• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Opa, valeu pelo aviso! Realmente nada é de graça nesse mundo! hahah

Eu instalei o Softether mas não consegui achar na net endereços confiáveis de VPN na Argentina.
Existe algum lugar no programa que tenha uma lista de servers?
Fiquei perdido nele. haha

Grato! :vinho:
no mesmo site que provavelmente você baixou, vpngate.net
 
Nunca consegui fazer esse softether funcionar, sempre consegui de boa usando o OpenVPN junto com o VPN GATE.

E um detalhe, quando migrei a steam pra a china, aparecia vpn para lá entrando no site vpngate pelo celular mas não aparecia se entrasse no site vpngate pelo windows.

Salvei o arquivo de configuração de vpn no celular, copiei para o pc e fiz a migração.

:vish:
 
no mesmo site que provavelmente você baixou, vpngate.net
Obrigado pela dica!

Na lista não tem nenhum server na Argentina!
Tem alguma magia negra pra achar?

Grato!

Nunca consegui fazer esse softether funcionar, sempre consegui de boa usando o OpenVPN junto com o VPN GATE.

E um detalhe, quando migrei a steam pra a china, aparecia vpn para lá entrando no site vpngate pelo celular mas não aparecia se entrasse no site vpngate pelo windows.

Salvei o arquivo de configuração de vpn no celular, copiei para o pc e fiz a migração.

:vish:

Boa, vou tentar pelo celular!
 
Pra quem não quiser baixar o SoftEther, dá pra usar o VPN embutido do windows mesmo, funciona muito bem
Só usar a configuração da coluna MS-SSTP (SSTP-Hostname) do vpngate.net e usuário e senha "vpn"

Bom saber disso.
Evito ao máximo instalar tranqueiras...

Quando migrei há um bom tempo atrás usei o Hola pelo navegador mesmo.
O processo é rápido, você tem que ser muito azarado para que alguém use seu IP para fazer alguma M grande... Quem faz M grande provavelmente deve usar TOR...

Se a tendência permanecer, no fim do ano vou acabar saindo da RU...
 

 

Algumas lojas não possuem esse forma de pagamento com boleto. Mas você tem diversas maneiras. Uma delas, é colocar crédito na carteira. Mas se quiser, claro, dá pra pagar com cartão, mas ele tem que ser Internacional.


Vlw, chegou a hora de levantar âncora.

:mr2:
 
Mf9fRVj.png


:fuckyeah: dropei aqui, R$40 :isso:
 
Depois de zerar Witcher 3 minha vida "gaymer" nunca mais foi a mesma, praticamente acabou com a vontade de zerar outro game. Na verdade todos os outros se tornaram "joguinhos" que não vale a pena perder tempo. :feelbad:

Espero que minha vontade de jogar volte com RDR2 ou num futuro não muito distante com Cyberpunk.

Cyberpunk vai demorar amigo haha, quando eu fechei Witcher 3 tive uma síndrome de abstinência foda também.
 
Nunca consegui fazer esse softether funcionar, sempre consegui de boa usando o OpenVPN junto com o VPN GATE.

E um detalhe, quando migrei a steam pra a china, aparecia vpn para lá entrando no site vpngate pelo celular mas não aparecia se entrasse no site vpngate pelo windows.

Salvei o arquivo de configuração de vpn no celular, copiei para o pc e fiz a migração.

:vish:

Na minha opinião é o melhor programa do mercado.

Vc escolhe uma opção no site, baixa, joga na pasta config, ativa o arquivo e já está na região que deseja, sem muito stress...

Fora que é o programa que encontrei com mais opções disponíveis de países para a gente poder viajar.
 
Na minha opinião é o melhor programa do mercado.

Vc escolhe uma opção no site, baixa, joga na pasta config, ativa o arquivo e já está na região que deseja, sem muito stress...

