[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Hoje tem sale na melhor loja...
Se tiver descontos individuais, além daquele cupom maroto... Vai ter muita coisa valendo bem a pena (principalmente pra quem tá na Turquia lá)

Vazou vídeo de gameplay de uma build dev do STALKER 2, os gráficos melhoraram absurdamente em relação ao último trailer, tá lindo demais. Áudio tá muito bom também, aumentou ainda mais meu hype:

Eu achei é bugadão. Visual hoje em dia qualquer demo da UE5 tem, o problema são os bugs desses vídeos aí. Eu só mantenho minha pré-venda pq peguei na promobug ehueuheuheuhe

Eu realmente não sabia o nível de "scam" que esse jogo The Day Before era. Os caras simplesmente copiavam todo o material promocional de jogos famosos, até a fonte de The Last of Us os caras copiaram. Rapaz....

Seria um sonho se fosse um único instalador .exe

É um modpack, você usar o wabbajack e basicamente ele vai baixar e instalar os mods, depois você só terá que fazer umas coisas manuais que são bem simples.

Porém, pra ficar automático desse jeito você tem que ter contra premium no site nexus mods (uns 30 reais)

• Curtir
Reações: C.J
É um modpack, você usar o wabbajack e basicamente ele vai baixar e instalar os mods, depois você só terá que fazer umas coisas manuais que são bem simples.

Porém, pra ficar automático desse jeito você tem que ter contra premium no site nexus mods (uns 30 reais)
A Valve devia dar um upgrade no steam workshop, muito ruim os downloads lentos pra quem não paga lá na nexus.

A Valve devia dar um upgrade no steam workshop, muito ruim os downloads lentos pra quem não paga lá na nexus.

Saiu hoje o update.

Vazou vídeo de gameplay de uma build dev do STALKER 2, os gráficos melhoraram absurdamente em relação ao último trailer, tá lindo demais. Áudio tá muito bom também, aumentou ainda mais meu hype:

Estava vendo lá, tinha um monte de vídeos de mais de 2 horas de teste, até com npc, tudo de junho,agosto etc. Deve ser os vazamentos que teve naquela época que a Gsc foi hackeida, muitos estão indisponíveis ao clicar para assistir.

O inventário está bem parecido com o Call of Pripyat, depois vou dar uma olhada melhor pelo PC.

Pra quem não tem problema com MUITA leitura,

Nem 20 pila por uma obra prima

Esse tem que tá muito preparado pra ler. Personagens incríveis, história foda, de fato uma obra prima.
Pode soar meio absurdo, mas eu preferi jogar sem a voz ativa narrando tudo. Sei lá, ficava me dando dor de cabeça ter que ficar acompanhando a leitura ao mesmo tempo que o cara lia. Nisso se eu me perdia eu esperava o cara falar tudo pra eu ler o texto sozinho com calma rsrs.
Depois que desativei a narração achei bem melhor, lia no meu ritmo sem nada falando por cima.

O legal é conversar com amigos que zeraram tb e ver as escolhas que foram feitas. Conversando com o @Gois comentamos coisas que fizemos que nem tinhamos ideia que dava pra fazer.

Esse tem que tá muito preparado pra ler. Personagens incríveis, história foda, de fato uma obra prima.
Pode soar meio absurdo, mas eu preferi jogar sem a voz ativa narrando tudo. Sei lá, ficava me dando dor de cabeça ter que ficar acompanhando a leitura ao mesmo tempo que o cara lia. Nisso se eu me perdia eu esperava o cara falar tudo pra eu ler o texto sozinho com calma rsrs.
Depois que desativei a narração achei bem melhor, lia no meu ritmo sem nada falando por cima.

O legal é conversar com amigos que zeraram tb e ver as escolhas que foram feitas. Conversando com o @Gois comentamos coisas que fizemos que nem tinhamos ideia que dava pra fazer.
Com toda ctz o @Gois foi o maior comunistinha possível
Eu gosto do narrador, mas pra mim fica como se fosse ruído branco :haha:

Eu achei é bugadão. Visual hoje em dia qualquer demo da UE5 tem, o problema são os bugs desses vídeos aí. Eu só mantenho minha pré-venda pq peguei na promobug ehueuheuheuhe
É uma build de desenvolvedor de 6 meses atrás, logo é normal estar bugado assim. Se vai ficar pronto ainda em 2024 aí já não sei, mas acredito que sim, só não no 1º trimestre como divulgado.

Mas por maior que seja meu hype por esse jogo, passo longe de pre-order e vou esperar análise do Digital Foundry e usuários da Steam. Se tiver bugado e/ou mal otimizado, como 99,9% dos ports de PC são hoje, ainda mais na Unreal Engine, aí vou esperar alguns patchs pra ver se melhora. Se não melhorar, aí só numa promoção muito boa.

Com toda ctz o @Gois foi o maior comunistinha possível
Eu gosto do narrador, mas pra mim fica como se fosse ruído branco :haha:

Disco Elysium é facilmente um dos meus jogos prediletos. De um tempo pra cá as coisas ficaram muito acirradas e, embora nunca tenho parado para rankear, diria que ele está no meu top 3 (top 5, no máximo).​

@Aron_ @Gois
o1srmDD.png

l1xZVZZ.png

:tom:

Eu agora só compro pelo Eneba , e maioria dos jogos para Xbox

Users who are viewing this thread

Voltar