[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
To curtindo demais o Heavy Rain, fazia tempo que nao jogava algo tao rico e carregado emocionalmente, que te prende aos personagens e vc fica torcendo pras paradas acontecerem do jeito que vc "planejou".

acho q o ultimo jogo que me deu essa sensaçao, foi a serie do The Walking Dead da telltale, jogando esses jogos, é que a gente ve como de uns anos pra ca (acho que de uns 5 anos pra ca ta mais notorio), a industria vem decaindo, e lançando jogos sem profundidade nenhuma de conteudo, só por lançar, e ainda por cima com uma gameplay meia boca.

Esse ano que tivemos alguns jogos bons, mas acho q desde 2015~2016 que era só ladeira a baixo.

Heavy Rain é tao carregado emocionalmente (pelo menos na minha opiniao), q eu to jogando em suaves sessoes de 1~1:30h, jogo ai paro, vou descansar, depois de um tempo jogo mais um pouco, pq o jogo chega a cansar fisicamente de tao apreensivo que te deixa.

To curtindo demais o Heavy Rain, fazia tempo que nao jogava algo tao rico e carregado emocionalmente, que te prende aos personagens e vc fica torcendo pras paradas acontecerem do jeito que vc "planejou".

acho q o ultimo jogo que me deu essa sensaçao, foi a serie do The Walking Dead da telltale, jogando esses jogos, é que a gente ve como de uns anos pra ca (acho que de uns 5 anos pra ca ta mais notorio), a industria vem decaindo, e lançando jogos sem profundidade nenhuma de conteudo, só por lançar, e ainda por cima com uma gameplay meia boca.

Esse ano que tivemos alguns jogos bons, mas acho q desde 2015~2016 que era só ladeira a baixo.

Heavy Rain é tao carregado emocionalmente (pelo menos na minha opiniao), q eu to jogando em suaves sessoes de 1~1:30h, jogo ai paro, vou descansar, depois de um tempo jogo mais um pouco, pq o jogo chega a cansar fisicamente de tao apreensivo que te deixa.
Heavy Rain é uma obra prima, é um dos poucos jogos que tu realmente não deve jogar antes dos demais, pois vai tirar o brilho de muita gente
Detroit é um jogaço também, mas se tu joga depois do HR fica a impressão que não viveu o seu potencial

Bom dia. Alguém aqui recebeu convite para testar o beta do Skull and Bones? Quem recebeu poderia me mandar um convite? To afim de testar...

pessoal, bom dia

to meio parado no tempo e vi que a argentina virou tudo em dolar

gostaria de ir pra Russia, alguem sabe o procedimento mais simples?

dVpRXxJ.png

Detroit é um jogaço também, mas se tu joga depois do HR fica a impressão que não viveu o seu potencial
Ué, mas Heavy Rain veio antes de Detroit, então quem jogou os jogos na sequência em que foram lançados, na sua opinião perdeu? Não entendi.
Tinha lido que essa série da Quantic era bom jogar na sequência de lançamento, para ver a evolução do studio, etc.

Ué, mas Heavy Rain veio antes de Detroit, então quem jogou os jogos na sequência em que foram lançados, na sua opinião perdeu? Não entendi.
Tinha lido que essa série da Quantic era bom jogar na sequência de lançamento, para ver a evolução do studio, etc.
Eu acho Heavy Rain o ápice do story telling da QD
Detroit é um jogaço, mas aquém de HR, B2S é só uma sombra dos outros dois jogos
Mas falando tecnicamente, a evolução é absurda, os controles do HR são terríveis, ficaram bons no B2S e a apresentação de Detroit é um espetáculo, não deve pra nenhum AAA

Heavy Rain é uma obra prima, é um dos poucos jogos que tu realmente não deve jogar antes dos demais, pois vai tirar o brilho de muita gente
Não entendi meu querido Aron essa lógica da ordem de jogatina. :fami:

A regra é clara, sempre jogue na ordem de lançamento :jac1:

pessoal, bom dia

to meio parado no tempo e vi que a argentina virou tudo em dolar

gostaria de ir pra Russia, alguem sabe o procedimento mais simples?
Pelo que vi, nenhum meio de pagamento disponível na steam está funcionando na ru, acho que só saldo na wallet mesmo.

Não entendi meu querido Aron essa lógica da ordem de jogatina. :fami:

A regra é clara, sempre jogue na ordem de lançamento :jac1:
Heavy rain é o ápice do gênero, o que jogar depois vai ser ligeiramente decepcionante por não chegar no mesmo nível
É basicamente o que o @ppHp_ tá fazendo com Hollow Knight, deixando para depois para não tirar um pouco do brilho dos demais jogos do gênero

Heavy rain é o ápice do gênero, o que jogar depois vai ser ligeiramente decepcionante por não chegar no mesmo nível
É basicamente o que o @ppHp_ tá fazendo com Hollow Knight, deixando para depois para não tirar um pouco do brilho dos demais jogos do gênero
Eu também acho a história do HR incrível, joguei no PS3 na época. O desfecho foi de explodir a cabeça.
Só que os controles são uma porra e acho mais válido o cara ir na ordem mesmo.
Detroit não fica tão atrás assim, e tem toda a evolução graficamente.

Edit: sem falar naquele português de portugal safado. "miúdos" e "rapariga"

Eu também acho a história do HR incrível, joguei no PS3 na época. O desfecho foi de explodir a cabeça.
Só que os controles são uma porra e acho mais válido o cara ir na ordem mesmo.
Detroit não fica tão atrás assim, e tem toda a evolução graficamente.

Edit: sem falar naquele português de portugal safado. "miúdos" e "rapariga"
Dublagem PT do Heavy Rain é um charme
Detroit peca justamente nos desfechos, não tem aquele brilho do Heavy Rain

Nem sei o que dizer sobre. Acompanhava desde 2009 e até que teve bons anos e eventos, mas no geral sempre fiquei entendiado.
Muitas horas de apresentação, muito papinho furado.
Quem não lembra das "maravilhosas" apresentações focados no kinect ou sobre esportes no Xbox One.

E3 não superou os anos 2000, não vai deixar muitas sdds
Mas momentos como o 299 ficaram marcados para sempre

Pessoal, estou perdido em Buenos Aires sem passagem de volta ainda.
Estou segurando um pouco, mas já não sei se estou vendo vantagem. O que tem sido vantajoso fazer? Voltar pra casa?

Pessoal, estou perdido em Buenos Aires sem passagem de volta ainda.
Estou segurando um pouco, mas já não sei se estou vendo vantagem. O que tem sido vantajoso fazer? Voltar pra casa?

Siga o seu coração!

Analise sua wishlist, e veja aonde a maioria está mais barato. Talvez possa ser melhor ir pro Brasil mesmo (só fechar a compra de um jogo e no carrinho botar BRASIL). Ou talvez países como Ucrânia ou Indía fiquem mais em conta pra ti, é bem caso a caso

Users who are viewing this thread

Voltar