• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Toda vez que olho na lista de mais vendidos, o Conan tá liderando.

Será que o jogo é tão bom assim?

Pelas avaliações, não é. Pelos gráficos que vi, também não.

Edit: agora que notei que ele não está em 1º. Minha config da loja oculta jogos que eu já tenho.
 
São 39 jogos, e devem vir mais depois. Não acho R$100 caro pela quantidade. E tem jogos muito bons. Dependendo do que vier depois eu vou comprar.
Se não tiver nenhum, e for jogar esses jogos do bundle, aí vale e muito a pena. O problema é quando já temos alguns e a maioria vai acabar ficando na infinita lista de jogos a serem zerados.
 
Big Humble Bundle:
https://www.humblebundle.com/freedom

U$30,00 (quase 100 Temers)

Pena que vivo no Brasil :okay:

Obrigado por compartilhar.

Pessoalmente achei bem caro, pelo menos pra quem paga em BRL ou py6.. só vale, em termos financeiros (afinal de contas, tirando quem é altruísta e compra pra ajudar, é o único motivo pra se comprar bundles), pra quem mora nos EUA mesmo.
Se eu contei direito, tem 32 jogos na lista (e 8 livros entre C+ e B-)..
Tenho 15 jogos deles, todos saíram menos de 1 real cada..
Outro 8 já saíram em bundles... ou seja, pra quem compra todas as bundles, já tem pelo menos uns 22-23 jogos dessa lista.
Restaram então uns 9-10 jogos.. sendo que só dois deles podem ser considerados A+.

Tem que ver o que vai vir, mas na minha opinião (pessoal, obviamente), tá muito longe de valer a pena!
 
Toda vez que olho na lista de mais vendidos, o Conan tá liderando.

Será que o jogo é tão bom assim?

Pelas avaliações, não é. Pelos gráficos que vi, também não.

Edit: agora que notei que ele não está em 1º. Minha config da loja oculta jogos que eu já tenho.
Você coloca até jogo na lista de bloqueados. :mother:

:coolface:
 
Comprei Lego Marvel Avengers na cdkeys mas nao consigo receber o sms ou ligação desses negocio de segurança e tals
Enviei email e agora tem que esperar uma solução deles:puto:
 
Saints Row 4, Far Cry 3, GTA 5 e Shadow of Mordor Zerados

Backlog a ser batido (parcialmente) Rise of the Tomb Raider, Just Cause 3, Saints Seya Soldiers Souls, The Witcher 3, Fallout 4 e Metal Gear Solid 5

2017 é o ano dos zeramentos :haha:
 
Última edição:
Rapaz era isso mesmo, estranhamente o que deveria melhorar piorou!

Não quer dizer que piorou... A ferramenta deixa você associar qualquer coisa à qualquer coisa...
É só configurar para ser um joystick padrão (que é o default)... :gaming:

Com o Steam Controller é útil associar o mouse (ou trackball) ao "analógico direito" (que é o trackpad), e ainda ligar o giroscópio, associado ao mouse, ao tocar o trackpad. :chan: :gente:
Parece complicado, mas funciona bem. :true:
Em FPS você mira com o trackpad, com "ajuste fino/auxílio" do giroscópio.
 
Saints Row 4, Far Cry 3, GTA 5 e Shadow of Mordor Zerados

Backlog a ser batido (parcialmente) Rise of the Tomb Raider, Just Cause 3, Saints Seya Soldiers Souls, The Witcher 3, Fallout 4 e Metal Gear Solid 5

2017 é o ano dos zeramentos :haha:

Achei que só era luta, sem modo história :confused:
 
Por que algumas cartas que tenho no inventário não apareça opção de vender, somente de transformar em gems?!
 
Por que algumas cartas que tenho no inventário não apareça opção de vender, somente de transformar em gems?!
Porque são da empresa Digital Homicide e o Steam a proibiu de comercializar cartas.
 
O lance da gcm e peixe urbano funciona ainda?

Alguem tem cupom que esta ativo? Grato
 
Será que é necessario colocar aquele tal de "Buyer Protection" nas compras no Kinguin?

Queria pegar o ME Andromeda, fica em R$142,00 e o vendedor é o G2PLAY.NET
 
Obrigado por compartilhar.

Pessoalmente achei bem caro, pelo menos pra quem paga em BRL ou py6.. só vale, em termos financeiros (afinal de contas, tirando quem é altruísta e compra pra ajudar, é o único motivo pra se comprar bundles), pra quem mora nos EUA mesmo.
Se eu contei direito, tem 32 jogos na lista (e 8 livros entre C+ e B-)..
Tenho 15 jogos deles, todos saíram menos de 1 real cada..
Outro 8 já saíram em bundles... ou seja, pra quem compra todas as bundles, já tem pelo menos uns 22-23 jogos dessa lista.
Restaram então uns 9-10 jogos.. sendo que só dois deles podem ser considerados A+.

Tem que ver o que vai vir, mas na minha opinião (pessoal, obviamente), tá muito longe de valer a pena!

Tem jogo nesse bundle de 90 conto, a maioria dos jogos eu já tenho, mas eu acho que vale, na gringa um cara comprou e distribuiu as key no reddit
 
Será que é necessario colocar aquele tal de "Buyer Protection" nas compras no Kinguin?

Queria pegar o ME Andromeda, fica em R$142,00 e o vendedor é o G2PLAY.NET
Lá parcela em quantas vezes amigo?
 
Saints Row 4, Far Cry 3, GTA 5 e Shadow of Mordor Zerados

Backlog a ser batido (parcialmente) Rise of the Tomb Raider, Just Cause 3, Saints Seya Soldiers Souls, The Witcher 3, Fallout 4 e Metal Gear Solid 5

2017 é o ano dos zeramentos :haha:

Os 3 últimos ali vão levar o resto do ano, se prepara kkkkk
 
Os 3 últimos ali vão levar o resto do ano, se prepara kkkkk

kkkk To ligado, o Fallout 4 eu tava jogando mas ae dei uma parada, tava com 200h e não cheguei nem na metade
 
Lá parcela em quantas vezes amigo?

Como lá aceita o Boa compra, então da pra parcelar em 3x Sem Juros e 12x com Juros, mas a taxa do Kinguin sobe demais

No meu caso ia comprar ME Andromeda, e não só pelo boa compra, mas como também em qualquer outra Intermediadora que não seja boleto, o valor sobe muito

Subtotal R$142,83
Buyer Protection R$14,29
Payment Charge R$24,76
Total R$181,88

Esse tal de Payment Charge no boleto fica em 4 reais
 
Porque são da empresa Digital Homicide e o Steam a proibiu de comercializar cartas.
Proibiu o comércio mas ainda estão dropando pacotes da DH. :brain:

Ontem mesmo ganhei um. Acabei doando, já que não vou adquirir mais cartas pra fazer a badge e nem vou amontoar gemas (cada carta só dá 4 gemas).

Acho uma sacanagem do Steam. Se está proibido o comércio, deveria remover dos drops também. Eu poderia ter ganhado um booster vendável no lugar.
 
Aparentemente os prêmios do Make War Not Love 4 são esses:

3d2ec61b097b47ce91c611d2bffaa752.png
 
Saints Row 4, Far Cry 3, GTA 5 e Shadow of Mordor Zerados

Backlog a ser batido (parcialmente) Rise of the Tomb Raider, Just Cause 3, Saints Seya Soldiers Souls, The Witcher 3, Fallout 4 e Metal Gear Solid 5

2017 é o ano dos zeramentos :haha:
o dedo da tecla PRINT chega a tremer... gostou do SOM? mundo aberto geralmente fico bastante tempo.. Fallout estou disposto até a voltar a jogar.
 
Aparentemente os prêmios do Make War Not Love 4 são esses:

3d2ec61b097b47ce91c611d2bffaa752.png
e eu achando que seriam os games
 
o dedo da tecla PRINT chega a tremer... gostou do SOM? mundo aberto geralmente fico bastante tempo.. Fallout estou disposto até a voltar a jogar.

Sim, é um jogo muito bom e dificil, principalmente quando vc ta lutando contra um Chefe e aparece mais 4 no mesmo lugar com um exercito de uruks :haha:, ja havia jogado ele no lançamento, parei com 27h, e depois de mais de um ano voltei a jogar, só faltava algumas missões pra terminar, faltou apenas as missões de Resgatar os Escravos, fiz apenas metade, mas o resto do desafios conclui tudo
 
Aparentemente os prêmios do Make War Not Love 4 são esses:

3d2ec61b097b47ce91c611d2bffaa752.png


nao tem problema, mas sacanagem eles nao darem o blood pack pro warhammer. sega/ca como sempre sendo uns fdp!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo