[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Siga o seu coração!

Analise sua wishlist, e veja aonde a maioria está mais barato. Talvez possa ser melhor ir pro Brasil mesmo (só fechar a compra de um jogo e no carrinho botar BRASIL). Ou talvez países como Ucrânia ou Indía fiquem mais em conta pra ti, é bem caso a caso
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.

Caralho, chegaram antes de mim!

Siga o seu coração!

Analise sua wishlist, e veja aonde a maioria está mais barato. Talvez possa ser melhor ir pro Brasil mesmo (só fechar a compra de um jogo e no carrinho botar BRASIL). Ou talvez países como Ucrânia ou Indía fiquem mais em conta pra ti, é bem caso a caso
Na real, meu coração tá cansado de ginástica kkkk
Tinha achado um meio dos sonhos com um CC de uma amiga que mora em Buenos Aires, mas tem uma cobrança de imposto em cima que iguala as compras via nubank etc, quando ainda era possível.

Acho que é hora de voltar e comprar da maneira mais fácil, já que numa análise rápida eu vi que as coisas estão bem mais equilibradas do que eram antes.

te agradeço o feedback!

Geoff conseguiu o que queria.
O único e exclusivo responsável pelo fim da E3 é a ESA. Administração merda, serviço merda. E3 tinha mais é que morrer mesmo.

Os outros modos estão muito bons, mas esse lego está simplesmente incrível ! Mistura de minecraft com souls like, uma delícia, não sei como não pensaram antes em fazer algo assim pois casa totalmente com a proposta da Lego.

Ficou muito foda, Epic Games sabe ganhar dinheiro.

tumblr_51be9495b7d2df0478e1a50e0019c80e_cd8caf23_500.jpg

Só o óbvio. Sendo que ele anda deixou de citar que dentro da estratégia de colocar o pc para depois, ainda há a possibilidade de vender o jogo 2 vezes pra mesma pessoa. Mas é claro que ele não diria isso, pois aí compromete :haha:

Deu algum bug e o gordão deixou mostrar por um tempo

Driver NVIDIA GeForce Game Ready 546.33​

desktop

laptop

Destaques​

I5gq6qk.jpg

3NnlPsZ.jpg

Jogo pronto para AS FINAIS

Este novo driver Game Ready oferece a melhor experiência de jogo para os jogos mais recentes que suportam a tecnologia DLSS 3, incluindo THE FINALS e Squad. Suporte adicional para novos títulos que utilizam a tecnologia NVIDIA DLSS inclui o lançamento do Fortnite Capítulo 5, que apresenta Super Resolução DLSS.

Problemas corrigidos​

Bugs de jogo corrigidos

• [Discord] Ao transmitir o jogo, as cores podem aparecer silenciadas [4349586]
Erros gerais corrigidos

• Um novo ícone NVIDIA é criado na bandeja do sistema sempre que ocorre uma troca de usuário no Windows [4251314]

Problemas conhecidos​

• [Netflix] Problemas de exibição de vídeos ao usar o navegador Edge. Recomendamos usar o aplicativo Netflix do Windows como solução alternativa. [4388454]

conteúdo do pacote​

• Driver de áudio HD – 1.3.40.14
  • Software de sistema NVIDIA PhysX — 9.21.0713
  • Experiência GeForce – 3.27.0.112
  • CUDA-12.3
  • Painel de controle NVIDIA DCH — 8.1.964.0

E alguém já migrou a conta steam para Ucrânia e quero saber como faz para migrar.

Última edição:
Quem quiser....

Dragon's Dogma 2 Deluxe por 277 reais na GMG usando o cupom DEC18

Versão normal fica 245 com o mesmo cupom

Deluxe na Steam tá 339, padrão 299

Última edição:
Quem quiser....

Dragon's Dogma 2 Deluxe por 277 reais na GOG usando o cupom DEC18

Versão normal fica 245 com o mesmo cupom

Deluxe na Steam tá 339, padrão 299
Daqui a pouco deve rolar um cupom na Nuuvem, se é que já não tem um.

Rapaziada, quem realmente quiser JOGAR unpacking manda DM que eu mando uma key

Reforço o que se quiser jogar, se for pedir pra deixar no fundo do backlog e nunca tocar faz um favor pra quem realmente tem interesse :oremos:

edit: já foi

Última edição:
te enviei uma msg

Users who are viewing this thread

Voltar