[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Concordo plenamente com a crítica de que o GA mostrou um monte de bosta mas não deixa os caras que fizeram os melhores jogos do ano falarem

Teve bons jogos mostrados sim, foi bem maneiro o evento.

Mas tbm é foda... se fala demais, reclamam, se fala de menos, reclamam, se tem certa coisa reclamam, se tem piadas zueiras, reclamam...

Não só o sr, mas a maioria aqui tá muito rancorosa... tudo coração peludo nos tetudos...

Deixa os garotos brincar
 
Violenttinha me passou uma rasteira hoje cedo.
No final, James salvou o dia.
YXWbsa9.png
 
Alguém quer trocar keys do HB?

As de dezembro só fiquei com Nobody Saves the World.

DECEMBER 2023 GAMES
EXPEDITIONS: ROME
MIDNIGHT FIGHT EXPRESS

ELEX II
THE GUNK
THE PALE BEYOND
LAST CALL BBS
FROM SPACE

NOVEMBER 2023 GAMES
FRIENDS VS FRIENDS
THE LEGEND OF TIANDING
SCP: SECRET FILES
SOULDIERS

OCTOBER 2023 GAMES
METAL HELLSINGER
REBEL INC: ESCALATION
SPIRIT OF THE ISLAND
LORDS AND VILLEINS
A JUGGLER'S TALE

A depender dos valores no THE PALE BEYOND e Rebel Inc, topo comprá-los.

Esse mês tomei uma paulistinha na vida, mas, joguinho novo sempre é bem vindo. :limo:
 
Cara, eu to muito viciado nessa música


De cabeça, de músicas assim cantadas de games, me vêm a cabeça I Want You Gone e Still Alive de Portal, Still Alive do Mirror's Edge, e só Alan Wake 2 trouxe dois sons incríveis (Wide Awake e Herald of Darkness). Além de outras que também são bem boas.
 
De cabeça, de músicas assim cantadas de games, me vêm a cabeça I Want You Gone e Still Alive de Portal, Still Alive do Mirror's Edge, e só Alan Wake 2 trouxe dois sons incríveis (Wide Awake e Herald of Darkness). Além de outras que também são bem boas.
 

O autor acertou em dizer que o TGA está regredindo aos tempos de Spike TV, mas errou feio em dizer que deveriam ter falado de demissões na indústria e Gaza. Ali não é lugar pra discussão política.
 
Foi uma piada EXTREMAMENTE sem noção e muito possivelmente antiética, dependendo da perspectiva deontológica, mas que poderia ter terminado por ali. Os devs tinham várias opções de lidar com isso:

1 - Deixar pra lá. Vida que segue;
2 - Admitir as falhas e dizer que irão melhorar;
3 - Defender o jogo pelo seu próprio mérito sem atacar...

Mas não, seguiram o caminho mais estúpido o possível.
Eles ficaram putos pq a carapuça serviu, e bem servida. Duvido que um ator de renome hj em dia irá querer dublar COD mesmo, não se perdeu nada ali, só ganhou a alegria de fazer piada com essa franquia hehueuheuhe. Só irá mudar isso se a MS reestruturar COD, principalmente as equipes q fazem ele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Samsung fia de uma égua já deveria ter adicionado isso nas tvs:

Eu achei uma função bem paia. A pessoa compra 55 pra usar, menos que isso é desperdício. O ideal seria a Samsung fazer uma tela 32" logo, e ela já faz, nos Odyssey G8, não sei pq se restringe a esse modelo apenas.
 
Cara doido demais, pra que fazer uma brincadeira dessa? E ainda perdeu uma chance de dublar um jogo grande como cod.

Eu curti a piada, faz total sentido, mas olhando a perspectiva de trabalho (ele como dublador em jogos, digo) na Activision acredito que ele fechou algumas portas.
 
Última edição:

O autor acertou em dizer que o TGA está regredindo aos tempos de Spike TV, mas errou feio em dizer que deveriam ter falado de demissões na indústria e Gaza. Ali não é lugar pra discussão política.
O fundo do poço seria se a TGA se transformasse nos Oscars de hoje em dia.

Engraçado que, mesmo se transformando num palanque político, eles ainda dão voz a quem faz parte da indústria.

E sobre os Layoffs acho que dava pra dar uma alfinetada sem se transformar num discurso de candidatura presidencial
 
O marketing é algo interessante: os caras fazem um controle enorme e sem noção sendo que uma rodinha ao lado do monitor faria o mesmo.

Obs: RGB no teto e setup/cadeira branca = juventude perdida.
Pois é, o controle é do tamanho de um pastel de feira de 2004 (pois até os pastéis encolheram). RGB pra todo lado, anel no dedão, pulserinha de pagodeiro... olha nem sei por onde começar, caso perdido :oremos:
 
Pessoal, vcs ai que manjam mais que eu, podem por favor me explicar por MP (acho que nao é permitido esse assunto por aqui), como q funciona esse lance dos emuladores ??

Tipo os Emuladores de Switch, PS3 entre outros (nao sei quais sao funcionais hj em dia parei na epoca do N64 e PS2), onde encontrar as ROMs dos jogos, como, configurar certinho e tal.

Por exemplo, eu to afim de jogar Bayonetta, mas depois eu queria jogar o Bayonetta 2 e 3, porem só tem pra Switch, nao sei se tem como emular no PC (esse tipo de coisa que eu queria aprender a onde procurar e tal).
Te sugiro a dar uma procura no YouTube. Tem bastante vídeo sobre isso.
 
Samsung fia de uma égua já deveria ter adicionado isso nas tvs:

Os comentários me deixaram curioso, mas não o bastante pra desbloquear o instagrão :bem:
 
Foi uma piada EXTREMAMENTE sem noção e muito possivelmente antiética, dependendo da perspectiva deontológica, mas que poderia ter terminado por ali. Os devs tinham várias opções de lidar com isso:

1 - Deixar pra lá. Vida que segue;
2 - Admitir as falhas e dizer que irão melhorar;
3 - Defender o jogo pelo seu próprio mérito sem atacar...

Mas não, seguiram o caminho mais estúpido o possível.
Discordo que foi sem noção, é simplesmente o que todo mundo falou.
Se fosse gente boa, davam risada e seguia o bonde.

Dev de COD tem que é se fuder.
Jogador mais ainda.
 
Rapaz, o primeiro vídeo que achei sobre ele já dizia "não jogue seu dinheiro fora"...

Na real, as vezes dou prioridade a usuário comum, pseudos analista as vezes coloca pelo em ovo, meu fone foi pro saco, nem faço questão desse modelo, só é mais pela marca e promo kkkk

Porra tem modelo demais no mercado, sem paciência de achar um com preço bom e ver vídeo, desde ontem já perdi horas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo