reliquia do papagaio de te diz onde falta pegar os itensPra pegar o true ending do Sea of Stars tem que catar todas as conchas
60 baús escondidos, maioria é fácil, mas tenho só 41 e agora tenho que olhar no google pra ver o que passei, isso pra conseguir o final do jogo![]()
Ele fala a área né, mas tem que ficar olhando, teve um escondido atrás de um muro que pqpreliquia do papagaio de te diz onde falta pegar os itens
é, pode ser que para alguns mais escondidos precise dar uma olhada mesmo, mas no geral são bem faceisEle fala a área né, mas tem que ficar olhando, teve um escondido atrás de um muro que pqp
Simé, pode ser que para alguns mais escondidos precise dar uma olhada mesmo, mas no geral são bem faceis
Ou olha no youtubePra pegar o true ending do Sea of Stars tem que catar todas as conchas![]()
ta saindo hoje novo CRPG, primeiro da franquia warhammer 40k
para o final verdadeiro na verdade tem que fazer muito mais coisas, inclusive zerar o jogo primeiro. Ainda tem as quests individuais dos personagens, pegar todas as conchas, ir a todos os santuários, entre outras coisas que não me lembro bem.Sim
Eu n tenho problema de ter essas coisas no jogo
Mas devia ser pra platina, ou uma arma/armadura foda
Não pra liberar coisa pro final
Sim, sim, basicamente fazer 100% do jogopara o final verdadeiro na verdade tem que fazer muito mais coisas, inclusive zerar o jogo primeiro. Ainda tem as quests individuais dos personagens, pegar todas as conchas, ir a todos os santuários, entre outras coisas que não me lembro bem.
Sim, sim, basicamente fazer 100% do jogo
Mas o resto eu n tenho problema, como tenho com catar concha
Eu jogo numa boa, zerei Silent Hill 1 há pouco tempo, que tem uma jogabilidade horrorosa, e mesmo assim, rejogando hoje, é um jogão.Jogos que nitidamente estão datados, vocês ainda jogam?
para o final verdadeiro na verdade tem que fazer muito mais coisas, inclusive zerar o jogo primeiro. Ainda tem as quests individuais dos personagens, pegar todas as conchas, ir a todos os santuários, entre outras coisas que não me lembro bem.
VixeChained Echoes vai sair do gamepass esse mês.nem deu tempo de começar a jogar
É um jogão. Gostei bastante.Chained Echoes vai sair do gamepass esse mês.nem deu tempo de começar a jogar
Pra mim merecia concorrer ao GOTYChained Echoes vai sair do gamepass esse mês.nem deu tempo de começar a jogar
conforme você coleta e vai no NPC, você vai desbloqueando alguns itens, uns meio inúteis e outros com alguma finalidade, tipo fazer uma construção nova em sua ilha por exemplo. Mas o ponto é, para coletar todos os buzios, é necessario acessar as áreas ligadas as quests dos personagens, é quase que platinar o jogo. Quando tiver feito todos os requisitos para o final verdadeiro, vão estar faltando poucos buzios. Coletando eles você pegará um outro item que te permite fazer uma ação bem legal no jogo para história e acessar o final verdadeiro,Eu jogo numa boa, zerei Silent Hill 1 há pouco tempo, que tem uma jogabilidade horrorosa, e mesmo assim, rejogando hoje, é um jogão.
Além desses coletaveis, no caso dessas conchas, tem algum sentindo na história para poder coletar todas e mudar algo? E o final verdadeiro vale a pena todo o esforço? Se eu gosto muito de um jogo, e ele não for muito grande, até zero mais de uma vez, como foi o caso do Forgotton Anne, ou os jogos da Harvester Games.
Chrono Trigger tinha algo parecido para fazer os finais diferentes, e até zerar mais de uma vez, mas eram dezenas de finais, e combinava com o lance de viagem no tempo etc.
Como faz, compra no Plati o cartão?Vcs optaram pela ucrania mesmo?
To pensando aqui pra onde migrar minhas steam...