Fora que é o programa que encontrei com mais opções disponíveis de países para a gente poder viajar.
Além de tudo, até onde sei é código aberto de uma universidade no Japão. Depois que conheci nunca mais usei outro.
 
https://www.indiegala.com/indiegala-golden-flash-giveaway

Voltou.
 
Com a possibilidade de filtrar/ignorar publishers agora na steam, muita gente (empresa) vai ficar brava

Mas to gostando do rumo, cada vez mais opções e liberdade pro usuário filtrar a loja

Mas tem uma questão que está me preocupando, cada vez mais as empresas estão tirando os jogos da steam, essa do fallout76 pode ser o inicio de algo muito grande e ruim :(
 
Com a possibilidade de filtrar/ignorar publishers agora na steam, muita gente (empresa) vai ficar brava

Mas to gostando do rumo, cada vez mais opções e liberdade pro usuário filtrar a loja

Mas tem uma questão que está me preocupando, cada vez mais as empresas estão tirando os jogos da steam, essa do fallout76 pode ser o inicio de algo muito grande e ruim :(
Ainda acho a procura do Steam bem fraca. Os filtros também comprometem quando você precisa ser mais específico.
Desde a atualização de mais ou menos 1 ano, é complicado fazer procura por tags.
 
Mas tem uma questão que está me preocupando, cada vez mais as empresas estão tirando os jogos da steam, essa do fallout76 pode ser o inicio de algo muito grande e ruim :(

O jogo não estar na Steam pra mim não é o fim do mundo, afinal de contas o importante é jogar, não gastei horrores no PC pra ficar virando a cara pra jogo bom só porque ele não está na Steam, agora o problema é quando ele é publicado em uma Windows Store da vida e com o preço lá em cima, Forza Horizon 3 por exemplo, eu gostaria de ter comprado mas a WS não aceita boleto, ai complica, e essa loja da Bethesda eu nunca nem vi.

Estava de olho no AC Syndicate, mas R$40 na versão Gold acho demais, o jogo tem 3 anos já. Infelizmente acho que vou pegar por esse preço mesmo, não deve vir por menos tão cedo.

Por R$ 40 vale a pena mano, só o jogo base eu gastei 50 horas ( tem aquelas DLC de missão secundária também ), só não joguei a DLC do Jack por preguiça se não teria pego mais umas horas.
 
agora o problema é quando ele é publicado em uma Windows Store da vida e com o preço lá em cima, Forza Horizon 3 por exemplo, eu gostaria de ter comprado mas a WS não aceita boleto, ai complica, e essa loja da Bethesda eu nunca nem vi.

Pronto, só complementou o que eu quis dizer.
 
:fuckyeah: dropei aqui, R$40 :isso:

Cara que sortudo, como você está ficando online?? Assistindo mesmo ou algum bot?
Estou assistindo pelo Steam.tv, mas o trampo por esses dias está me consumindo, e toda hora que vou olhar eu caí do vídeo.
Tem alguma dica de ficar sempre online aí, ou algum bot maneiro pra ficar assistindo por mim? :haha:
 
Por R$ 40 vale a pena mano, só o jogo base eu gastei 50 horas ( tem aquelas DLC de missão secundária também ), só não joguei a DLC do Jack por preguiça se não teria pego mais umas horas.
É, se for pensar que um cinema hj em dia custa R$20, se juntar estacionamento + comidas, sai por uns R$40 fácil, e isso porque são 2 horas só de "diversão" (hj em dia prefiro assistir em casa).

Cara que sortudo, como você está ficando online?? Assistindo mesmo ou algum bot?
Estou assistindo pelo Steam.tv, mas o trampo por esses dias está me consumindo, e toda hora que vou olhar eu caí do vídeo.
Tem alguma dica de ficar sempre online aí, ou algum bot maneiro pra ficar assistindo por mim? :haha:
Pois é, eu estava pensando em procurar algum script ou bot, pq eu assisto em 5 contas e volta e meia cai no trabalho. Agora que estou em casa deixo rodando no notebook mesmo, aí não costuma cair. Se eu achar alguma coisa te passo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo