• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Uma dúvida.
Não tem como esconder os jogos grátis?
Tentei pelo suporte steam e não tem excluir eles, já que nunca os comprei (óbvio, são de graça).
Mas me incomoda um pouco mostrar eles no perfil.
A mesma coisa com demos, eu tinha a demo do steep e agora ele fica aparecendo e também não tem como tirar.
E no caso de outra demo, a uns anos atrás peguei o left 4 dead 2 de graça, mas por algum motivo a beta/demo dele veio junta.
Mas se eu tento excluir ela pelo suporte, ele dize que vai excluir o jogo base também, não é possível tirar só ela?
Já tentou por aqui?

 
Já tentou por aqui?


Já tentei, mas nenhum jogo tem esse opção.
Esse jogos grátis são uma porcaria, por que não tem a opção de excluir totalmente eles.
Só quero que sumam do perfil.
Vou tentar instalar um deles para ele voltar a biblioteca. E depois vou tentar excluir pelo suporte.
Mesmo assim valeu por tentar ajudar.
 
Já tentei, mas nenhum jogo tem esse opção.
Esse jogos grátis são uma porcaria, por que não tem a opção de excluir totalmente eles.
Só quero que sumam do perfil.
Vou tentar instalar um deles para ele voltar a biblioteca. E depois vou tentar excluir pelo suporte.
Mesmo assim valeu por tentar ajudar.
Aqui todos os jogos gratuitos tem essa opção.

Tente instalar as extensões Enhanced Steam e SteamDB, pra ver se muda algo.
 
Não tem como esconder os jogos grátis?

botão direito no jogo da sua lista no steam -> definir categorias -> ocultar esse jogo da minha biblioteca

Se a frescura ou o TOC forem tão grandes, só suporte.
 
Vlw seus malditos, falaram tão bem do jogo, e com promoção + cupom de desconto da Nuuvem, não deu pra resistir :nooo::sefu:

V9aGVy7.png


R$76,00 :notbad: :free:

Jogo muito foda, realmente vale o preço ou até mais, acabei de zerar, recomendo sem dúvida, você se apega aos personagens e os puzzles são muito maneiros
 
eu tento excluir ela pelo suporte, ele dize que vai excluir o jogo base também, não é possível tirar só ela?
Se o suporte já te respondeu...
 
Essa funcionalidade do steam de mover os jogos instalados de lugar é excelente :mr: instala no hd, se ficar ruim coloca no ssd com alguns cliques :banderas: até criei um diretório em um dos hd de dados pra mover os jogos parados que ocupam muito espaço quando for preciso. :mr2:
 
:allgoods:

3W1bZ9Q.png


Para os conhecedores de plantão: é melhor vender agora ou esperar?
 
Olha, depois de milhares de anos largando a transmissão desses torneios de CS:GO aberto, finalmente consegui uma caixinha...

Mas da mais porcaria. :pff:
 
:allgoods:

3W1bZ9Q.png


Para os conhecedores de plantão: é melhor vender agora ou esperar?
Meu palpite é que vale a pena esperar. Sempre durante o campeonato fica mais barato. Olha os pacotes da Cobblestone dos outros campeonatos:
nKDttok.png


Releva aquele de R$774 :haha: é de um época que pouca gente tinha pensado em segurar pra vender depois, além de os campeonatos terem menos espectadores na época.
 
Quarto pacote do CSGO que ganho, mas foi de um barato :(
 
o link oficial para dropar o pacote é esse ?



Qual o proximo evento?
 
Galera, eu já sei que perguntaram isso aqui umas mil vezes, mas pra ganhar esses drops de caixas do CSGO dos campeonatos é só criar uma conta no twitch, linkar com a Steam, possuir o CSGO e assistir as transmissões (tipo dessa ELEAGUE TV)?
 
Vocês já deram uma olhada nesse cara aqui?



Parece ser legal, to pensando em comprar... 449 putins é um preço bacana.




Galera, eu já sei que perguntaram isso aqui umas mil vezes, mas pra ganhar esses drops de caixas do CSGO dos campeonatos é só criar uma conta no twitch, linkar com a Steam, possuir o CSGO e assistir as transmissões (tipo dessa ELEAGUE TV)?
Exato.
Mas não é garantido que tu vá ganhar, os drops são aleatórios.
 
Galera, eu já sei que perguntaram isso aqui umas mil vezes, mas pra ganhar esses drops de caixas do CSGO dos campeonatos é só criar uma conta no twitch, linkar com a Steam, possuir o CSGO e assistir as transmissões (tipo dessa ELEAGUE TV)?

Sim, mas acabou hoje.
 
Que coisa linda.. :mdr2:
bonito demais

Esse upload até emociona
emoçaum aqui cara.

Filho da mãe.
pode falar fila da pantz memo.. aqui nóiz é tudo das ladroagem memo.

magnata é outro nível. :vinho::true:
hauehau não cara. sério. só R$ 42.00 a mais q a VIRTUA. não é nada tão caro pra ter algo desse tipo. vale a pena pagar.

Não falei que VIVO Fibra é coisa linda de deus?
cara, eu até agora não consegui pensar em reclamar. mas quero ver se minha fatura vai vir correta, pq já recebi diversas ligações da própria vivo, me informando contrato com serviços divergentes. mas isso resolve segunda.

CARAI, me senti extremamente oprimido.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

FASTER THEN 99% OF BR

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
haeuah aqui é tipo o bolsonaro/trump da internet aheuhae

quase sempre, as vezes, .. ah ... é... solteiro sim aheuahe

Vegeta, qual é o meu nível de inveja? :hmm2:

tumblr_n5hbwzUzJ01soc18mo1_500.gif


:melior2:
boa manow aheuhaue

Santa mãe da internet. :mother:
holy mother mesmo

oi gato quer tc :wub::wub::wub:
tc de onde? H ou M?

How about the $$$?

Aqui a Copel Fibra 150/150 já é R$ 250 por mês :vish:
260 .. 42 a mais do q eu tinha de virtua. e melhor em todos sentidos e serviços.
 
Vocês já deram uma olhada nesse cara aqui?



Parece ser legal, to pensando em comprar... 449 putins é um preço bacana.





Exato.
Mas não é garantido que tu vá ganhar, os drops são aleatórios.


Não sei se é o seu estilo de jogo, mas no caso de 2 amigos que curtem jogos de WWII disseram que valeu cada centavo. Ainda tem bugs, problemas nos servidores no primeiro e segundo dia, mas segundo eles, vale a pena.

Eu sou orfão de WWII e um BOM FPS desde o Day Of Defeat, mas vou esperar os betas testarem e depois eu compro em promo ;)

Ser mão de vaca é foda =D
 
Vocês já deram uma olhada nesse cara aqui?



Parece ser legal, to pensando em comprar... 449 putins é um preço bacana.





Exato.
Mas não é garantido que tu vá ganhar, os drops são aleatórios.


Tem objetivos ou ew so mata mata e captura de bandeira ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo