[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Querido Diario :

Volto atras quando disse que a camera do DmC 5 era Horrivel e tornava impossivel jogar o jogo.

Heavy Rain é o novo campeao de camera ruim, to passando mal com os angulo de visao daquilo ali, mas o jogo é tao bem feito e intrigante q eu fico querendo continuar pra saber oq vai acontecer (ainda mais por ser um "filme interativo" q é o tipo de jogo q mais gosto).

Só que se tivesse um controle de camera mais bem caprichadinho, o jogo ia ser Perfeito, pq ate agora to gostando.

Esse jogo foi o unico jogo que quando lançou eu pensei seriamente em comprar um console (ps3 na epoca) pra jogar ele pq ia ser exclusivo, quando saiu pra PC nem acreditei.
 
Querido Diario :

Volto atras quando disse que a camera do DmC 5 era Horrivel e tornava impossivel jogar o jogo.

Heavy Rain é o novo campeao de camera ruim, to passando mal com os angulo de visao daquilo ali, mas o jogo é tao bem feito e intrigante q eu fico querendo continuar pra saber oq vai acontecer (ainda mais por ser um "filme interativo" q é o tipo de jogo q mais gosto).

Só que se tivesse um controle de camera mais bem caprichadinho, o jogo ia ser Perfeito, pq ate agora to gostando.

Esse jogo foi o unico jogo que quando lançou eu pensei seriamente em comprar um console (ps3 na epoca) pra jogar ele pq ia ser exclusivo, quando saiu pra PC nem acreditei.
Eu nunca joguei esse jogo, mas isso de câmera ruim me lembra alguns jogos da geração PS3/360, especialmente o Final Fantasy XIII, em que a câmera nunca para na hora, ela fica se autoajustando o tempo todo, meio flutuante, uma agonia do caralho.
 
pessoal, continuo hermano, o CCI do Nu tá passando de boa? O Hades tá 2,5 dólares, tá valendo a pena comprar
 
pessoal, continuo hermano, o CCI do Nu tá passando de boa? O Hades tá 2,5 dólares, tá valendo a pena comprar
CCI não funciona, mas você pode comprar Gift e adicionar que está de boa.
 
Agora que a steam da argentina mudou pro o dólar, dá pra voltar a conta pro Brasil tranquilo? Qual o processo? Ou talvez seja melhor manter na argentina mesmo, mas não sei qual o processo atual de colocar dinheiro na conta. Eu imagino que muita gente já fez essa pergunta no tópico, mas não consegui achar resposta usando a barra de pesquisa, provavelmente não usei as palavras corretas.
 
Agora que a steam da argentina mudou pro o dólar, dá pra voltar a conta pro Brasil tranquilo? Qual o processo? Ou talvez seja melhor manter na argentina mesmo, mas não sei qual o processo atual de colocar dinheiro na conta. Eu imagino que muita gente já fez essa pergunta no tópico, mas não consegui achar resposta usando a barra de pesquisa, provavelmente não usei as palavras corretas.

Resposta no post acima.

Sobre voltar para o Brasil, só selecionar o país na hora da compra.
 
Ainda funciona mandar gift card BR pras contas gringas? Pensei ter ouvido que já havia miado.
Então quando ainda estava com o preço em peso realmente não estava rolando.

Agora com preço em dólar funciona tanto na ARG como na TUR.
 
Muito legal, espero ver mais jogos dublado:

Mano, IA para dublagem e o futuro.

Isso já está sendo muito debatido no EUA, dubladores são contra, mas vai ser isso ai.

AI você pensa se um BR usando computador em casa já faz isso ai. Imagina um produtora de filme com dinheiro pra kct o que pode fazer.

Pode apostar que em 2024 vamos ter o primeiro filme dublado por IA.
 
Mano, IA para dublagem e o futuro.

Isso já está sendo muito debatido no EUA, dubladores são contra, mas vai ser isso ai.

AI você pensa se um BR usando computador em casa já faz isso ai. Imagina um produtora de filme com dinheiro pra kct o que pode fazer.

Pode apostar que em 2024 vamos ter o primeiro filme dublado por IA.
Dublagem é o de menos pra capacidade dessas IAs no futuro. Estava pensando aqui que o último GTA feito de forma convencional será o VI, porque o próximo ja deve ter um pesado uso de IAs na produção e programação. É um bom parâmetro pra ter uma noção do que virá por aí.
 
Mano, IA para dublagem e o futuro.

Isso já está sendo muito debatido no EUA, dubladores são contra, mas vai ser isso ai.

AI você pensa se um BR usando computador em casa já faz isso ai. Imagina um produtora de filme com dinheiro pra kct o que pode fazer.

Pode apostar que em 2024 vamos ter o primeiro filme dublado por IA.
Se o EUA proibir e o resto do mundo adotar ficarão bem pra trás. E nem adiantará licenciarem vozes pra colocar nas IAs, vão é criar vozes novas só pra cortar custos heuehuhueue
 
Falei de usar IA para dublagem tem um tempo. Já já vão conseguir replicar vozes. Isso + deep fake pode virar uma treta sinistra.
 
Falei de usar IA para dublagem tem um tempo. Já já vão conseguir replicar vozes. Isso + deep fake pode virar uma treta sinistra.

Já virou, aquela IA que deixa geral pelado já criando uma treta imensa.

---

Alias, teve um br que dublou o vasco por IA:

 
Última edição:
Aguardando a dublagem por IA do Baldur's Gate 3 com as vozes do elenco do Chaves.
 
Hoje, fui iniciar o Cities Skylines e... Recebi um crash de primeira, bora de segunda... Foi

Logo que abriu, estava esquisito, todo escuro, texturas estranhas... Fechei o game e abri novamente, na tela de loading apareceu uns artefatos mas o jogo funcionou, até dar tela azul e reiniciar o PC. Vou atualizar o driver de vídeo e ver qual é, pediu update o app da Nvidia, não consegui atualizar, tive que remove-lo por completo e instalar de novo, acabei de baixar o driver novo, tomara que vá;

Edit: Estava até pensando que era coisa do jogo mesmo, mas fui iniciar Timberborn e não foi também, dai a alma sai do corpo

Sai pra lá zica :rip:

Edit²: Parece que foi um susto, iniciei o jogo agora com driver novo e funcionou sem intercorrências. Depois do café irei continuar acompanhando
 
Última edição:
XmbtNIH.jpg
Sério que tu meteu um eu tô certo não importa o que vcs falam usando imagem de expressão em latim?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo