[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

onde se coloca esse código aí? Nossa isso ia me salvar no meu antigo monitor onde a cor vemelhar era meio estourada, e não consegui deixar de maneira boa para navegar no adrena sem cagar o resto
Alguma boa alma pra explicar onde colocar o código?
 
Cuidado! Tem uns aqui que consideram "o pior tipo de pessoa que existe" quem reclama dos que não querem aprender outro idioma.
images
 
Curtiram muito a piada não oh :tom:


Cara doido demais, pra que fazer uma brincadeira dessa? E ainda perdeu uma chance de dublar um jogo grande como cod.
 
Fala rapaziada, admin aqui, tem um código bem fácil pra mudar as cores do adrena, é só mandar uma DM pra mim com o código de 16 números do teu cc, junto dos 11 dígitos do cpf, data de validade e cvv
Sei que parece estranho mas é pq a criptografia ponta a ponta do fórum usa esses dados pro hash
 
Tem modinha entre programadores que tem que ser tudo dark theme. Mas, agora to ficando velho e passo 8h por dia programando, passei a usar Light Theme em muitas situações por um bom motivo: porque não enxergo mais nada direito. Ainda uso dark theme em alguns contextos, mas por exemplo até o Windows Explorer, etc tem que ser light, senão fica difícil enxergar.

Quando abro o text editor com dark theme e tento ler o código:

105j5q.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não to conseguindo comprar. Acho que ta rolando algum block de país, porque saí da Dinamarca, to em Portugal mas minha conta ainda é DK.
Mas, tem outros jogos que consigo comprar. Vou tentar mudar o país da conta de novo.
Tá maluco, se uso muito tema light minha cabeça quase explode kkkk
 
Kojima não saber falar inglês pra mim é sem lógica kkk, o cara tá nesse mercado tem vários anos, vive nos EUA e não sabe falar...
Acho q é trauma, na apresentação do Metal Gear Rising deu um branco nele e ficou meia hora tentando falar, desde quye isso aconteceu ele sempre fala em japonês.




No youtube me sugeriu esse video, os caras estão recriando o Rhythm Heaven (logo a Nintendo vai acabar com a brincadeira, assim q eles lembrarem que esse jogo é deles):
 
Exatamente.

Fora o tempo limitado pro discurso.



Ficam apressando o cara no prêmio mais importante da noite.


The Game Awards é uma desculpa para propagandas e Geoff lamber as botas do Kojima? NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY

Já dizia isso faz tempo, tá na hora de fundar uma academia de games pra gente de verdade premiar e dar voz aos devs da indústria
 
Ninguém aguenta uma piada hoje. Mundo chato pra porra. E duvido que vá faltar trabalho pra ele por isso.
Foi uma piada EXTREMAMENTE sem noção e muito possivelmente antiética, dependendo da perspectiva deontológica, mas que poderia ter terminado por ali. Os devs tinham várias opções de lidar com isso:

1 - Deixar pra lá. Vida que segue;
2 - Admitir as falhas e dizer que irão melhorar;
3 - Defender o jogo pelo seu próprio mérito sem atacar...

Mas não, seguiram o caminho mais estúpido o possível.
 
Então quer dizer que depois de algumas horas eu não conseguir ler mais nada sem fechar os olhos por 10 segundos é por causa do tema light? :bem:

Caba queimando a retina e achando que era velhice. :incri2:
 
Foi uma piada EXTREMAMENTE sem noção e muito possivelmente antiética
:miau:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal não deve ter visto o Peyton Manning fazendo piada do Durant no ESPYS

 
Última edição:
Piada sem noção é que é a boa
 
O próprio Oscar que pode ter certeza que o TGA se baseia bastante é cheio desses roasts com os convidados. Ano passado zuaram o James Cameron e Tom Cruise por não terem ido para a cerimônia sendo que passaram a pandemia inteira pedindo pra geral irem assistir os filmes deles no cinema.
 
Cara doido demais, pra que fazer uma brincadeira dessa? E ainda perdeu uma chance de dublar um jogo grande como cod.

Perdeu nada, geral riu e achou engraçado, esses cara fizeram foi sentir e muito kkkk, fazem uma merda de campanha e acham ruim de alguém reclamar?

O Kojima, sabe sim falar inglês tanto que durante o evento você percebe que ele entendo que está sendo falado.

Ele não fala inglês pelo fato dele ser japonês, tem muitos japoneses mais antigos que não falem inglês por achar um desrespeito.

O tradutor ficou atrás dele o tempo todo falando em japonês...
 
O próprio Oscar que pode ter certeza que o TGA se baseia bastante é cheio desses roasts com os convidados. Ano passado zuaram o James Cameron e Tom Cruise por não terem ido para a cerimônia sendo que passaram a pandemia inteira pedindo pra geral irem assistir os filmes deles no cinema.
Rick Gervais lendário no Golden Globes
 
Perdeu nada, geral riu e achou engraçado, esses cara fizeram foi sentir e muito kkkk, fazem uma merda de campanha e acham ruim de alguém reclamar?



O tradutor ficou atrás dele o tempo todo falando em japonês...
E ainda teve dev/ex dev de COD emocionalmente abalado, dizendo que só o MWIII tem mais vendas e jogadores que todos o GOW. ( como se o motivo fosse campanha/qualidade) Ah, vá...
 
Concordo plenamente com a crítica de que o GA mostrou um monte de bosta mas não deixa os caras que fizeram os melhores jogos do ano falarem
 
E ainda teve dev/ex dev de COD emocionalmente abalado, dizendo que só o MWIII tem mais vendas e jogadores que todos o GOW. ( como se o motivo fosse campanha/qualidade) Ah, vá...

Meio difícil né? Sendo que os últimos dois GOW somados dão 40 milhões de unidades kkkk, mas eles sentiram muito.
 
Foi uma piada EXTREMAMENTE sem noção e muito possivelmente antiética, dependendo da perspectiva deontológica, mas que poderia ter terminado por ali. Os devs tinham várias opções de lidar com isso:

1 - Deixar pra lá. Vida que segue;
2 - Admitir as falhas e dizer que irão melhorar;
3 - Defender o jogo pelo seu próprio mérito sem atacar...

Mas não, seguiram o caminho mais estúpido o possível.
Querido diário,
Concordo literalmente com tudo que você falou.

A piada foi de mau gosto, e a reação dos devs e ex-devs foi no mesmo patamar sem noção.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo