• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



DngVknjV4AA0mBm.jpg:large


Não consigo parar de jogar dinheiro na tela :money::money::money::money::money::money::money::money::money::money::money::money::money::money::money::money::money::money::money::money::money:!

Cadê o pre-order que não sai na Steam :mas:?
 
Pelo pouquissimo que joguei NioH gostei muito, se soubesse que era bom assim tinha pego faz tempo
travei no primeiro boss.. kkkkkkkkkkk mas é bom mesmo,ddevo voltar a jogar.
 
Eu tô esperando é sair na GMG! Monster hunter e Re2 por 99 reais...espero o msm por esse :banderas:

Mas deve ficar por menos com vodka :melior4:.

Detalhe que o game está rodando a 4K 60fps :mr2:.
 
Foi nesse pensamento que eu peguei o Rise of the Tomb Raider e um mês depois (aonde obviamente não tinha nem instalado) ele ficou com 75% e ainda mais barato na Túrquia por causa da queda da moeda :feelbad:

Mas o Tomb Raider é apenas distribuído pela Square, certo?
O que quis dizer é, jogos desenvolvidos por ela mesmo (Final Fantasy basicamente).
 
MOBIUS 1, ENGAGE!



Época dourada dos games de PC voltou, muito bom ver tantos jogos de peso saindo pela primeira vez como a série Tekken, Soul Calibur e agora Ace Combat, sou muito fã de AC, tenho todos os originais do PS2 e o AC6 do X360.

E hoje ainda deve sair pré venda do Devil May Cry 5, que já pode ser comprado para PS4 na PSN.
 
Última edição:
Hoje 11h15 da manhã volta o Major do CSGO.

 
Galera, alguém sabe como faço pra assinar a origin access premier com a VPN na russia,estou tentando por um programa que usava antes mas está dando erro quando vou pagar no paypal.
 
Porque não oculta da biblioteca ? Os games de cartinhas aqui estão todos ocultos, na biblioteca só aparece os bonito
O que adianta ocultar, ele ainda continua lá, olhando pra mim, :mao:, sussurrando, "Olha só, viu a merda que você fez?", "Gastou dinheiro que não deveria.", pelo menos no limbo ele fica em silêncio, e eu posso dormir mais tranquilo a noite. kkk
Exatamente oq o Wolf disse.
 
Não consigo parar de jogar dinheiro na tela :money::money::money::money::money::money::money::money::money::money::money::money::money::money::money::money::money::money::money::money::money:!

Cadê o pre-order que não sai na Steam :mas:?
É jogo de console isso hein. Certeza que vai querer? :problemo: :haha: :megusta:
 
Exatamente oq o Wolf disse.
 

É jogo de console isso hein. Certeza que vai querer? :problemo: :haha: :megusta:

Existe jogo bom e jogo ruim :mao:... Não tem isso de "jogo de console"... :challenge:

Aliás, eu tinha meio que abandonado o PC em uma época onde 99% dos jogos lançados no PC eram "jogos de PC" (leia-se FPS) :thinking:... voltei para o PC quando ele começou a receber mais "jogos de console" :gaming:... Espero que continue assim... :mr2:

:joia:
 
Existe jogo bom e jogo ruim :mao:... Não tem isso de "jogo de console"... :challenge:

Aliás, eu tinha meio que abandonado o PC em uma época onde 99% dos jogos lançados no PC eram "jogos de PC" (leia-se FPS) :thinking:... voltei para o PC quando ele começou a receber mais "jogos de console" :gaming:... Espero que continue assim... :mr2:

:joia:
Estou zuando o @L... Ele entendeu. Você não. E sim, existe jogo bom e ruim, é justamente essa a piada com quem acha que oq vêm dos consoles é lixo, mas se é no PC é "Mustard Race" ;)

ps: DMC nasceu nos consoles, assim como a maioria dos melhores jogos que existem por aí.
 
French authorities have levied fines against both Valve and Ubisoft over refund policies on Steam and Uplay. In France consumers have a 14 day window to demand a refund from digital services, Ubisoft at this time has no refund policy for Uplay and whilst Valve offer a 14 day refund, it’s tied to time played.

Article L221-18 of the French Consumer Code states that the 14 day refund window is final, and that there are no exceptions for playtime meaning that Valve’s policy also breaks this condition. Article L221-5 states that digital services can violate L221-18, but that the stores in question have to state that consumers are being denied the right to refund under L221-18.

Ubisoft has been fined €180,000 and Valve will pay a fine of €147,000. Neither will break the banks of these juggernauts, but it may indicate changes in at least how these two stores present themselves in France in the future.

https://www.greenmangaming.com/newsroom/2018/09/20/valve-ubisoft-fined-over-refund-policies/
 
Quando eu vi o trailer desse jogo pela primeira vez achei que ia ser uma super porcaria.

Agora estou bem interessado nele

 
Caixinha de R$60, aí sim :full: ganhei 7 no total até agora, mas essa foi a mais valiosa.

wbeTjIg.png
 
 
A minha previsão acabou acontecendo, a RTX 2070 não vai bater a 1080TI, monopólio no high end da nisso.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo