• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Mas é, pow! Já pensou se algum hacker ucraniano criptografa seus vídeos educativos se aproveitando de uma falha de segurança no L4D2? :coolface:



Tem muito colecionável idiota ou conquista de multiplayer?
Rpz na versão aniversário tem mais uma hora de campanha e um modo zumbi e a mansão croft.

Tem um co-op pra missão desafio .. tem uns colecionáveis de praxe.
 
Rpz na versão aniversário tem mais uma hora de campanha e um modo zumbi e a mansão croft.

Tem um co-op pra missão desafio .. tem uns colecionáveis de praxe.

Nessas 16 hrs você fez esses "extras" ou só a campanha?
 
Nessas 16 hrs você fez esses "extras" ou só a campanha?
Campanha + DLC Baba Yaga e 50% das tumbas de desafio ..

Mas rola ainda umas 3 ..4h só pra fechar os 100% de tudo .. desafios .. tumbas .. missões secundárias ..
 
Até tava conseguindo resistir bem, mas de ontem pra cá, desandou completamente. Juntando a Kinguin, Nuuvem e Steam, as minhas compras foram:
- Shock Troopers
- Hyperdevotion Noire
- Ray Gigant
- Yomawari: Night Alone
- ENSLAVED: Odyssey to the West
- Alien Isolation Complete
- Dishonored Definitive Edition
- Dishonored 2
- DmC: Devil May Cry Complete

Mother of god :vish:
 
Acabei de Platinar o Rise Of Tomb raider .. e Puta que opariuolhe .. Que jogão .. Peguei no primeiro dia da Sale ..

Final muito bom .. mas o que vem depois dos créditos e top d+ .. estilo final dos filmes da Mavel ..

16H aqui pra platinar, incluido a DLC BABA Yaga .. Vale muito a pena a versão de Aniversário ..

Recomendo fortemente .. fazia tempos que um game não me predia assim .. pra ficar na gana de sabe o final logo ..
Ainda da pra aproveitar ..




Lembrando que na Índia ta saindo a 20tão ..


Platinou em 16h quer dizer que fez 100% dos achievements?

Tenho 58 horas de jogo e 92 de 143 conquistas.
Essa conta não bate muito bem. :conte:
 
Se eu compra o season pass do the witcher 3 ele evolui para a versão pica da galáxia?
 
Confirmado no face da nuuvem sobre os jogos da bethesda:

"A Bethesda foi confirmada, mas não pra data que a gente planejava. Uma promoção com os jogos deles vai rodar no fim de Julho, após a nossa Promoção de Inverno.
Tentaremos fazer preços ainda melhores que os do Steam atualmente, mas entendemos do fundo do coração caso você queira comprar o seu logo.
Obrigado pela paciência, vocês são demais!
Jogos confirmados:
- BRINK
- Dishonored (e Definitive Edition)
- Dishonored 2
- DOOM
- Doom 3: BFG
- Fallout
- Fallout 2
- Fallout Tactics
- Fallout: New Vegas
- Fallout Classic Collection
- Fallout 3
- Fallout 4
- Fallout 4 Season Pass (e DLCs separados)
- Prey
- Quake IV
- RAGE
- TES III: Morrowind
- TES IV: Oblivion
- TES V: Skyrim (e DLCs)
- ESO: Morrowind (e Upgrade)
- The Evil Within
- Wolfenstein: The New Order
- Wolfenstein: The Old Blood"
Legal, DOOM ta no meu carrinho da steam... se eu desistir de comprar e os caras não fizerem um preço mais baixo, já que como eles falaram "Tentaremos fazer preços ainda melhores que os do Steam atualmente", como eu fico, xingo muito no twitter ?
 
Última edição:
Po, tava vendo aqui o Far Cry 5 na Russia, parece que só tem idiomas russo, chines e eua
Queria audio em inglês e legendas em br
Broxei.
 
Campanha + DLC Baba Yaga e 50% das tumbas de desafio ..

Mas rola ainda umas 3 ..4h só pra fechar os 100% de tudo .. desafios .. tumbas .. missões secundárias ..
Jogou o tomb raider de 2013? Se sim, recomenda pegar ele tbm ?
 
Jogou o tomb raider de 2013? Se sim, recomenda pegar ele tbm ?
Joguei tb .. e tb recomendo cara .. pode pegar os 2 que não vai se arrepender .. garanto.
 
Platinou em 16h quer dizer que fez 100% dos achievements?

Tenho 58 horas de jogo e 92 de 143 conquistas.
Essa conta não bate muito bem. :conte:
Só vc ter mais atenção na leitura que vera que fechei campanha + DLC .. E que disse que falta muitas tumbas desafios e várias quest.
Se vc ta em 58h e não conseguiu fechar tudo tudo .. :badass:

Aqui na região "Platinar" ou "Zerar" significa fechar o game, a campanha sem os "extras" .. se é que me entende . :clo:

Foda é que vc vem na alegria contar sua experiência no game e indicar pra alguns que perguntaram e nego que ser o fodão .. como diria sr. Omar.. Trágico .. :bwahaha::bwahaha:
 
Po, tava vendo aqui o Far Cry 5 na Russia, parece que só tem idiomas russo, chines e eua
Queria audio em inglês e legendas em br
Broxei.
Cara .. quando agnt pegou o Ghost Recon na pré, na Índia.. tb estavamos com esse medo .. mas veio Pt/Br .. Talvez acontecera a mesma coisa ..
 
Última edição:
É impressão minha ou as cartas no Brasil valem mais?
Vendi umas cartas agora somente da sale e deu 3 reais, e semana passada vendi outras da sale quando tava na russia e deu 24 rublos ou R$1,34 e foi quase a mesma quantidade de cartas.
 
Acabei de Platinar o Rise Of Tomb raider .. e Puta que opariuolhe .. Que jogão .. Peguei no primeiro dia da Sale ..

Final muito bom .. mas o que vem depois dos créditos e top d+ .. estilo final dos filmes da Mavel ..

16H aqui pra platinar, incluido a DLC BABA Yaga .. Vale muito a pena a versão de Aniversário ..

Recomendo fortemente .. fazia tempos que um game não me predia assim .. pra ficar na gana de sabe o final logo ..
Ainda da pra aproveitar ..




Lembrando que na Índia ta saindo a 20tão ..

Já tenho o jogo mas ainda não tenho nenhuma DLC. Vale a pena? adiciona algo à história as dlcs?
 
Última edição:
Acabei de Platinar o Rise Of Tomb raider .. e Puta que opariuolhe .. Que jogão .. Peguei no primeiro dia da Sale ..

Final muito bom .. mas o que vem depois dos créditos e top d+ .. estilo final dos filmes da Mavel ..

16H aqui pra platinar, incluido a DLC BABA Yaga .. Vale muito a pena a versão de Aniversário ..

Recomendo fortemente .. fazia tempos que um game não me predia assim .. pra ficar na gana de sabe o final logo ..
Ainda da pra aproveitar ..




Lembrando que na Índia ta saindo a 20tão ..

To esperando dar o tempo pra viajar pra India pra comprar principalmente esse jogo. To atras dele desde a ultima sale :banderas:
 
É impressão minha ou as cartas no Brasil valem mais?
Vendi umas cartas agora somente da sale e deu 3 reais, e semana passada vendi outras da sale quando tava na russia e deu 24 rublos ou R$1,34 e foi quase a mesma quantidade de cartas.
 

Já tenho o jogo mas ainda não tenho nenhuma DLC. Vale a pena? adiciona algo à história as dlcs?

A baba yaga é um área nova no jogo com uma história bem legal sobre uma bruxa. Dá até um sustos lá hein. Eu curti.
 
Pessoal olhem como alguns usuários estão customizando de forma hilária seus adesivos:
vxerk76lyiuvvb8vo3i0.png

maaymqnwu2vg6rawh0gh.jpg

tzofscrf0rsesv2xbm5w.jpg

zoglmpk3b818rnwo1bbv.png
Quem quiser ver a matéria completa com todos os adesivos, só clicar no link abaixo. Olha a criatividade desse pessoal :coolface:
http://steamed.kotaku.com/steam-users-are-turning-summer-sale-stickers-into-sex-j-1796557280

Para quem não sabe e está estranhando, após completar um cenário com todos adesivos, o mesmo é desbloqueado para colocar qualquer tipo de adesivo, rotacionar, mudar tamanho e etc.
 
De todos os +200 jogos que tenho, os três melhores que zerei nesse estilo de nave antiga

Astebreed

R$ 9,23



Sky Force Anniversary

R$ 4,99



REVOLVER360 RE:ACTOR

R$ 5,99



Ambos muito bom, mas joguei com controle de PlayStation 3 no PC
 
Pessoal olhem como alguns usuários estão customizando de forma hilária seus adesivos:
vxerk76lyiuvvb8vo3i0.png

maaymqnwu2vg6rawh0gh.jpg

tzofscrf0rsesv2xbm5w.jpg

zoglmpk3b818rnwo1bbv.png
Quem quiser ver a matéria completa com todos os adesivos, só clicar no link abaixo. Olha a criatividade desse pessoal :coolface:
http://steamed.kotaku.com/steam-users-are-turning-summer-sale-stickers-into-sex-j-1796557280

Para quem não sabe e está estranhando, após completar um cenário com todos adesivos, o mesmo é desbloqueado para colocar qualquer tipo de adesivo, rotacionar, mudar tamanho e etc.

KKKKKKKKKKKK
Não sei o que é pior, a galera perder tempo pra fazer isso..

Ou o imbecil aqui (vulgo eu) tentar fazer igual.

Segue minha tentativa:

OJJVEFC.png
 
Pessoal, preciso de uma pequena ajuda. Comprei a trilogia do FF XIII, estou com o seguinte problema: ao jogor o FFXIII o jogo fica dando pequenas travadas a cada 1 ou 2 seg, algo bem irritante, gostaria de saber o que eu posso fazer para isso parar. Instalei o jogo e coloquei a tradução PT-BR, não tenho ideia do fazer.
 
É impressão minha ou as cartas no Brasil valem mais?
Vendi umas cartas agora somente da sale e deu 3 reais, e semana passada vendi outras da sale quando tava na russia e deu 24 rublos ou R$1,34 e foi quase a mesma quantidade de cartas.
 

Já tenho o jogo mas ainda não tenho nenhuma DLC. Vale a pena? adiciona algo à história as dlcs?
Adiciona sim man .. a DLC Baba Yaga adiciona mais uns 40 min .. 1h de game play numa missão de resgatar o Avô de uma sobrevivente .. e adiciona a mansão croft + um modo zumbi estilo COD ..
 
To esperando dar o tempo pra viajar pra India pra comprar principalmente esse jogo. To atras dele desde a ultima sale :banderas:
Tb tava assim man.. quase comprei quando saiu por 50 .. mas é bom ir logo cara .. só ate dia 05 einh ..
 
A baba yaga é um área nova no jogo com uma história bem legal sobre uma bruxa. Dá até um sustos lá hein. Eu curti.
É isso mesmo .. o massa que depois explica tudo no final .. resenha é matar "a bruxa".. tenso*
 
De todos os +200 jogos que tenho, os três melhores que zerei nesse estilo de nave antiga

Astebreed

R$ 9,23



Sky Force Anniversary

R$ 4,99



REVOLVER360 RE:ACTOR

R$ 5,99



Ambos muito bom, mas joguei com controle de PlayStation 3 no PC

Esse Sky Force foi para minha Wishlist.:bat:
 
Pessoal, preciso de uma pequena ajuda. Comprei a trilogia do FF XIII, estou com o seguinte problema: ao jogor o FFXIII o jogo fica dando pequenas travadas a cada 1 ou 2 seg, algo bem irritante, gostaria de saber o que eu posso fazer para isso parar. Instalei o jogo e coloquei a tradução PT-BR, não tenho ideia do fazer.
Isso é square enix. Tem jogo que ela simplesmente caga pro PC enquanto outros rodam lindamente.
Baixei uma vez de navio antes de comprar por ter visto inúmeras reclamações e nada de patch, e foi isso mesmo performance horrível. Da até pra travar em 30fps pra ficar mais estável mas ainda assim fica ruim. Acabei desistindo da compra. O mesmo com nier automata. O jogo nem em fullscreen roda direito. Já Lightning returns dizem que roda perfeitamente porém não testei.
 
amigos, rodei o asf e agora enfim não tem mais cartas para coletar.

só que... tenho 113 itens, a maioria é carta... como as cartas são geralmente metade do total, vocês tem alguma dica? escolho alguns games para completar, e vendo as cartas dos outros, para poder comprar as que faltam?

valeu
 
...e eu jogando Ryse, que peguei na sale passada. :haha:
Falta o just cause 3 que nunca nem baixei.
 
Adiciona sim man .. a DLC Baba Yaga adiciona mais uns 40 min .. 1h de game play numa missão de resgatar o Avô de uma sobrevivente .. e adiciona a mansão croft + um modo zumbi estilo COD ..
 

Tb tava assim man.. quase comprei quando saiu por 50 .. mas é bom ir logo cara .. só ate dia 05 einh ..
 

É isso mesmo .. o massa que depois explica tudo no final .. resenha é matar "a bruxa".. tenso*
Eu tinha que esperar até hoje pra conseguir trocar de pais. A noite eu mudo haha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo