[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Não tenho a menor ideia. Perdido mesmo. Valor em carteira da Steam também não vai ajudar muito.
Queria 1 jogo, mas está caro, e acredito que vou passar. Mas veremos. A sale é uma caixinha de surpresas igual ao futebol aehuaheuae.
 

Aqui no trampo é tranquilo, dá pra ver e tals, mas estou meio ocupado com as coisas aqui e não quero vacilar.
No fone eu raramente mexo no app, mesmo tenho 4G+.
Em casa tenho aqueles 200mb fibra storo, lá é mais confortável aheuaheua.

ADENDO:
PICPAY VOLTOU COM 50 DE CREDITO CORRAM!!! JÁ RECEBI CASHBACK!!!

boa!
pguei 50R$ tbm, porem ainda não veio o cashback :/
 
Recei notificação de R$10 de cashback na tal de PicPay store. Vou usar pra botar crédito no cel e usar o cashback no Estym.
 
Peguei a promoção no Picpcay. Tenho 80 conto pra gastar na Steam agora. Já dá pra fazer um estrago.
 
usei CC!
peguei a dica de desativar la na carteira o uso do saldo hehe
mas vou esperar até umas 13h se nao entro em contato com o suporte.
 
Instalei aqui é parece ser tudo BR, até na letra é BR, digite seu "Celular" aqui é Telemóvel que se diz, hhahah, melhor deixar quieto, valeu.
O serviço é BR, mas se tiver um cartão BR ou internacional, pouco importa o país que vc mora. Vc vai comprar gift card em real, mas a própria steam já faz a conversão para a sua moeda corrente.
 
Como que eu vejo as promoções desse PicPay? Entrei no APP aqui e não vejo nada falando de cashback...
 
u




po, um amigo acabou de colocar 100R$ aqui e nao recebeu nada de cashback.
pelo menos por enquanto.
faz uns 5min q ele fez... sera q demora?

Cashback com 30% de volta é para compras de ATÉ 50 reais. Até 100 reais era a promoção do boleto com 20% de volta...
 
Como que eu vejo as promoções desse PicPay? Entrei no APP aqui e não vejo nada falando de cashback...

Mandam por email ou vai em notificações do app
 
Acharam essa promoção do Picpay boa mesmo?
Eu achei bem fraca.

Geralmente eles mandam (semana sim, semana não) gaste 10 reais e receba mais 10 de volta. Eu sempre que recebo essa promoção, faço isso. Tenho uns 150 reais na Steam hoje e acredito que desses 150 eu gastei mesmo no CC coisa de 80 reais apenas.

Essa promo de receber 30% de volta é bem mais ou menos perto de outras que eles fazem.
 
Bom, deu certo aqui, botei 50 conto e recebi 15 de volta na carteira da PicPay, que vou usar pra botar mais 20, ja que nao tem um item de 15 pilas
valeu guys
 
Acharam essa promoção do Picpay boa mesmo?
Eu achei bem fraca.

Geralmente eles mandam (semana sim, semana não) gaste 10 reais e receba mais 10 de volta. Eu sempre que recebo essa promoção, faço isso. Tenho uns 150 reais na Steam hoje e acredito que desses 150 eu gastei mesmo no CC coisa de 80 reais apenas.

Essa promo de receber 30% de volta é bem mais ou menos perto de outras que eles fazem.
Definitivamente não é boa, mas pelo atual momento em que muitos não tiveram nenhuma, incluindo eu, foi até que bom.
 
Acharam essa promoção do Picpay boa mesmo?
Eu achei bem fraca.

Geralmente eles mandam (semana sim, semana não) gaste 10 reais e receba mais 10 de volta. Eu sempre que recebo essa promoção, faço isso. Tenho uns 150 reais na Steam hoje e acredito que desses 150 eu gastei mesmo no CC coisa de 80 reais apenas.

Essa promo de receber 30% de volta é bem mais ou menos perto de outras que eles fazem.
Pelo menos pra mim, teve 3 promoções do Picpay nas duas últimas semanas contando com essa. Penso que é normal essa ser mais fraca, ainda mas se manterem a do Brasil nos próximos jogos.
 
O serviço é BR, mas se tiver um cartão BR ou internacional, pouco importa o país que vc mora. Vc vai comprar gift card em real, mas a própria steam já faz a conversão para a sua moeda corrente.
Valeu pela info, mas eu nem tenho cartão de crédito, uso cartões virtuais para comprar na steam, o MBnet, nem sei se isso existe aí, a juntar a isto tudo compro tudo em rublos, é muita malhambalada para comprar, não faz mal, compro sem essas regalias valeu na mesma :joia:
 
Estou na expectativa de um bom desconto no Final Fantasy XII e nos Seasons Pass do Street Fighter V.
 
Se a Nuuvem não mostrar nada interessante nessa tal lista, acho que vou aderir a este promoção do 30%. Pretendo pegar algo pra jogar.
-
Vocês tem esse costume de ficar desinteressado em jogos online? Acabo me afastando deles porque consomem muito tempo... digo isso porque já passei 3 anos direto jogando League of Legends e realmente consumiu milhares de horas. Comprei o Overwatch no ano passado, e mesmo curtindo o jogo não consigo nem pensar em jogar muito porque sei que poderia estar zerando vários jogos nesse tempo...
 
Já pode falar sale lixo? :br:

E todo mundo torrando 50tão. :mj:
 
Hitman 2 o novo, Gold, ta 300 pila na nuuvem e 97 reais na Russia..
 
ja peguei tanto jogo no kinguin por menos de 5 conto que na steam, nuvem etc saia por 80+
é só filtrar por bons vendedores com milhares de vendas e reputação alta, nao tem erro
 
Começa que horas a Sale na Steam?

E na Nuuvem?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo