• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Porr@, Davi!

É Bom pra que gosta do estilo, se você não curte o estilo de construção, dinheiro, gerenciamento em geral, não recomendo, até pelo valor que é bem caro, mas se você curte jogos nesse estilo, esse é um dos melhores disponíveis, eu comprei só pra testar e não gostei tanto, e depois pedi reembolso.

Análise positiva do Planet Coaster.
 
Puts galera seguinte a p... da restrição para mudar de regiao no steam se aplica tbm aos gifts? wft é isso mesmo? Seria o mesmo tempo de uma compra normal? Será que alguém sabe informar. Vlw e Abs!!!
 
comprei payday2 e nao via regiao (animado em estar na terra da vodka bebado e comprei) fui instalar e restricao de area , pedi reembolso e foi aprovado ahhahahahaha!

Pensando em comprar o bloood and bacon , doom to querendo muito mais ainda nao ta rolando 100% na maquina (pegar um i5/i7 + 4gb de memoria)
Eu dei esse mole também, com o Assassins Creed Unity na India, comprei sem checar a ID, e só descobri que era região locked, quando a key deu incompatível com o uPlay e não deixava ativar.
 
Pra quem gosta de um bom hack'n'slash, Marlow Briggs está com bom desconto na steam e é excelente. Jogabilidade está maravilhosa e pra quem jogou e gostou de God of War, vai se sentir em casa (em termos de jogabilidade)
 
Pra quem ainda está pensando em comprar The Vanishing Of Ethan Carter, COMPRE LOGO! Ótimo jogo. Quem dera tivéssemos jogos dessa qualidade sempre :feelbad:
 
Pensando em pegar o XCOM 2, Limbo e Absolute Drift....

ah duvida cruellllllll
 
GTA na categoria "não pode se" nao faz o mínimo sentido. Não tem nenhum plot twist ali.
 
worms pedi reembolso , que visual merda pra conectar.

comprei o revolution , alguem jogando ainda doom online?

pensando em comprar seriamente!
 
A compra do cartão steam de vocês no peixe urbano ja chegou ?? to esperando a minha compra desde o dia 22. ja se passaram 9 dias dos 12 da entrega e nada do e-mail da GCM.
o meu nem chegou já ate desisti já to pensando o que vou comprar quando dinheiro chegar já que a promoção steam vai acabar antes do dinheiro chegar.
 
Não dá pra mandar gift da Rússia ou Índia
Não aceitar mais adição em reais. Somente rublos.

Então, ou usa CCI ou aqueles cartões pré-pagos físicos ou virtuais (Portal dos Créditos etc).

Entendi. Mas se eu quiser adicionar rublos na carteira com CCI ou comprar diretamente com CCI, eu preciso ativar o VPN antes?
 
Entendi. Mas se eu quiser adicionar rublos na carteira com CCI ou comprar diretamente com CCI, eu preciso ativar o VPN antes?
Em tese, depois de migrar, pode fazer a carga da wallet sem VPN.

Eu disse em tese porque faz muito tempo que não abasteço a carteira com CCI.
 
Steam é top demais, comprei alguns jogos mais antigos e dois deles não funcionaram bem no W10, super simples e rápido pedir refund, sem preocupação nem nada :mr2::banderas::notbad::true::gaming:
 
usando o softether sofware client e gostando muito!

qual o tempo pra reembolso de jogo?
 
Última edição:





Bônus
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo