[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Como funciona o autenticador com a conta russa? pra colocar o código tem que estar com o VPN ligado? Só tenho essa dúvida e estou pensando em voltar, mas antes tenho que esvaziar a wallet.
 
Como funciona o autenticador com a conta russa? pra colocar o código tem que estar com o VPN ligado? Só tenho essa dúvida e estou pensando em voltar, mas antes tenho que esvaziar a wallet.

Funciona normal, sem vpn
 
Minha dúvida principal é: dá para jogar com a conta russa, deslogar, desligar vpn, e depois logar com a minha conta no Brasil sem dar problema de ban?
A conta russa só exigirá IP russo no momento da conversão. Depois pode logar do Brasil normalmente.


Como funciona o autenticador com a conta russa? pra colocar o código tem que estar com o VPN ligado? Só tenho essa dúvida e estou pensando em voltar, mas antes tenho que esvaziar a wallet.
É necessário VPN/proxy no smartphone apenas para autorizar a mudança de região. Nunca fiz.

Já as confirmações de troca e códigos do steamguard dispensam VPN/proxy.
 
Pelo que a galera tá falando, os gifts cards ao serem destinados a conta russa, já são convertidos de reais para rublos, ou seja, parece não precisar mais de um cartão de crédito internacional :mr:

Minha dúvida principal é: dá para jogar com a conta russa, deslogar, desligar vpn, e depois logar com a minha conta no Brasil sem dar problema de ban?

e eu no caso que tenho alguns reais na carteira
migro pra Rússia e compro o gift card, ae vai converter tudo de uma vez?
 
E ai galera vocês já conseguiram todas as cartinhas da sale 2016? Poderia me indicar jogos baratos com cartinhas baratas?
 
A conta russa só exigirá IP russo no momento da conversão. Depois pode logar do Brasil normalmente.



É necessário VPN/proxy no smartphone apenas para autorizar a mudança de região. Nunca fiz.

Já as confirmações de troca e códigos do steamguard dispensam VPN/proxy.
Valeu amigo! Fiquei muito bem informado por você e pelo tutorial também :joia:
 
Que sucesso esse esquema dos Gift Cards hein?! Isso é uma mão na roda para quem está em Moscou...

E queria só fazer um comentário sobre esses Cartões: complicado ter isso no Brasil, outro dia eu estava na fila do Extra e peguei um do Google para olhar e tinham raspado o código de vários cartões que estavam por lá, lamentável.
 
E queria só fazer um comentário sobre esses Cartões: complicado ter isso no Brasil, outro dia eu estava na fila do Extra e peguei um do Google para olhar e tinham raspado o código de vários cartões que estavam por lá, lamentável.
A loja pode recolher esses cartões, reportar o roubo e o malandrinho ter os créditos cancelados, não? Claro, se o pilantra revendeu, foge do controle...
 
Como Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é barato na RU :mother:
 
A loja pode recolher esses cartões, reportar o roubo e o malandrinho ter os créditos cancelados, não? Claro, se o pilantra revendeu, foge do controle...

Olha eu sinceramente torço para que aconteça isso mesmo mas eu duvido que seja o caso: acho que identificar o cara daria trabalho demais para eles, logo eles acham melhor considerar uma perda mesmo e aceitar.
 
Nossa, só vejo a galera falando de russia, vpn, proxy, kkkk... a diferença de preço é tão alta assim? To achando os preços em 'golpes' tão baratos quando se tem promos rsrs
 
Nossa, só vejo a galera falando de russia, vpn, proxy, kkkk... a diferença de preço é tão alta assim? To achando os preços em 'golpes' tão baratos quando se tem promos rsrs

Da uma passada nos jogos "do Moacyr" (Bethesda: Fallout 4, Doom, Dishonored 2 e assim vai) que vc desanima do Brasil na hora: todos 230 aqui e 100 na terra do Putin...

Fora que normalmente a economia passa dos 50% entre as lojas, é um absurdo.
 
Qual a forma de migrar para a russia?
Manjava no passado, hoje nem tenho ideia de como fazer.

E aquela onda de ban que tava tendo, no que deu?
 
Da uma passada nos jogos "do Moacyr" (Bethesda: Fallout 4, Doom, Dishonored 2 e assim vai) que vc desanima do Brasil na hora: todos 230 aqui e 100 na terra do Putin...

Fora que normalmente a economia passa dos 50% entre as lojas, é um absurdo.


Realmente tá uma sacanagem, Fallout esse preço e pra consoles rapidão ficoou por 100 pilas
 
Com relação aos cartões, relaxem, o espertinho pode raspar, mas não da pra usar, o cartão tem um outro código que deve ser ativado no caixa após o pagamento do mesmo pra validar o código que será raspado, logo, os manehs até tentam, mas não vai dar em nada !!
 
Boa noite,

Me tirem uma duvida, quando compramos um game na steam relativamente antigo como por exemplo GTA IV, ele já vem com os pacths de correção instalados ?

Abraços.
 
Funciona normal, sem vpn

A conta russa só exigirá IP russo no momento da conversão. Depois pode logar do Brasil normalmente.



É necessário VPN/proxy no smartphone apenas para autorizar a mudança de região. Nunca fiz.

Já as confirmações de troca e códigos do steamguard dispensam VPN/proxy.

Obrigado :bat:
 
Boa noite,

Me tirem uma duvida, quando compramos um game na steam relativamente antigo como por exemplo GTA IV, ele já vem com os pacths de correção instalados ?

Abraços.

Boa noite, vem sim.
 
Boa noite,

Me tirem uma duvida, quando compramos um game na steam relativamente antigo como por exemplo GTA IV, ele já vem com os pacths de correção instalados ?

Abraços.

Sim, quando baixar virá atualizado, o que no caso do GTAIV não quer dizer nada :bwahaha:.
 
Uma pergunta. Pra comprar em russo é mais seguro fazer uma conta só pra isso ou é seguro usar a que já tenho?
 
Uma pergunta. Pra comprar em russo é mais seguro fazer uma conta só pra isso ou é seguro usar a que já tenho?
Tanto faz, minha principal é Russa Eva secundária é Indiana
 
O código deve ser enviado por SMS.



Obrigado pelo teste!

O texto no FAQ do site está muito mal redigido.




@_EagleMan_, dê uma lida nos últimos posts.

Não li todos (ainda), mas li o suficiente para confirmar que o trem é real de fato, o que é excelente! Nada melhor que se livrar dessas cobranças abusivas de conversão dupla do dólar e do IOF (que sofreu aumento)... :mr::mr2::megusta:

Agora, só falta arranjar o dinheiro pra recarregar a carteira assim, e criar coragem para ir à pé fazer a compra :haha:

PS: viu como era real? Nunca deixe de acreditar na Steam, ou ao menos na loja que vende os cartões :haha:

Falouws :cool:
 
Índia não anda compensando mais ultimamente?
 
Isso aqui dá itens pra quem tá assistindo?



------
E passei um bom tempo fora do fórum, alguém teria um resumo do que mudou além desses cartões pré-pagos pra botar créditos?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo