[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eq73y8nXEAIRDL8.jpg

Só manda a key que vou ativar na minha sexta conta, obrigado e de nada.
Tem nada pior que dar pra quem não quer aproveitar :clo:
Inclusive qqlr dia vou fazer a limpa nas keys e distribuir aqui

Como que anda a base de players do CoD MWll?

Agora que juntaram tudo num jogo só, não tem como saber pelo steamcharts mais

Tô tentando decidir entre o BF2042, CoD MW ll ou insurgency sandstorm , mais instalar um por um é foda kkk

Como que anda a base de players do CoD MWll?

Agora que juntaram tudo num jogo só, não tem como saber pelo steamcharts mais

Tô tentando decidir entre o BF2042, CoD MW ll ou insurgency sandstorm , mais instalar um por um é foda kkk

Insurgency uma vez comprei e achei uma bosta... não encontrei servidor SA populado.

CoD MW II tende a morrer em um período. Quanto tempo? Não sei... 1 ano?

BF 2042 tem bastante gente, seria uma proposta boa, mas pessoalmente, EU, achei o jogo uma bosta completa mesmo depois dos updates. Depois de subir o degrau com BF1 e BFV, esse atual é decadência.

Não, HB desse ano to com o de março, setembro e novembro

eu parei de comprar(qdo nossa moeda valia alguma coisa) esses bundles pq essas keys sobrando só davam trabalho
só conseguia trocar por tranqueiras que eu não queria kkkk

Rapaziada, quem realmente quiser JOGAR unpacking manda DM que eu mando uma key

Reforço o que se quiser jogar, se for pedir pra deixar no fundo do backlog e nunca tocar faz um favor pra quem realmente tem interesse :oremos:

edit: já foi
pede a ID pra verificar daqui 2 semanas se jogou msm

Zerei Sea of Stars e agora posso falar com toda certeza que Chained Echoes é melhor em todos os sentidos e que, provavelmente, é o pior jogo da lista de indicados para indie do ano

Zerei Sea of Stars e agora posso falar com toda certeza que Chained Echoes é melhor em todos os sentidos e que, provavelmente, é o pior jogo da lista de indicados para indie do ano
E eu enrolei tanto pra jogar Chained Echoes que saiu do Gamepass e agora só tem o Sea of Stars. :feelbad:
E diferente dos amigues aqui do tópico, jogos do mesmo estilo eu não adio o melhor, eu jogo logo o melhor mesmo. Vai que eu morra antes de chegar nele?

Vou ver se compro, mas esse preço de R$64 no BRA na promoção é desanimador.

Pior que eu ouvi isso em outros lugares também... talvez eu (e outras pessoas) que não sejam tão chegadas ao estilo de jogo até curtam mais, porém vi que tem vários fãs de Chrono Trigger, Chained Echoes, que não se empolgaram tanto jogando o Sea of Stars.

Pior que eu ouvi isso em outros lugares também... talvez eu (e outras pessoas) que não sejam tão chegadas ao estilo de jogo até curtam mais, porém vi que tem vários fãs de Chrono Trigger, Chained Echoes, que não se empolgaram tanto jogando o Sea of Stars.
Eu não sou fã de RPG de turno. Desde criança eu sempre achei muito cansativo, sendo as únicas exceções Pokemon e Chrono Trigger
Chained Echoes parece que foi feito pensado em pessoas como eu, pois só de não precisar ficar se preocupando com HP e MP fora de combate (toda batalha tu começa 100%) e não precisar ficar fazendo grind (tu não ganha lvl com batalhas, só melhora os golpes), já mata o que me afastava dos JRPGs
Sea of Stars é muito mais purista nesse sentido, apesar que o MP tu recupera dando golpe normal, ou seja, tbm é mais maleável

Eu não sou fã de RPG de turno. Desde criança eu sempre achei muito cansativo, sendo as únicas exceções Pokemon e Chrono Trigger
Chained Echoes parece que foi feito pensado em pessoas como eu, pois só de não precisar ficar se preocupando com HP e MP fora de combate (toda batalha tu começa 100%) e não precisar ficar fazendo grind (tu não ganha lvl com batalhas, só melhora os golpes), já mata o que me afastava dos JRPGs
Sea of Stars é muito mais purista nesse sentido, apesar que o MP tu recupera dando golpe normal, ou seja, tbm é mais maleável
somos bem parecidos nisso;

Tem uma relíquia no Sea of Star que faz exatamente isso, vc recupera seu HP e MP assim que termina o combate...
Além de outras que defende automaticamente,.aquela mecânica de diminuir o dano levado...

Em relação a acessibilidade ele é bem completo.

Tem uma relíquia no Sea of Star que faz exatamente isso, vc recupera seu HP e MP assim que termina o combate...
Além de outras que defende automaticamente,.aquela mecânica de diminuir o dano levado...

Em relação a acessibilidade ele é bem completo.
Sim, sim, só que o jogo já é fácil, se usar essas ferramentas deve beirar ao pointless

Disse que tem que ter uma 3080 no minimo
kkkk,tao cedo n vou poder jogar fluido assim.
Instalei o Nolvus,mais leve que dava,e minha 3060 chorando ta dando 30 fps no max,as vezes cai pra 26,ta louco,e tem louco que diz que isso é fluido....

Galera bom dia, estou aqui na Turquia ainda, mas não estou comprando nada no momento, vale a pena voltar logo para o Brasil?

kkkk,tao cedo n vou poder jogar fluido assim.
Instalei o Nolvus,mais leve que dava,e minha 3060 chorando ta dando 30 fps no max,as vezes cai pra 26,ta louco,e tem louco que diz que isso é fluido....
O famoso 26 frames cinematográficos.

Paguei para mudarem a minha conta da steam para a Turkia e mandaram-me para Cazaquistão :nps2:

Dizem que agora com os dollars não é possível.

Nem sei que compensa Cazaquistão, ainda vou ver..

Como faço uma limpeza dos logins da minha steam? O cara teve que entrar na minha conta e queria limpar os registos

Users who are viewing this thread

Voltar