• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tu não sabe a sorte que tu tem por ter essa obra prima de jogo e pegou de "gratis",se eu tivesse um ps4,jogaria contigo,te mostraria o quão show é esse game,só basta tu dar uma chance.
Pois é. Sei que é jogão, mas minha falta de tempo ( e paciência) não deixa eu ficar morrendo e morrendo num jogo só....
 
Tudo que o Martin faz tem uma carinha de Tolkien ahehahe.
Até o final da trilha é muito parecido com Howard Shore.
Muito legal. Gostei.
É japoneuso? Vi o logotipo da Bandai.

Sim. From Software é uma empresa japonesa
 
Tu tá no lucro ainda, e eu que só posso jogar a porra do jogo comprado depois disso?
Sem_t%C3%ADtulo.png

Aqui também ficou assim, estava baixando a 300KBs no uplay.

Estou achando que o dns da NET experimenta colocar o esse DNS e verifica se melhora:
8.8.8.8
1.1.1.1

Aqui deu uma melhorada mais não chega ao máximo da minha conexão.
 
Nem sei q q fui fazer na Argentina... acabei de voltar pra Russia e ja comprei Mk11 Aftermath (dlc) e F1 2020 deluxe. Não saio mais de lá não...
 
Aqui também ficou assim, estava baixando a 300KBs no uplay.

Estou achando que o dns da NET experimenta colocar o esse DNS e verifica se melhora:
8.8.8.8
1.1.1.1

Aqui deu uma melhorada mais não chega ao máximo da minha conexão.
Amigo, sabe dizer se dá pra baixar um jogo enquanto joga outro na uplay ?
 
Amigo, sabe dizer se dá pra baixar um jogo enquanto joga outro na uplay ?

Tem sim. Vai em configuração > download e verifica se está marcada a opção "pausar downloads de jogos enquanto estiver jogando"

Se estiver marcada e só desmarca.
 
E teremos em breve um novo jogo pra coleção, Elden Ring

Primeiro jogo Open World da From Software com script criado pelo George R. R. Martin (sim, autor do game of thrones)


George R.R. Martin? Esse tem que jogar com camisinha... É só pecado... kkk
 
Tu não sabe a sorte que tu tem por ter essa obra prima de jogo e pegou de "gratis",se eu tivesse um ps4,jogaria contigo,te mostraria o quão show é esse game,só basta tu dar uma chance.


Dark Souls é um porre. Tem que ter muito tempo sobrando pra um jogo cujo objetivo é te matar toda hora.

Battletoads e outros jogos antigos te matavam toda hora, mas eram jogos rápidos. Se tu não morresse, completava eles em 30 minutos.
 
Dark Souls é um porre. Tem que ter muito tempo sobrando pra um jogo cujo objetivo é te matar toda hora.

Battletoads e outros jogos antigos te matavam toda hora, mas eram jogos rápidos. Se tu não morresse, completava eles em 30 minutos.

Eu tb achava isso até jogar. O jogo nem é tão difícil, só tem uma curva de aprendizado diferente dos jogos que estávamos acostumados. Depois que você se acostuma com a mecânica do jogo perde a dificuldade, ok até o final do jogo tem coisa que te pune com morte imediata mas os combates que são mega difíceis inicialmente se tornam mais tranquilos depois.

Battletoads era extremamente difícil e irritante rsrs, muito mais que dark souls.
 
  • Curtir
Reações: f2b
Pois é, como fã da série soulsbornekiro kk. Também confirmo que os jogos não são impossíveis como muita gente acha.
Eles apenas são punitivos com seus próprios erros. Tipo, todas as armadilhas do jogo são justas, todas tão lá, você consegue enxergar, se você morre em uma é porque não prestou atenção.
A parada como falaram ai é entender a mecânica do game, saber que não é um hack slash que você vai sair esmurrando o R1 até matar o inimigo tipo God of War.
Teve um amigo meu que comprou Bloodborne achando uma coisa, e vendeu com 2 dias, pelo os vídeos ele achou que era uma coisa. Se vacilar deve ter vendido sem ter percebido a barra mais importante de todos os games que é a da "stamina", ela que determina se você vive ou morre em todas as ocasições.
O negócio é ir sempre com calma, atrair inimigo por inimigo, tentar usar arcos, bestas pra tirar danos iniciais, pra novatos é sempre bom builds que usam o escudo pra dá aquela cadenciada, você trabalhar no contra-ataque.
 
Pois é. Sei que é jogão, mas minha falta de tempo ( e paciência) não deixa eu ficar morrendo e morrendo num jogo só....
Faço minha suas palavras. Acrescento ainda a idade. A paciência fica ainda menor o reflexo também! :isquero::sefu:
 
Dizem que reformulado ficou muito bom.

Outro que espero que retorne bem é o Anthem

A 6 meses atrás o jogo já tava bom, ele não foi reformulado mas sim arrumado ao longo ddo tempo, realmente saiu todo cagado e a bethesda pra completar fodeu mais ainda em uma série de coisas fora do jogo, Wastelanders deu um prego no caixão das maiores reclamações do jogo, a falta de NPC's humanos (no qual existe uma explicação na lore pra isso e que resolvemos esse problema durante a campanha pre-wastelanders). Meritos devem ser reconhecidos, espero que ela nao cague novamente em TES6 (o que duvido muito)
 
A 6 meses atrás o jogo já tava bom, ele não foi reformulado mas sim arrumado ao longo ddo tempo, realmente saiu todo cagado e a bethesda pra completar fodeu mais ainda em uma série de coisas fora do jogo, Wastelanders deu um prego no caixão das maiores reclamações do jogo, a falta de NPC's humanos (no qual existe uma explicação na lore pra isso e que resolvemos esse problema durante a campanha pre wastelanders). Meritos devem ser reconhecidos, espero que ela nao cague novamente em TES6 (o que duvido muito)
Zero, me diz uma coisa, o jogo tem uma historia? Tipo começo, meio e fim ou é algo infinito, igual MMORpg padrão?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo