[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pra pegar o true ending do Sea of Stars tem que catar todas as conchas :blaur:
60 baús escondidos, maioria é fácil, mas tenho só 41 e agora tenho que olhar no google pra ver o que passei, isso pra conseguir o final do jogo :blaur:

ta saindo hoje novo CRPG, primeiro da franquia warhammer 40k

Pra pegar o true ending do Sea of Stars tem que catar todas as conchas :blaur:
60 baús escondidos, maioria é fácil, mas tenho só 41 e agora tenho que olhar no google pra ver o que passei, isso pra conseguir o final do jogo :blaur:
reliquia do papagaio de te diz onde falta pegar os itens

reliquia do papagaio de te diz onde falta pegar os itens
Ele fala a área né, mas tem que ficar olhando, teve um escondido atrás de um muro que pqp

Ele fala a área né, mas tem que ficar olhando, teve um escondido atrás de um muro que pqp
é, pode ser que para alguns mais escondidos precise dar uma olhada mesmo, mas no geral são bem faceis

é, pode ser que para alguns mais escondidos precise dar uma olhada mesmo, mas no geral são bem faceis
Sim
Eu n tenho problema de ter essas coisas no jogo
Mas devia ser pra platina, ou uma arma/armadura foda
Não pra liberar coisa pro final

Última edição:
Sim
Eu n tenho problema de ter essas coisas no jogo
Mas devia ser pra platina, ou uma arma/armadura foda
Não pra liberar coisa pro final
para o final verdadeiro na verdade tem que fazer muito mais coisas, inclusive zerar o jogo primeiro. Ainda tem as quests individuais dos personagens, pegar todas as conchas, ir a todos os santuários, entre outras coisas que não me lembro bem.

para o final verdadeiro na verdade tem que fazer muito mais coisas, inclusive zerar o jogo primeiro. Ainda tem as quests individuais dos personagens, pegar todas as conchas, ir a todos os santuários, entre outras coisas que não me lembro bem.
Sim, sim, basicamente fazer 100% do jogo
Mas o resto eu n tenho problema, como tenho com catar concha

Sim, sim, basicamente fazer 100% do jogo
Mas o resto eu n tenho problema, como tenho com catar concha

Não cato concha nem quando vou pra praia (mentira, cato sim), mas ficar catando concha em jogo é foda

Jogos que nitidamente estão datados, vocês ainda jogam?
Eu jogo numa boa, zerei Silent Hill 1 há pouco tempo, que tem uma jogabilidade horrorosa, e mesmo assim, rejogando hoje, é um jogão.

Além desses coletaveis, no caso dessas conchas, tem algum sentindo na história para poder coletar todas e mudar algo? E o final verdadeiro vale a pena todo o esforço? Se eu gosto muito de um jogo, e ele não for muito grande, até zero mais de uma vez, como foi o caso do Forgotton Anne, ou os jogos da Harvester Games.

Chrono Trigger tinha algo parecido para fazer os finais diferentes, e até zerar mais de uma vez, mas eram dezenas de finais, e combinava com o lance de viagem no tempo etc.

Última edição:
Coisa mais linda.

Parei de acompanhar há um tempo, qual é o metodo mais safe de carregar dolares turcos? Obg desde já

Eu jogo numa boa, zerei Silent Hill 1 há pouco tempo, que tem uma jogabilidade horrorosa, e mesmo assim, rejogando hoje, é um jogão.

Além desses coletaveis, no caso dessas conchas, tem algum sentindo na história para poder coletar todas e mudar algo? E o final verdadeiro vale a pena todo o esforço? Se eu gosto muito de um jogo, e ele não for muito grande, até zero mais de uma vez, como foi o caso do Forgotton Anne, ou os jogos da Harvester Games.

Chrono Trigger tinha algo parecido para fazer os finais diferentes, e até zerar mais de uma vez, mas eram dezenas de finais, e combinava com o lance de viagem no tempo etc.
conforme você coleta e vai no NPC, você vai desbloqueando alguns itens, uns meio inúteis e outros com alguma finalidade, tipo fazer uma construção nova em sua ilha por exemplo. Mas o ponto é, para coletar todos os buzios, é necessario acessar as áreas ligadas as quests dos personagens, é quase que platinar o jogo. Quando tiver feito todos os requisitos para o final verdadeiro, vão estar faltando poucos buzios. Coletando eles você pegará um outro item que te permite fazer uma ação bem legal no jogo para história e acessar o final verdadeiro,

Vcs optaram pela ucrania mesmo?
To pensando aqui pra onde migrar minhas steam...

Users who are viewing this thread

Voltar