• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Querem rodar Batman Arkham Knight em placa ruim, não há milagre que fará rodar bem. O jogo tá rodando liso agora.. o resto é mimimi.
 
Querem rodar Batman Arkham Knight em placa ruim, não há milagre que fará rodar bem. O jogo tá rodando liso agora.. o resto é mimimi.
se esse jogo roda bem nos consoles devia rodar bem aqui também, só alguns tão sendo premiados com bom desempenho, esse jogo é uma verdadeira bomba.
 
Esse negócio de AMD é fogo :prassa:


Desculpem, não resisti :ohgod:
 
se esse jogo roda bem nos consoles devia rodar bem aqui também, só alguns tão sendo premiados com bom desempenho, esse jogo é uma verdadeira bomba.

Estranho.. já atualizou os drivers? eu to usando o último beta da AMD.
 
Esse negócio de AMD é fogo :prassa:


Desculpem, não resisti :ohgod:

previsivel

no mais, o jogo ta rodando bem aqui também. 58 dilmas na RU, se for pra esse flag vir, que venha depois de eu já ter aproveitado bastante
 
Estranho.. já atualizou os drivers? eu to usando o último beta da AMD.
sim tá tudo atualizado, como eu disse, só alguns foram premiados haha.
 
Por falar em batman,,,, qse 10gb de atualizaçao aqui! :/
 
Arkham Knight comprado, powered by Nuuvem. :mr:

PagSeguro continua a mesma porcaria de sempre. Negou minha compra. Em seguida fui no Paypal e comprei de primeira usando o mesmo cartão. :notsure:

De quebra já comprei um kit novo de memórias, para garantir a jogatina neste e nos futuros lançamentos. :vinho:
 
Arkham Knight comprado, powered by Nuuvem. :mr:

PagSeguro continua a mesma porcaria de sempre. Negou minha compra. Em seguida fui no Paypal e comprei de primeira usando o mesmo cartão. :notsure:

De quebra já comprei um kit novo de memórias, para garantir a jogatina neste e nos futuros lançamentos. :vinho:

Va entender isso !? kkk
 
Isso aí. Trouxa tem aos montes. E ainda vem exibir a trouxice. :vinho:
 
Va entender isso !? kkk
PagSeguro? Vive dando problema comigo. Tem hora que ele nega a compra sem mais nem menos.

Paypal corta que nem navalha. Nunca falhou que eu me lembre.

O único defeito do Paypal é a falta de parcelamento. Talvez seja porque é mais focado em compras internacionais ou algo do tipo.
 
Halloween sale começa amanhã, será? Tô querendo Dark Souls 2 Scholar of the First Sin
 
Amanhã começa as promoções de Halloween no Steam. As ofertas são apenas para títulos que se encaixam na temática!

A partir das 15:00 (Horário de Brasília) e vai até segunda-feira (02).
 
Tb tô esperando esse. Mas duvido que seja um desconto bom pra um jogo de 90 reais
Já chegou a custar 45 alguns meses atrás com 50% off, acho possível dessa vez aparecer por ~30 reais com 66% off.
 
Todas as "bombas" compradas em pre-order, como Dying Light e Batman Knight, rodaram suave de início e não tive nenhum problema. Não é Fallout 4 que vai me deixar na mão. :haha:
 
Vamos ver se o season pass do Dying Light pega algum desconto dessa vez :mao: tão miguelando desde que anunciaram a expansão fodona. :badass:

Queria mesmo era zerar Life is Strange pela primeira vez de novo. :feelbad:
 
Tb tô esperando esse. Mas duvido que seja um desconto bom pra um jogo de 90 reais

Pelo steamprices o menor preço dele foi 45 reais. Pra mim já da pra comprar, pq vendi as cartinhas e caixas do cs e fiquei com 47 conto :haha3:

Já chegou a custar 45 alguns meses atrás com 50% off, acho possível dessa vez aparecer por ~30 reais com 66% off.

Tomare :megusta:
 
Então hoje tem sale? Altas promoções de jogos de terror que vou comprar mas não jogar por motivos de meu coração não aguenta? :mr:
:money:
 
so para confirmar ainda continua o esquema de refund da steam??? tava querendo pegar um jogo porem nao sei se a mecanica me agrada....
 
Batman em 4º nos mais vendidos, essa master trouxa race não aprende :facepalm:.
 
meu itens a venda estão acabando

tumblr_lqjiohuQxB1qi3imeo1_500.gif
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo