[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Caralho, essa franquia se reproduz como rato, né? Todo mês tem centenas de jogo dessa desgraça. O bagulho é produzido a granel.
Quantidade e não qualidade, esses dias meu amigo me convenceu a baixar um dos últimos, aquele que tem no Gamepass e achei o suco do lixo. :bem:
 


 
Caralho, essa franquia se reproduz como rato, né? Todo mês tem centenas de jogo dessa desgraça. O bagulho é produzido a granel.
Man, penso a mesma coisa. Essa ratazana é das gordas.
É tu piscar que lança um jogo novo, cêtáloko.

É tanto game que nem sei mais qual é qual.
Dessa franquia pra mim só curto os RTS e os Space Marine.
Até comprei o Isométrico, Inquisitor, algo assim, mas nem joguei. :haha:
 
Lembrando que quem tiver uma conta steam americana pode tentar pegar hj um steam deck OLED no VGA. Eles vão dar uma porrada....

Se ganhar é só enciar pra uma zip4me da vida... ainda tem que pagar o imposto pra importar, mas vale muito a pena mesmo assim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vcs optaram pela ucrania mesmo?
To pensando aqui pra onde migrar minhas steam...
Eu vou ficar no BR mesmo, 10-20% de desconto já não me apetece mais. Aí prefiro comprar jogo de vendedor de crédito steam, 25% de desconto em qualquer jogo via gift com PIX...
 


Saiu o preço R$107,99

Tenho alguns amigos interessados em formar um grupinho, mas vamos esperar as primeiras análises da bomba parada
 
A Epic vai continuar a dar jogo misterioso de Natal, graças ao Fortnite ela ainda tem grana pra isso

Agora esse modo do Fortnite estilo Minecraft que não vão parar de ganhar grana kkk.
 
Nossa, esse jogo sendo dado agora bota mais lenha no rumor de Dishonored 3 aparecer hoje. Mas eu queria mesmo era um Prey 2.
Tenho que rejogar o 2
Adorei o primeiro, mas o segundo n curti tanto, acho que n tava na vibe
 


 
Que está falando vadia sulista você nem tem Tarkov. E se comprar vai ser no máximo a Standard por ser mão de vaca e como tenho a EOD fica nítido que não jogo com pobre :gtfo:


:olha:

Comprou Tarkov?
Comprei meu mano, comecei a jogar faz pouco tempo com o Pisyco kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo