[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
O som deste jogo é fora de série. Mesmo sendo um indie a ambientação é muito boa.
Sim, todo trabalho de áudio do Darkwood é fenomenal, e o mais doido, foi uma equipe de apenas 3 pessoas que desenvolveram o jogo, eles não tinhan noção nenhuma de programação etc, eles foram aprendendo conforme desenvolviam.

baixa direto na ubisoft connect e na hora de instalar escolhe português brasil., jogos da ubisoft da pra jogar direto pela ubisoft connect.
Será que vou ter esse tipo de problema com outros jogos que comprei na Epic por estar na Turquia ?

Até de esmola esse povo reclama, cruz credo :gente:

Já vi uma moça que posta essas "promos" dizendo que galera xinga até ela (?) porque não gosta dos jogos grátis.
Pô, só esses dias teve Fallout 3, Ghostwire e Outer Worlds, já dá aí um mês fácil de jogatina.

Será que vou ter esse tipo de problema com outros jogos que comprei na Epic por estar na Turquia ?
geralmente você colocando o launcher da epic no idioma que você quer, os jogos ficam no mesmo idioma caso tenham suporte. EX: alan wake 2 , colocando o launcher da epic em PTBR o jogo também fica.

Gosto dessas pessoas que tem sonhos impossíveis, que acham que vão conseguir jogar backlog...

É tão bonitinha a inocência!
Mas jamais irão conseguir.
Quando fiz a primeira lista há 5 anos atrás era inocência. Hoje fico tranquilo sabendo que 1.5k+ jogos da minha biblioteca nunca serão sequer instalados, mas a lista virou tradição e ajuda a escolher o que de fato eu jogo.

Salve salve, estou muito tentado a comprar o returnal por 90 no eneba, mas nunca comprei lá, é de boa?

Não corro o risco de ser uma chave comprada de forma fraudulenta e depois a steam remover da minha conta?

Tomei vergonha na cara e estou jogando o FF7 Remake (tentei diversas vezes o original e não deu, sei lá) e que jogo bom ein. Tem partes meio chatinhas, mas a história é muito interessante, os personagens muito bons, mesmo com um pouquinho de galhofa, estou curtindo muito.

Fechar o ano com chave de ouro nesse jogo.

Salve salve, estou muito tentado a comprar o returnal por 90 no eneba, mas nunca comprei lá, é de boa?

Não corro o risco de ser uma chave comprada de forma fraudulenta e depois a steam remover da minha conta?
Comprei a key turca desse jogo lá. O lance é que só a conta turca pode jogar esse jogo, pois tem region lock. Dizem que depois de 3 meses o jogo se torna compartilhável com as outras contas.

Zerei Dark Pictures - Man of Medan, como diabos coloquei isso como prioridade para jogar? Imaginei algo semelhante com heavy rain, nem precisava ser do mesmo nivel, achei o jogo todo ruim, o sofrimento só não foi maior pq tem apenas 3:5h de jogo, fator replay 0 para outro final :tnr:

geralmente você colocando o launcher da epic no idioma que você quer, os jogos ficam no mesmo idioma caso tenham suporte. EX: alan wake 2 , colocando o launcher da epic em PTBR o jogo também fica.
WTF, pra Epic PC é console por acaso? Virou "prestêxu" isso?! :apelo: Ai do cabra que quiser UM JOGO com áudio em japonês pq é otaco ou em inglês pq a localização brasileira perdeu a mão com gírias :badass:

Tomei vergonha na cara e estou jogando o FF7 Remake (tentei diversas vezes o original e não deu, sei lá) e que jogo bom ein. Tem partes meio chatinhas, mas a história é muito interessante, os personagens muito bons, mesmo com um pouquinho de galhofa, estou curtindo muito.

Fechar o ano com chave de ouro nesse jogo.

uma coisa que eu não entendo é qual FF7 remake comprar? tem alguma versão com tudo?

o lance ficou tão truncado que fica difícil saber pq esses japoneses não colocaram um parte 1, 2, etc.

Qual melhor modo de pagamento no Eneba?, no caso que tem menos taxa, aqui foi o paypal, R$ 9 de tava e ainda vai incidir IOF...

uma coisa que eu não entendo é qual FF7 remake comprar? tem alguma versão com tudo?

o lance ficou tão truncado que fica difícil saber pq esses japoneses não colocaram um parte 1, 2, etc.
O Final Fantasy Remake será dividido em 3 partes (dizem que não é pra farmar o dinheiro dos fãs), mas apenas a parte 1 foi lançada até o momento. A parte 2 será lançada ano que vem e, a terceira, só Deus sabe.

Qual melhor modo de pagamento no Eneba?, no caso que tem menos taxa, aqui foi o paypal, R$ 9 de tava e ainda vai incidir IOF...
Se tiver conta no Banco Inter, cria uma conta americana lá e usa o cartão de débito americano pra pagar, 1.1% de IOF pra abastecer só e vc paga 0.99% de Spread bancário. Sem contar que a opção Credit or Debit do ENEBA tem a mesma service fee do Paypal.

Essencialmente, tu vai pagar exatos 4,95 BRL pra cada dólar abastecido nessa conta com a cotação atual (só 10 centavos de IOF e Spread em cima da cotação de 4,85).

O site cobra uns 12% de Service Fee, quanto a isso não tem como escapar.

Se tiver conta no Banco Inter, cria uma conta americana lá e usa o cartão de débito americano pra pagar, 1.1% de IOF pra abastecer só e vc paga 0.99% de Spread bancário. Sem contar que a opção Credit or Debit do ENEBA tem a mesma service fee do Paypal.

Essencialmente, tu vai pagar exatos 4,95 BRL pra cada dólar abastecido nessa conta com a cotação atual (só 10 centavos de IOF e Spread em cima da cotação de 4,85).

O site cobra uns 12% de Service Fee, quanto a isso não tem como escapar.
Valeu, mas infelizmente não possuo nada no Banco Inter. É complicado começar? pq quando comecei no Nubank em 2015 foi uma dificuldade.

Imagina que cada parte é um CD

Users who are viewing this thread

Voltar