Que absurdo esse modlist (skyrim última)
Vazou vídeo de gameplay de uma build dev do STALKER 2, os gráficos melhoraram absurdamente em relação ao último trailer, tá lindo demais. Áudio tá muito bom também, aumentou ainda mais meu hype:
mas tu detesta UE5 hahaahEu achei é bugadão. Visual hoje em dia qualquer demo da UE5 tem, o problema são os bugs desses vídeos aí. Eu só mantenho minha pré-venda pq peguei na promobug ehueuheuheuhe
Seria um sonho se fosse um único instalador .exe
A Valve devia dar um upgrade no steam workshop, muito ruim os downloads lentos pra quem não paga lá na nexus.É um modpack, você usar o wabbajack e basicamente ele vai baixar e instalar os mods, depois você só terá que fazer umas coisas manuais que são bem simples.
Porém, pra ficar automático desse jeito você tem que ter contra premium no site nexus mods (uns 30 reais)
A Valve devia dar um upgrade no steam workshop, muito ruim os downloads lentos pra quem não paga lá na nexus.
Vazou vídeo de gameplay de uma build dev do STALKER 2, os gráficos melhoraram absurdamente em relação ao último trailer, tá lindo demais. Áudio tá muito bom também, aumentou ainda mais meu hype:
É só pagar o Nexus Mods Pro.Seria um sonho se fosse um único instalador .exe
Achei 33 reais sem promoção um preço bem honestoclustertruck de tiro, gostei
ver preços em reais da uma deprê monstra
Pra quem não tem problema com MUITA leitura,
Nem 20 pila por uma obra prima
Com toda ctz o @Gois foi o maior comunistinha possívelEsse tem que tá muito preparado pra ler. Personagens incríveis, história foda, de fato uma obra prima.
Pode soar meio absurdo, mas eu preferi jogar sem a voz ativa narrando tudo. Sei lá, ficava me dando dor de cabeça ter que ficar acompanhando a leitura ao mesmo tempo que o cara lia. Nisso se eu me perdia eu esperava o cara falar tudo pra eu ler o texto sozinho com calma rsrs.
Depois que desativei a narração achei bem melhor, lia no meu ritmo sem nada falando por cima.
O legal é conversar com amigos que zeraram tb e ver as escolhas que foram feitas. Conversando com o @Gois comentamos coisas que fizemos que nem tinhamos ideia que dava pra fazer.
Nossa fui muitofoi o maior comunistinha possível
É uma build de desenvolvedor de 6 meses atrás, logo é normal estar bugado assim. Se vai ficar pronto ainda em 2024 aí já não sei, mas acredito que sim, só não no 1º trimestre como divulgado.Eu achei é bugadão. Visual hoje em dia qualquer demo da UE5 tem, o problema são os bugs desses vídeos aí. Eu só mantenho minha pré-venda pq peguei na promobug ehueuheuheuhe
Esse tem que tá muito preparado pra ler. Personagens incríveis, história foda, de fato uma obra prima.
Pode soar meio absurdo, mas eu preferi jogar sem a voz ativa narrando tudo. Sei lá, ficava me dando dor de cabeça ter que ficar acompanhando a leitura ao mesmo tempo que o cara lia. Nisso se eu me perdia eu esperava o cara falar tudo pra eu ler o texto sozinho com calma rsrs.
Depois que desativei a narração achei bem melhor, lia no meu ritmo sem nada falando por cima.
O legal é conversar com amigos que zeraram tb e ver as escolhas que foram feitas. Conversando com o @Gois comentamos coisas que fizemos que nem tinhamos ideia que dava pra fazer.
Com toda ctz o @Gois foi o maior comunistinha possível
Eu gosto do narrador, mas pra mim fica como se fosse ruído branco![]()
Sim, sim, só que o jogo já é fácil, se usar essas ferramentas deve beirar ao pointless