
 
Eu adorei Hogwarts Legacy, discuti bastante sobre a qualidade dele com o @thebeggar, mas ele não se destaca em nada pro GOTY, tipo, o melhor dele é a ambientação, mas não é necessariamente pq tem os melhores gráficos do mundo, além de ter saído com otimização bem porca
Daí tu vai tirar quem do best action/adventure pra colocar ele?
O Jedi Survivor saiu com desempenho pior ainda, mas tem um gameplay bem melhor, pra mim seria a única opção
E tirando essa categoria, n tinha como correr em outra
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu zerei e concordo contigo. Existe o boicote woke, mas por acaso o jogo também não teve o "Q" a mais pra levar uma coroa. Embora não seria nenhum absurdo se ele fosse ao menos indicado (porque é um bom jogo) também não vejo como absurdo estar fora.
 
Eu zerei e concordo contigo. Existe o boicote woke, mas por acaso o jogo também não teve o "Q" a mais pra levar uma coroa. Embora não seria nenhum absurdo se ele fosse ao menos indicado (porque é um bom jogo) também não vejo como absurdo estar fora.
É um dos meus jogos favoritos do ano, tranquilo
Zerei e fiz todas as secundárias, adorei a ambientação e me bateu uma nostalgia absurda dos tempos do Harry Potter e a Câmara Secreta, que foi o meu primeiro "AAA" de PC que eu ganhei o CD
Eu adorava aquele jogo e ficava carregando o manual pra tudo que é lado
pepe-transparent.gif
 
É um dos meus jogos favoritos do ano, tranquilo
Zerei e fiz todas as secundárias, adorei a ambientação e me bateu uma nostalgia absurda dos tempos do Harry Potter e a Câmara Secreta, que foi o meu primeiro "AAA" de PC que eu ganhei o CD
Eu adorava aquele jogo e ficava carregando o manual pra tudo que é lado
pepe-transparent.gif
Só fiz as secundárias interessantes. As miscelaneas eu pulei. Pra mim elas são a parte fraca do jogo, junto com a exploração que não recompensa em quase nada. Todo o resto é muito bom
 
Um ano com tanto jogo massa fora do GOTY, mas sim, existe uma teoria da conspiração para tirar Hogwarts da premiação.
 
Quanto será que dá pra vender um SD 64gb + 512gb microsd da amazon?
Este maldito OLED tá na minha cabeça e não larga kkkk

falando de games, saiu o 1.0 de backpack hero


que joguinho divertido cara
 
Eu adorei Hogwarts Legacy, discuti bastante sobre a qualidade dele com o @thebeggar, mas ele não se destaca em nada pro GOTY, tipo, o melhor dele é a ambientação, mas não é necessariamente pq tem os melhores gráficos do mundo, além de ter saído com otimização bem porca
Daí tu vai tirar quem do best action/adventure pra colocar ele?
O Jedi Survivor saiu com desempenho pior ainda, mas tem um gameplay bem melhor, pra mim seria a única opção
E tirando essa categoria, n tinha como correr em outra
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu sou louco por um monitor orelha, tipo assim

OfcId7E.png


Acho que é a combinação perfeito com um UW, um pequenino só pra ter uma segunda tela enquanto joga, sem ocupar ainda mais da mesa
Queria era ter um espaço livre assim...
 
Baixei o P5T no gamepass, e nada ainda de tradução pro nosso idioma. Mais uma vez a atlus vai prometer e não entregar.
Tô até duvidando se o p3r vai ser localizado day one depois dessa
 
sabe de alguma solucao que consiga ligar varios bluetooth ao mesmo tempo mesmo q n sejam todos da mesma marca?
tipo ligar um do ps e um do xbox por exemplo
Só mesmo placa interna ou comprando 2 desse 8bitdo.

Aqueles adaptadores chineses pequenos são bem ruins de recomendar.
 
Baixei o P5T no gamepass, e nada ainda de tradução pro nosso idioma. Mais uma vez a atlus vai prometer e não entregar.
Tô até duvidando se o p3r vai ser localizado day one depois dessa
Mas prometeram o P5T vir legendado? Dúvida genuína pois não lembro
 
Mas prometeram o P5T vir legendado? Dúvida genuína pois não lembro
Baixei o P5T no gamepass, e nada ainda de tradução pro nosso idioma. Mais uma vez a atlus vai prometer e não entregar.
Tô até duvidando se o p3r vai ser localizado day one depois dessa
Estava na steam antes com tradução PT-BR (mas em uma DLC). Então provavelmente foi vazado.
Mas já encontraram os arquivos de tradução do jogo, coisas do endgame e tal, então deve sair em um patch.
 
Pessoal, uma dúvida, pois não encontrei na internet.
1 mês de Gamepass CORE equivale a quantos dias de PC Gamepass? No site da MS só tem a equivalência para Gamepass Ultimate.
 
Mas já encontraram os arquivos de tradução do jogo, coisas do endgame e tal, então deve sair em um patch.
O P5R não tinha algo nos arquivos também?
 
O P5R não tinha algo nos arquivos também?
O P5R tinha arquivos em PT-BR, mas não eram diálogos do jogo em si (provavelmente algo que passou por causa da engine, como termos de responsabilidade, essas coisas).
No P5T encontraram realmente trocentos arquivos de diálogo traduzidos (na versão do Switch), então acho que não deu tempo sair pro lançamento e provavelmente vem em patch.

85xCdzr.png
 
Pessoal, uma dúvida, pois não encontrei na internet.
1 mês de Gamepass CORE equivale a quantos dias de PC Gamepass? No site da MS só tem a equivalência para Gamepass Ultimate.

Achei esse link informando que nao é possível atualizar pra PC GamePass, só pra Ultimate numa proporção de 3:2 e será arredondado para o próximo dia. Por exemplo, 90 dias no Game Pass Core serão convertidos em 60 dias de tempo no Game Pass Ultimate."


"Não é possível converter o Game Pass Core para o PC Game Pass. A razão para isso é que são duas assinaturas separadas, sem benefícios compartilhados, e não se sobrepõem entre si. É por isso que cada um deles tem sua própria data de validade.Por outro lado, a conversão só ocorre com assinaturas que compartilham benefícios. Por exemplo, o Game Pass Core pode ser convertido em Game Pass Ultimate porque o Ultimate inclui o Core, e você não pode ter duas assinaturas que ofereçam a mesma coisa. Da mesma forma, o Ultimate inclui o PC Game Pass, então a conversão também se aplicaria nesse caso."


Fonte: https://answers.microsoft.com/pt-br/xbox/forum/all/é-possível-converter-game-pass-core-em/ad7971c5-5400-4dce-94ee-66ffeef2cbd1
 
Última edição:
A treta do jogo do Harry Potter é que em relação a gameplay e o lado vídeo game dele, é bem raso e simples. E pelo fato de ser de uma IP famosa, que não é do agrado de todos, fica difícil quem não é fã do maguinho gostar.
Tem que ter conexão e gostar dos livros/filmes pra tirar alguma coisa do game.
Se vc não gosta, o jogo é medíocre mesmo.
 
Ta aí pra quem quiser ver, uma pena não ter nenhum tipo de tradução mesmo, vamos ver se em um update...

 
A treta do jogo do Harry Potter é que em relação a gameplay e o lado vídeo game dele, é bem raso e simples. E pelo fato de ser de uma IP famosa, que não é do agrado de todos, fica difícil quem não é fã do maguinho gostar.
Tem que ter conexão e gostar dos livros/filmes pra tirar alguma coisa do game.
Se vc não gosta, o jogo é medíocre mesmo.
Eu que curto pra caralho HP não curti o game.
Achei extremamente chato
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo