[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Até me animei a jogar ele :melior:...

AB033843F8EACB11C369685329F0F52EA8C7B91E


:nao:, não vale nem baixar assim :sei:
100 reais e eu compro esse troço, jogo umas 100-200 horas de barbarian, beastmaster e necro e tá pago.
 
Tu é um safado mah kkkkkkkkk.

Mas falando sério, eu só n peguei um deck ainda pq eu gosto muito do meu ambiente de jogatina, seria nada além de luxo pra mim. Eu tenho um switch e jogo 97% do tempo na docker, no meu quarto e o pc no meu escritório.

Mas luxo demais nunca faz mal né, estou de olho aqui do deck da massa :alan:
Meu deck tá ficando muitooooo parado. Fico muito em casa então jogo no PC e na TV da sala ligada no PC. Usei muito o deck quando comprei e em umas 3 viagens. de resto quase não uso, mas não abro mão de ter para quando viajar. No mais vi que tu saiu também da 3070 para 4070 aero ne? ótima troca! O que me motivou aqui foi o Cyberpunk, não que ficasse ruim na 3070, mas agora com frame generation, ray tracing no talo e com desempenho melhor que a 3070, por uma diferença não tão grande de valor
 
[OFF Topic]
Galera, quero ver se alguém tá passando por isso ou já passou.
Lá por 12/11 (Domingo) eu comprei um Monitor na Black Friday da Terabyte, paguei por boleto.
Eles comprovaram o meu pagamento na Terça, dia 14/11.
Porém, desde então, não há mais informações sobre ele, mostra Despachado, mas não diz Em Transito e nem nada.
Tentei entrar em contato com eles, mas é super hard. Telefones não funcionam, chat é robô e eles não encaminham pra um atendente humano.
Enviei Tickets (que são mensagens internas) e disseram que houve um problema, mas não fala o que e como.
Já perdi a paciência.
Paguei até a mais o frete pra chegar em 6 dias e até agora nada.
O pior no site, desde o dia 14 é que mostra Previsão de Entrega para dia 27/11, caraca era mais de 2 semanas depois da minha compra.
E no site de rastreio também está igual de Despachado, mas não consigo contato também.

Alguém sabe de algo?
Vlw.
 
[OFF Topic]
Galera, quero ver se alguém tá passando por isso ou já passou.
Lá por 12/11 (Domingo) eu comprei um Monitor na Black Friday da Terabyte, paguei por boleto.
Eles comprovaram o meu pagamento na Terça, dia 14/11.
Porém, desde então, não há mais informações sobre ele, mostra Despachado, mas não diz Em Transito e nem nada.
Tentei entrar em contato com eles, mas é super hard. Telefones não funcionam, chat é robô e eles não encaminham pra um atendente humano.
Enviei Tickets (que são mensagens internas) e disseram que houve um problema, mas não fala o que e como.
Já perdi a paciência.
Paguei até a mais o frete pra chegar em 6 dias e até agora nada.
O pior no site, desde o dia 14 é que mostra Previsão de Entrega para dia 27/11, caraca era mais de 2 semanas depois da minha compra.
E no site de rastreio também está igual de Despachado, mas não consigo contato também.

Alguém sabe de algo?
Vlw.
ja tive problema com a terabyte que deu uma puta dor de cabeça por causa do pós venda deles que só te enrola, tive que tratar tudo por e-mail e demoravam horrores a responder. eles receberam a devolução de uma placa de vídeo e estavam demorando a devolver o pix. O pós venda é muito ruim, sempre que posso eu evito essa loja, mas as vezes tem promoções muito boas lá
 
Cara, tbm tenho essa "síndrome" aí kkkk, mas vou levando. As vezes fico alternando jogatina e trabalho, acho que tô é mais produtivo assim.

Agora cara, tu diz que não paga nada em nada e todo dia é com 10 jogos aí no carrinho né, vai jogar btl :haha:
tenho zerado vários dos meus jogos curtinhos. estou zerando mais 1, mas esse fiquei meio sem paciência e estou pulando todos puzzles que levem mais de 1 minuto ahahahah
 
Meu deck tá ficando muitooooo parado. Fico muito em casa então jogo no PC e na TV da sala ligada no PC. Usei muito o deck quando comprei e em umas 3 viagens. de resto quase não uso, mas não abro mão de ter para quando viajar. No mais vi que tu saiu também da 3070 para 4070 aero ne? ótima troca! O que me motivou aqui foi o Cyberpunk, não que ficasse ruim na 3070, mas agora com frame generation, ray tracing no talo e com desempenho melhor que a 3070, por uma diferença não tão grande de valor
Pois é cara, seria o mesmo cmg, por isso consigo me segurar. Eu vendi o ps5 pelo mesmo motivo, estava parado aqui. Mas entre tudo, prefiro um deck tbm, pra quando necessário ter portátil e até pra emular lançamento de switch.

Sobre a RTX, eu não pensava nem em sair da 3070, ela era totalmente suficiente e até mais que isso para mim. A troca foi feita simplesmente por uma oportunidade (e muita sorte, pois eu entrei no telegram pra responder uma galera e estava lá a promo kkkkk).

Incrivelmente foi o upgrade mais barato que fiz (700 reais) desde que montei meu pc em 2018. Já troquei rx 580 -> rtx 2060-> rtx 2070 super -> rtx 3070 -> rtx 4070
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tenho zerado vários dos meus jogos curtinhos. estou zerando mais 1, mas esse fiquei meio sem paciência e estou pulando todos puzzles que levem mais de 1 minuto ahahahah
Puzzle é mt bom, mas se for mal feito +longo não tem como aguentar kkkk.
 
Pois é cara, seria o mesmo cmg, por isso consigo me segurar. Eu vendi o ps5 pelo mesmo motivo, estava parado aqui. Mas entre tudo, prefiro um deck tbm, pra quando necessário ter portátil e até pra emular lançamento de switch.

Sobre a RTX, eu não pensava nem em sair da 3070, ela era totalmente suficiente e até mais que isso para mim. A troca foi feita simplesmente por uma oportunidade (e muita sorte, pois eu entrei no telegram pra responder uma galera e estava lá a promo kkkkk).

Incrivelmente foi o upgrade mais barato que fiz (700 reais) desde que montei meu pc em 2018. Já troquei rx 580 -> rtx 2060-> rtx 2070 super -> rtx 3070 -> rtx 4070
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Puzzle é mt bom, mas se for mal feito +longo não tem como aguentar kkkk.
é quarto ou quinto jogo do gênero que zero em sequência. É de hidden-object e puzzle. Esse ainda por cima está em inglês, daí acabei cansando.
 
ja tive problema com a terabyte que deu uma puta dor de cabeça por causa do pós venda deles que só te enrola, tive que tratar tudo por e-mail e demoravam horrores a responder. eles receberam a devolução de uma placa de vídeo e estavam demorando a devolver o pix. O pós venda é muito ruim, sempre que posso eu evito essa loja, mas as vezes tem promoções muito boas lá
Pois é, fiquei chateado com isso.
Consegui entrar em contato com eles agora, pelo chatbot, finalmente apareceu um atendente quase 1 hora depois.
Disseram que devido a demanda, eles atrasaram tudo, mas é pra até fim de semana enviarem meu produto.
Que saco, agora lá vamos nós esperar até os dondocos enviar algum e-mail de aviso de atualização de status.

As promoções deles são boas, mas se não fosse por causa desse monitor específico que comprei, eu teria comprado em outro site.
Vivendo e aprendendo.

Vlw por compartilhar.
 
O Deck eu quero porque to velho e ligar um pc é um esforço que demanda muita energia. Isso é coisa pra fim de semana. Fora que da pra levar pro banheiro e jogar quando estiver no vaso.
 
O Deck eu quero porque to velho e ligar um pc é um esforço que demanda muita energia. Isso é coisa pra fim de semana. Fora que da pra levar pro banheiro e jogar quando estiver no vaso.
Concordo com tudo, menos com a parte do vaso, não consigo entender quem fica fermentando merda no vaso, eu sempre quero cagar o mais rápido possível pra sair logo de lá ahuahuahuhua
 
uma cacetada de pagina alguém descobriu como migrar pra ucrânia ?
botei um vale de R$10 pra poder ve se dava pra migrar e o miserável converteu pra dólares :fuu:
 
uma cacetada de pagina alguém descobriu como migrar pra ucrânia ?
botei um vale de R$10 pra poder ve se dava pra migrar e o miserável converteu pra dólares :fuu:

Pelo jeito é só conta nova..

Se você comprar um gift mesmo com vpn ativo, só vai abastecer sua carteira e não vai alterar a loja.
 
Acho que só deixa o Deck parado quem compra na base do consumismo. Tem que saber pra quais tipos de jogos e uso ele é adequado
Exemplo: se o foco for jogar online coisas como shooters com anti-cheat que só rodam em Windows, evidente que não terá utilidade. Ou ainda quem compra esperando que ele vá rodar os últimos jogos pesados também vai se decepcionar.

Como complemento de um PC desktop e pra jogos indies, antigos, emuladores, streaming, o SD é perfeito.

O SD matou outros consoles pra mim porque ele tornou muito mais fácil e conveniente jogar no PC, sejam jogos do Steam, GOG ou Epic.
 
uma cacetada de pagina alguém descobriu como migrar pra ucrânia ?
botei um vale de R$10 pra poder ve se dava pra migrar e o miserável converteu pra dólares :fuu:
Lá no Plati estão vendendo cartões da Ucrânia, Cazaquistão e Turquia, se funciona eu não sei, estou esperando alguém comprar pra falar kkkkk.
 
alguém sabe se o Divinity Original Sin 2 tem um launcher da Larian no Steam? Ia comprar o jogo no GOG, mas falaram que atualizaram o jogo com um launcher meio bugado
 
E compensa ir pra lá? Se sim faço o teste aqui
Cara vai depender dos jogos que você quer. Para mim boa parte é bem mais em conta no Cazaquistão, embora alguns possuem preço bem próximo do valor em real. Argentina não tem mais cartão até onde vi, Turquia não sei se a Valve removeu aquele bloqueio de região depois que o preço virou USD. Já a Ucrânia foram poucos jogos que encontrei que são mais baratos que essas outras regiões. Dá uma olhada no SteamDB e veja qual seria melhor no seu caso.
 
alguém sabe se o Divinity Original Sin 2 tem um launcher da Larian no Steam? Ia comprar o jogo no GOG, mas falaram que atualizaram o jogo com um launcher meio bugado
Provavelmente sim, ao abrir o Baldurs Gate 3, abre esse launcher e está lá tanto o Original Sin 1 como o 2.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo