• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Galera, Feliz Ano Novo!

Só queria deixar registrado que minha conta foi desbloqueada após o flag que levei no dia 28/12.
Apos 2 dias sem resposta, enviei meu ticket com a foto do cartão pra ver se acelerava o processo mas nao ajudou muito, porem hoje a conta foi liberada para compra e eles nem se deram ao trabalho de dizer nada, porem minha carteira automaticamente foi passada para R$, sendo assim ja deu pra perceber o motivo rsrsrs

Obrigado ao apoio e viajem a Russia só ano que vem... :haha::bwahaha:
Mas já? :mdr2::nps::mother:

Aqui levaram algumas semanas e ainda largaram o aviso: "não faça de novo senão o lock será eterno" :medo:

Pretende voltar algum dia? :hihi:
 
Nem assim algumas coisas são evitáveis:

0jtuo9l.png


:okay:

Só não digam que não avisamos. :umad:
 
Mas já? :mdr2::nps::mother:

Aqui levaram algumas semanas e ainda largaram o aviso: "não faça de novo senão o lock será eterno" :medo:

Pretende voltar algum dia? :hihi:

É Mumm-ra, não me deram esporro talvez pela semana agitada da sale e fim de ano....Devem estar meio no "automatico"
Realmente é tentador voltar....to pensando ainda kkkkk

Enquanto isso vou comprar os jogos que me restam....

So pra ter noção, de 10 jogos no carrinho que eu tinha so vou poder comprar 5. :putz:
Mãe Russia..>Adios
Vem Mãe Dilma fela da puta!
 
É Mumm-ra, não me deram esporro talvez pela semana agitada da sale e fim de ano....Devem estar meio no "automatico"
Realmente é tentador voltar....to pensando ainda kkkkk

Enquanto isso vou comprar os jogos que me restam....

So pra ter noção, de 10 jogos no carrinho que eu tinha so vou poder comprar 5. :putz:
Mãe Russia..>Adios
Vem Mãe Dilma fela da puta!
Eu não faria isso. Se tomar novo block, não vão querer desbloquear mais.

A não ser que não tenha problema depois criar outra conta e começar tudo do zero, e não arriscaria.

Mais viável seria criar uma nova conta do zero e começar do começo apenas na RU, usando o compartilhamento de jogos. Como já levou flag na principal, melhor deixar ela no BR mesmo.

Mas vai de cada um.
 
Feliz ano novo a todos!
qhCRFS7.gif
PgBCLos.gif


2016 será um ótimo ano, vários games bons! A lista é grande! Rise of the Tomb Raider será o primeiro que irei jogar :gaming: falando nisso, no Xbox One ele tá sensacional, belos gráficos, gameplay fluído.. no PC vai fica top.
 
Feliz ano novo cambada, que 2016 tenha muitas promobugs e sales com daily e flash!
:allgoods:
 
Feliz 2016 steamaniacos! :vinho:
 
Saúde, paciência e dinheiro!
 
Feliz ano novo, que em 2016 as pessoas aprendam a ler. :coolface:
E que em 2016 ninguém tome flag do steam :allgoods: e que ninguém poste quantas contas tem ou quanto faturou com cards porque isso não interessa. :deal:

É o álcool falando. :sono:

Não, não é. :velho:
 
Feliz ano novo, que em 2016 as pessoas aprendam a ler. :coolface:
E que em 2016 ninguém tome flag do steam :allgoods: e que ninguém poste quantas contas tem ou quanto faturou com cards porque isso não interessa. :deal:

É o álcool falando. :sono:

Não, não é. :velho:
:bee:exatamente! Ninguém quer saber se tem trocentas contas e se ganhou 1 mijão. Agora que falar algo que preste, já que tá rico doa 1 jogo aí pra galera :advice: 2016 :tuntun: crise aí gente :vish:
 
Tenho 13 contas e nenhuma tomou flag :tuntun: não é o Alcool é a zueira mesmo:br:
 
|Caça ao Tesouro Steam|

Pra quem ainda não garantiu a insignia "Red Herring" que foi descoberta recentemente pelo pessoal do Reddit na caça-ao-tesouro secreta do Steam, fiz um tutorial passo a passo pra quem e deseja pega-la.

1 - Abra o Steam pelo navegador e efetue login.

2 - Acesse a pagina http://store.steampowered.com/app/253750 ou se preferir busque pelo jogo Ikaruga e acesse a sua pagina.

3 - Digite SEARCH e aperte "enter" não tem um lugar especifico para se colocar isso apenas digite na pagina, lembrando que não é pra ser digitado no box de pesquisar do Steam, e sim no corpo da pagina.

3.1(Atualização) - Devido a muitas duvidas, serei mais claro e direto caso não tenha entendido o tópico 3. Assim que abrir a pagina digite o comando SEARCH e aperte enter, e pronto ira abrir o box.

4 - Ira abrir um box para inserir o código, digite ou copie e cole "1v7531" sem as aspas, e pressione a tecla "enter".

5 - Talvez seja necessário efetuar login no Steam Community, se sim, apos o passo 4 ira abrir uma pagina solicitando isso, faça login normalmente.

6 - Pronto sua você pegou sua insignia.

Aviso: Alguns usuários dos navegadores Firefox e Opera não conseguiram realizar o procedimento, portanto recomenda-se utilizar o Google Chrome para evitar possíveis problemas durante o processo.

10291808_789857511125301_1425772612646444409_n.jpg


fonte: facebook.
 
|Caça ao Tesouro Steam|

Pra quem ainda não garantiu a insignia "Red Herring" que foi descoberta recentemente pelo pessoal do Reddit na caça-ao-tesouro secreta do Steam, fiz um tutorial passo a passo pra quem e deseja pega-la.

1 - Abra o Steam pelo navegador e efetue login.

2 - Acesse a pagina http://store.steampowered.com/app/253750 ou se preferir busque pelo jogo Ikaruga e acesse a sua pagina.

3 - Digite SEARCH e aperte "enter" não tem um lugar especifico para se colocar isso apenas digite na pagina, lembrando que não é pra ser digitado no box de pesquisar do Steam, e sim no corpo da pagina.

3.1(Atualização) - Devido a muitas duvidas, serei mais claro e direto caso não tenha entendido o tópico 3. Assim que abrir a pagina digite o comando SEARCH e aperte enter, e pronto ira abrir o box.

4 - Ira abrir um box para inserir o código, digite ou copie e cole "1v7531" sem as aspas, e pressione a tecla "enter".

5 - Talvez seja necessário efetuar login no Steam Community, se sim, apos o passo 4 ira abrir uma pagina solicitando isso, faça login normalmente.

6 - Pronto sua você pegou sua insignia.

Aviso: Alguns usuários dos navegadores Firefox e Opera não conseguiram realizar o procedimento, portanto recomenda-se utilizar o Google Chrome para evitar possíveis problemas durante o processo.

10291808_789857511125301_1425772612646444409_n.jpg


fonte: facebook.

Valeu peguei essa insignia!!! Feliz Ano Novo!
 
Obrigado pela resposta. Então compensa deixar vários jogos simultâneos durante as duas primeiras horas e depois deixar apenas um para começar a dropar as cartas, é isso?. Valeu.

Galera, o Leando deu o aviso na página passada.

Pra falar do Steam Trading Card usem o Tópico adequado.

Mas respondendo sua dúvida: Sim, compensa.
 
Eu não faria isso. Se tomar novo block, não vão querer desbloquear mais.

A não ser que não tenha problema depois criar outra conta e começar tudo do zero, e não arriscaria.

Mais viável seria criar uma nova conta do zero e começar do começo apenas na RU, usando o compartilhamento de jogos. Como já levou flag na principal, melhor deixar ela no BR mesmo.

Mas vai de cada um.
To pensando seriamente em fazer isso
 
trocas entre contas amigas a mais de um ano sem o autenticador demoram os 3 dias ou é 1 dia ?
li isso em algum lugar mas estava procurando na faq sobre o autenticador mobile e não achei essa info

Feliz 2016 pra todos aew

um anos com menos tretas e mais promos
hauhauah
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo