[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Essa parada de organizar a biblioteca é a forma evoluída de organizar a maleta do Leon no RE4

Me lembra a história de perder dias baixando e configurando mods pro skyrim para jogar por uma hora e quitar.

Galera já está a dias organizando isso ai mas jogar que é bom, nada.

Aumentando a pilha de jogos da steam comprei hoje Alice Madness Returns, Motorsport Manager, Desperados 1,the walking dead, Septerra Core e Grandia 2.
Só jogo velho, vou começar o grandia 2 um ótimo jrpg que infelizmente é muito subestimado

• Curtir
Reações: evL
Me lembra a história de perder dias baixando e configurando mods pro skyrim para jogar por uma hora e quitar.

Galera já está a dias organizando isso ai mas jogar que é bom, nada.

É a nova desculpa para não jogar...
"não posso jogar nada ainda, tenho que organizar minha biblioteca o quanto antes, é mais importante do que tudo!!!"

:limo: :limo:

Comprei o south park the stick of truth na EPIC mas quando instalo ele fica em inglês, como faço pra mudar isso?

Galera já está a dias organizando isso ai mas jogar comprar que é bom, nada.
Corrigi procê :bwahaha:

Vc mantém instalado todos esses jogos?
nao, mas eu gosto de deixar tudo organizadinho, mesmo oq ta desinstalado.

Não precisa nem criar categoria, se vc já jogou um jogo ou marcar ele como terminado e ir nas listas de agrupamento tem a lista de estado de conclusão

ZiFov7J.png

Só clicar com o botão direito no jogo e ir em estado de conclusão
Ls5Ts8F.png
ai é GOD demais.

aproveitando uma duvida, eu importei os jogos da STEAM, mas alguns jogos que eu deixei oculto la (eram jogos de cartinha, nem tenho interesse), quando eu vou procurar no playnite (pra ocultar la tbm), eles nao aparecem, pq esses jogos nao foram importados junto ???

To ocultando tudo que nao quero na mao, pra depois fazer a organizaçao certinha do restante q vai sobrar :).
Mostrar apenas instalados ordenados por última inicialização (igual no Steam), é toda a organização que preciso \ tenho paciência. :bem:
Tu consegue ser mais ranzinza que eu, e eu q achava q tinha espirito de velho chato kkkkk

É a nova desculpa para não jogar...
"não posso jogar nada ainda, tenho que organizar minha biblioteca o quanto antes, é mais importante do que tudo!!!"

:limo: :limo:
ta muito calor pra ir jogar domino na praça enquanto leio o jornal, ai tem q arrumar alguma coisa pra fazer em casa =/

já recomendei tanto esse jogo, e vou deixar a recomendação de novo.

Darkwood é um dos indies de terror que mais me impressionou [outro é o The Cat Lady e os restantes dos jogos da Harvester Games], geleias passam mal nesse jogo, mesmo ele sendo isométrico, jogando com fone de ouvido tem uma imersão incrível, 11 conto na Huelandia é um preção. Saiu uma atualização hoje resolvendo varias coisas, suporte melhor ao 4k, melhorias para o gamepad e vários fix, talvez isso mostra que estão trabalhando em um Darkwood 2, todo mundo clamou por isso em uma sessão de perguntas no reddit com os desenvolvedores.

O som deste jogo é fora de série. Mesmo sendo um indie a ambientação é muito boa.

ai é GOD demais.

aproveitando uma duvida, eu importei os jogos da STEAM, mas alguns jogos que eu deixei oculto la (eram jogos de cartinha, nem tenho interesse), quando eu vou procurar no playnite (pra ocultar la tbm), eles nao aparecem, pq esses jogos nao foram importados junto ???

To ocultando tudo que nao quero na mao, pra depois fazer a organizaçao certinha do restante q vai sobrar :).
Até aonde eu lembro tu importa tudo da steam, até o que está oculto

e não é que foi o saints row "woke edition" mesmo kkkk
agora temos que ver se esse guardiões da galáxia vai ser o de amanhã. ou será o game do dia 4.

mas já estão falando que é ghostrunner, o de amanhã nos rumores.
das.png

Última edição:
Esse Saints Row aí é tão ruim quanto falam/parece?

E nem é a versão completa?

:shrek:

Até de esmola esse povo reclama, cruz credo :gente:

Users who are viewing this thread

Voltar