[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Preço massa demais. Eu peguei a aero white esses dias por 3k (a key do aw2 veio de lá), e tive uma melhoria considerável em relação a rtx 3070, valeu muito a pena pois fiz a mudança por 700 reais e ganhei o frame gen e 4 anos de garantia. E meu setup está quase todo branco :mr:.
Mercado Livre tbm?
 
Quanto tá custando o steam deck atualmente ? Com preço massa. Tô pensando em pegar um steam deck ou um cabo hdmi longo ou um mini pc kkkkkk.
Eu tenho visto promoção do 64gb na casa dos 2800,00.
 
Preço massa demais. Eu peguei a aero white esses dias por 3k (a key do aw2 veio de lá), e tive uma melhoria considerável em relação a rtx 3070, valeu muito a pena pois fiz a mudança por 700 reais e ganhei o frame gen e 4 anos de garantia. E meu setup está quase todo branco :mr:.

Ta em grupo de promoção?
 
Por isso nem postei no for sale, esses anúncios do ML tem que ser ligeiro

Fui ligeiro a partir do momento q vi kkkkkkkk

Mas é até bom, pq to pensando sepá em pegar no mínimo uma 4070 TI
 
Mercado Livre tbm?
Sim, era vendido pelo grupo MVX. Eu troquei ideia com uma galera que comprou no mesmo dia e todos receberam a gpu ok, nf direitinha e registro ok no site da gigabyte.

Muito fria a placa e o consumo dela perto da rtx 3070 é absurdo. Tinha coisa que eu rodava com 80 fps e 180w, agora rodo 110 fps com 130w (os valores não são exatamente esses, mas nessa proporção)

 
Quanto tá custando o steam deck atualmente ? Com preço massa. Tô pensando em pegar um steam deck ou um cabo hdmi longo ou um mini pc kkkkkk.
Daqui a uns meses o preço do modelo LCD deve cair um pouco por aqui com os oled chegando. Usados também devem ficar interessantes.
 
Eu tenho visto promoção do 64gb na casa dos 2800,00.
Egua cara, eu tento fugir do steam deck mas vcs trazem até o tópico :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Daqui a uns meses o preço do modelo LCD deve cair um pouco por aqui com os oled chegando. Usados também devem ficar interessantes.
Pode crer, vou começar a acompanhar preços.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Graças a Deus que não vi a tempo :oremos:
Se eu ver em promo lhe mando, não precisa se preocupar. Vou retribuir o favor de ter me feito gastar :safadao:
 
Egua cara, eu tento fugir do steam deck mas vcs trazem até o tópico :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pode crer, vou começar a acompanhar preços.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se eu ver em promo lhe mando, não precisa se preocupar. Vou retribuir o favor de ter me feito gastar :safadao:
Tem que ser no momento certo kkkk
Tipo agora que estou zanzando pelos sites procurando motivo pra gastar
 
Egua cara, eu tento fugir do steam deck mas vcs trazem até o tópico :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Você ta de 4070, é até pecado colocar um hardware desse nível pra rodar indie. Se eu fosse tu comprava. Sem contar que você vai virar uma máquina de eliminar backlog jogando em qualquer canto da casa.


UKsnFk0.jpg
 
Tem algum herói descobrindo como ir à Rússia? (de graça) :fami:

Dá até um saudosismo imaginar. :magico:
 
Você ta de 4070, é até pecado colocar um hardware desse nível pra rodar indie. Se eu fosse tu comprava. Sem contar que você vai virar uma máquina de eliminar backlog jogando em qualquer canto da casa.


UKsnFk0.jpg
Tu é um safado mah kkkkkkkkk.

Mas falando sério, eu só n peguei um deck ainda pq eu gosto muito do meu ambiente de jogatina, seria nada além de luxo pra mim. Eu tenho um switch e jogo 97% do tempo na docker, no meu quarto e o pc no meu escritório.

Mas luxo demais nunca faz mal né, estou de olho aqui do deck da massa :alan:
 
Tu é um safado mah kkkkkkkkk.

Mas falando sério, eu só n peguei um deck ainda pq eu gosto muito do meu ambiente de jogatina, seria nada além de luxo pra mim. Eu tenho um switch e jogo 97% do tempo na docker, no meu quarto e o pc no meu escritório.

Mas luxo demais nunca faz mal né, estou de olho aqui do deck da massa :alan:
Não consigo mais ter consoles, porém jogar no mesmo pc que trabalho hoje em dia está deixando chato. Se jogo penso que deveria estar trabalhando/estudando. Se estudo/trabalho penso que deveria estar jogando ahahahha. Só que jamais pagarei 3k num portátil.
 
Não consigo mais ter consoles, porém jogar no mesmo pc que trabalho hoje em dia está deixando chato. Se jogo penso que deveria estar trabalhando/estudando. Se estudo/trabalho penso que deveria estar jogando ahahahha. Só que jamais pagarei 3k num portátil.
Cara, tbm tenho essa "síndrome" aí kkkk, mas vou levando. As vezes fico alternando jogatina e trabalho, acho que tô é mais produtivo assim.

Agora cara, tu diz que não paga nada em nada e todo dia é com 10 jogos aí no carrinho né, vai jogar btl :haha:
 
  • Haha
Reações: f2b

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo